LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

SeventyOne

Hoje joguei à bola com temperatura de 0 graus. Sabendo o que me custou aquecer, acho que no início lhes será difícil adaptar à temperatura.

costapequeno

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:00
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

17h/18 na Russia seriam mesmo quantas cá?

1/2
Não vão mudar.

Isto não é uma festa, mudar assim o horário dos jogos...

o jogo a acabar as 23 com 18 graus negativos coloca em risco todos dentro do estadio.

Aloutre


red_eyes_mafia

Citação de: SeventyOne em 12 de Fevereiro de 2012, 23:07
Hoje joguei à bola com temperatura de 0 graus. Sabendo o que me custou aquecer, acho que no início lhes será difícil adaptar à temperatura.
Os treinos servem para isso mesmo, já joguei com -10, qd a bola rola o frio passa. Se nevar isso sim, é mau!

Calvinehobbes

provavelmente devem levar equipamentos especiais que ajudem a minorar os efeitos do frio...

era muito bom se essa possibilidade de mudança do horário fosse possível, desta forma poderia ver o jogo ;)

Niggalhao

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:00
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

17h/18 na Russia seriam mesmo quantas cá?

1/2
Não vão mudar.

Isto não é uma festa, mudar assim o horário dos jogos...

o jogo a acabar as 23 com 18 graus negativos coloca em risco todos dentro do estadio.
Eu entendo isso, mas de certeza que não é a primeira vez que isto se sucede na Champions, e ninguém mudou nada e ninguém ficou em mal estado, no máximo podem apanhar uma constipaçãozita.

Niggalhao

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:09
provavelmente devem levar equipamentos especiais que ajudem a minorar os efeitos do frio...

era muito bom se essa possibilidade de mudança do horário fosse possível, desta forma poderia ver o jogo ;)
Mas eu não :tickedoff:

red_eyes_mafia

Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca
Ganhar de caras? discordo totalmente. Temos mentalidade para passar qq um dos dois. (não estou a exagerar não)

Niggalhao

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca
Ganhar de caras? discordo totalmente. Temos mentalidade para passar qq um dos dois. (não estou a exagerar não)
Infelizmente não.

Temos que ter os pés assentes no chão.
Eu sou suspeito, porque o Benfica podia jogar contra uma junção de Real Madrid e Barça e eu acreditaria sempre na Vitória...

mochila

É bom que ninguém tenha dúvidas que o frio vai afectar de facto a performance da equipa. Vai ser muito, muito difícil, o típico jogo para lutar com tudo, para jogar feio, para não perder antes de mais. Depois, é rezar para que não haja lesões, o que é altamente improvável.

Jogaria com

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Rodrigo
Cardozo


Wach Wíinik


Calvinehobbes

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:09
provavelmente devem levar equipamentos especiais que ajudem a minorar os efeitos do frio...

era muito bom se essa possibilidade de mudança do horário fosse possível, desta forma poderia ver o jogo ;)
Mas eu não :tickedoff:

estou como tu, arreliado, mas é pelo horário actual...como se pode dar aulas nesdtas condiçõs, sabendo que o Glorioso está a jogar?

Fábio Rui

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca
Ganhar de caras? discordo totalmente. Temos mentalidade para passar qq um dos dois. (não estou a exagerar não)
Infelizmente não.

Temos que ter os pés assentes no chão.
Eu sou suspeito, porque o Benfica podia jogar contra uma junção de Real Madrid e Barça e eu acreditaria sempre na Vitória...
e pressiso ser realista ...para barça e real nos nao temos equipa agora para lyons,chelseas e bayerns temos equipa para ganhar

Mestre30

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:09
provavelmente devem levar equipamentos especiais que ajudem a minorar os efeitos do frio...

era muito bom se essa possibilidade de mudança do horário fosse possível, desta forma poderia ver o jogo ;)
Mas eu não :tickedoff:

estou como tu, arreliado, mas é pelo horário actual...como se pode dar aulas nesdtas condiçõs, sabendo que o Glorioso está a jogar?
Simples, não dás aula nenhuma.