LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Messi87

Esta segunda-feira
Plantel realiza treino antes de viajar para a Rússia

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica efectua esta segunda-feira, dia 13, mais um treino de preparação tendo em conta o jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O apronto terá o seu lugar no Caixa Futebol Campus, está agendado para as 10 horas e será à porta fechada.

Relembrar que o Zenit – Benfica será esta quarta-feira, pelas 18 horas, no estádio Petrovskiy, em São Petersburgo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21217/

banp87

Citação de: Messi87 em 12 de Fevereiro de 2012, 19:25
Esta segunda-feira

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica efectua esta segunda-feira, dia 13, mais um treino de preparação tendo em conta o jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O apronto terá o seu lugar no Caixa Futebol Campus, está agendado para as 10 horas e será à porta fechada.

Relembrar que o Zenit – Benfica será esta quarta-feira, pelas 18 horas, no estádio Petrovskiy, em São Petersburgo.

Então mas é as 17h ou as 18h?

Sempreparasemprebenfica

O Real Madrid e o Barça sao as unicas equipas neste momento na liga dos campeoes que me parecem acima de todas as outras.

Pior ainda é o facto de estares a possiveis 10 pontos uma da outra na liga espanhola

Ambas vao descansar para o campeonato e pensar apenas na liga dos campeoes. Sao as 2 grandes candidatas e as unicas que nao queria defrontar nos quartos de final (se passarmos, claro)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: banp87 em 12 de Fevereiro de 2012, 19:26
Esta segunda-feira

17h

força Benfica

Citação de: banp87 em 12 de Fevereiro de 2012, 19:26
Esta segunda-feira

17h

tjbc

L0W

"Por que Malafeyev não vai jogar??? Zhevnovom Zenit perde a 100%, não é Spartak e Loko que iria colocar um goleiro, este é um concorrente muito sério, se perderam por Zhevnov Bunyodkor, assustador imaginar o que vai acontecer com o Benfica".
A maioria dos adeptos no forum deles estão pessimistas, mas têm esperanças se fizerem um bom jogo em casa.

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Fevereiro de 2012, 19:27
O Real Madrid e o Barça sao as unicas equipas neste momento na liga dos campeoes que me parecem acima de todas as outras.

Pior ainda é o facto de estares a possiveis 10 pontos uma da outra na liga espanhola

Ambas vao descansar para o campeonato e pensar apenas na liga dos campeoes. Sao as 2 grandes candidatas e as unicas que nao queria defrontar nos quartos de final (se passarmos, claro)

Exactamente. Real Madrid e Barcelona devem ser neste momento as equipas mais fortes, no entanto perdem como as outras, se jogarmos contra eles que seja nas meias ou na final.

costapequeno

Sera que a fonte do mais futebol so eu?e que eu trago as noticias em primeira mao.

olha aqui vai para eles que façam a traduçao.

Данни, Широков, Малофеев, Лазович, Кришито

jogadores do zenit que estao lesionados,so o segundo podera jogar embora a 70 por cento.

CostaPequeno o insider. :)

Rei

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 19:30
Sera que a fonte do mais futebol so eu?e que eu trago as noticias em primeira mao.

jogadores do zenit que estao lesionados,so o segundo podera jogar embora a 70 por cento.

Traduz agora, please.

costapequeno

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 19:30

Traduz agora, please.

danny,shirokov,malefeev,lazovic,criscito.

FAntunes

É domingo, estou de férias na republica checa e já estou nervoso para este jogo. Raios partam. Champions league é outra coisa

Toronto_SLB

Acho que com as lesoes todas no zenit, que o frio e' que vai ser o nosso maior obstaculo.

poliban

Nervoso com este jogo?
Nah, eu estou nervoso é com o Vitória segunda feira, isto é bónus.