LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

HoMiCiDaL

Citação de: Ettelbréck em 22 de Dezembro de 2011, 17:33
Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh:

é engano... estive agora a comprar e os valores são 25€ para sócios e 35€ para não sócios nas centrais.

POUCA VERGONHA....

ainda por cima agora há taxa de utilização da Internet: 3 euros

e aumentou também o valor do envio por correio: 3 euros

2 bilhetes para as centrais Piso 3 Sup., um para sócio e outro não socio, ficaram-me à módica quantia de 66 Euros Total.... só rir.

iSLBenfica

De facto é um abuso e uma tristeza. Num jogo de tal importância onde precisamos mais do que nunca do apoio dos adeptos metem preços destes mesmo a pedir para as pessoas verem o jogo na televisão já que dá em sinal aberto. Eu claro que vou ao jogo mas compreendo quem não vá. E vai-me custar dar 17 euros por um bilhete

HoMiCiDaL

muito difícil ir à bola com estes valores... a não ser que cheguemos longe na Champions, prevejo que tirando o jogo contra o Porto, o estádio não vai encher até ao final da época.

the.lowlight

faneca_slb4ever

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2011, 18:04
muito difícil ir à bola com estes valores... a não ser que cheguemos longe na Champions, prevejo que tirando o jogo contra o Porto, o estádio não vai encher até ao final da época.
Se existir jogo no titulo na Luz acredita que esse jogo vai encher e outro estádio da Luz houvesse e enchia também.

GF

Chulos do caraças. Bilhetes para trás da baliza 17,50€ , bilhetes para as centrais cá em baixo o mais barato é 30€ e isto é o preço dos bilhetes para sócio, bilhetes para não sócio até dói os olhos.

Vão ter o estádio às moscas....

Gerrard

1º - Os bilhetes são caros.
2º - Estamos em crise.
3º - Vocês começaram a ir à bola quando? O ano passado?

32 Benfica 32

Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 18:37
Chulos do caraças. Bilhetes para trás da baliza 17,50€ , bilhetes para as centrais cá em baixo o mais barato é 30€ e isto é o preço dos bilhetes para sócio, bilhetes para não sócio até dói os olhos.

Mesmo uma vergonha, enfim estádio às moscas quando vi os preços para publico pensei que já estávamos apurados para as meias-finas...

Mas se a eliminatória estiver difícil vêm as borlas.. :coolsmiley:
Quem tem bilhete e estoiro uma fortuna que se lixe.

força Benfica

Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 18:37

mesmo com borlas temos o estadio as moscas por isso.....

nokas7

Assumo desde já que se houver borlas para este jogo acho mesmo ridículo e por uma simples razão, os bilhetes não são propriamente baratos é verdade e acredito que haja gente a fazer (grandes) esforços para lá ir na mesma, portanto, oferecerem bilhetes para mim seria uma enorme falta de respeito.. Mas lá está, a lengalenga das borlas é sempre a mesma..

QuebraOssos

Bem que podem ficar com os bilhetes porque com o meu dinheiro não ficam

força Benfica

Citação de: nokas7 em 22 de Dezembro de 2011, 18:59
Assumo desde já que se houver borlas para este jogo acho mesmo ridículo e por uma simples razão, os bilhetes não são propriamente baratos é verdade e acredito que haja gente a fazer (grandes) esforços para lá ir na mesma, portanto, oferecerem bilhetes para mim seria uma enorme falta de respeito.. Mas lá está, a lengalenga das borlas é sempre a mesma..

seria de facto vergonhoso,mas se ja fizeram isso noutros jogos nem era de admirar...

Mestre30

Citação de: QuebraOssos em 22 de Dezembro de 2011, 19:00
Bem que podem ficar com os bilhetes porque com o meu dinheiro não ficam
Tb estava a pensar em ir ver o jogo mas depois de ver os preços..........

Gerrard

1/8's Final da Liga dos Campeões 2005/2006, Benfica x Liverpool: Bilhete de Sócio para a Bancada Meo, Piso 3 Superior -> 20€

1/8's Final da Liga dos Campeões 2011/2012, Benfica x Zenit: Bilhete de Sócio para a Bancada Meo, Piso 3 Superior -> 25€

Estamos a falar de 6 anos de inflacção e de um aumento do IVA de 17%.

Mas volto a repetir o que disse em cima:

Estamos em crise e os bilhetes são caros, não tenham é memória curta ;)

JM21

Acho os preços algo exagerados. É difícil 65 mil com estes valores. Em princípio vou na mesma, mas é puxadote.