LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

fil85


ANTI OSGAS

Temos que passar esta eliminatória. Pois para além do prestigio, teremos a oportunidade de "oferecer" uma enorme dose de azia aos súbditos do reino na suinilândia e em especial a esta amostra de homem e jogador chamado animal/burro alves.



Spider1502


MrFire

Citação de: SimpSLB em 17 de Dezembro de 2011, 15:53
Citação de: Pedro Marques em 17 de Dezembro de 2011, 15:21
http://www.facebook.com/fczenit/posts/152276228209465

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isso é o facebook oficial?

'Odasse, que burros!

O Bruno Alves ter acabado esse jogo é das situações mais miticas e incriveis do futebol Mundial...é a mitica escola á porto!

SLusoB

«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

magoslb

Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

Bem recebido? Profissional, sim, mas de quê, vale tudo?!!!

Aqui se vê a excelência do seu profissionalismo: http://videos.sapo.pt/Cq09jnzsEOQZt35E9q1y

Quanto ao argumento da selecção, podes metê-lo por um certo sítio.

JoRiMaPi

Vai mazé chupar pilas Bruno Alves.
Contra nós foste o mais caceteiro que conseguiste sempre que nos defrontaste, e agora queres respeito?

daviddgc

RESPEITO!? Ahah. Estas declarações só podem ser para provocar... Que seja um empate com golos! Um 2-2!

Red Eyes

Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:11
RESPEITO!? Ahah. Estas declarações só podem ser para provocar... Que seja um empate com golos! Um 2-2!
Pedir por pedir, prefiro uma vitória...


ANTI OSGAS

Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

Este e o cr7, ou cr10 ou o car... que o f... são os dois jogadores que mais detesto. Mesmo quando jogam pela selecção não os consigo apoiar.

Da minha parte o burro alves será tratado de fdp para cima

Meddler

Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:11
RESPEITO!? Ahah. Estas declarações só podem ser para provocar... Que seja um empate com golos! Um 2-2!

Empate? :confused:

pec

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2011, 16:48
Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:11
RESPEITO!? Ahah. Estas declarações só podem ser para provocar... Que seja um empate com golos! Um 2-2!

Empate? :confused:

Um empate desses fora é um resultado muito bom.


Meddler

Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

Palhaço do caralho! É preciso ter lata! Depois do vergonhoso comportamento na final da taça da liga em 2010...

O Emerson havia de te partir uma perna!

Mestre30

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2011, 16:52
Citação de: SLusoB em 20 de Dezembro de 2011, 10:48
«Não sei como vou ser recebido. Espero, isso sim, ser bem recebido. É preciso que os adeptos percebam que sempre tentei ser o mais profissional possível. Mas também jogo pela Selecção Nacional...»

bem recebido? Por mim nã vais ser de certeza absoluta. O mais profissional possivel? Vai gozar o crl.

Palhaço do caralho! É preciso ter lata! Depois do vergonhoso comportamento na final da taça da liga em 2010...

O Emerson havia de te partir uma perna!
E ainda por cima diz que nunca foi expulso contra o Benfica!!!! MENTIROSO!!! MENTIROSO!!!!