LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

ttart

Amigos isto é um jogo da Champions. Vão espreitar os preços de bilhetes de jogos da Champions das outras equipas. E nós sabemos bem que adeptos das vitórias e de jogos grandes (apesar de ser contra o Zenit, é os oitavos da Champions) aparecem sempre. E aposto que se a 1ª mão correr de feição para o Benfica, não tenham dúvidas que o estádio vai encher. Muitas pessoas não vão ao estádio com Rio Aves porque estão à espera destes jogos. Hoje em dia a mentalidade de ir ao estádio é: vou se valer mesmo a pena, caso contrário vejo em casa.

iloy

Citação de: ttart em 23 de Dezembro de 2011, 11:29
Amigos isto é um jogo da Champions. Vão espreitar os preços de bilhetes de jogos da Champions das outras equipas. E nós sabemos bem que adeptos das vitórias e de jogos grandes (apesar de ser contra o Zenit, é os oitavos da Champions) aparecem sempre. E aposto que se a 1ª mão correr de feição para o Benfica, não tenham dúvidas que o estádio vai encher. Muitas pessoas não vão ao estádio com Rio Aves porque estão à espera destes jogos. Hoje em dia a mentalidade de ir ao estádio é: vou se valer mesmo a pena, caso contrário vejo em casa.

quais?

SimpSLB

Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?

J_PN

Alguem me confirma se a megastore está aberta ou fechada dia 25?

cwally

35€ o bilhete mais barato?! :|  isso é para o jogo da primeira mão e incluí a viagem? não está mau então...

TacuaraCardoso

Citação de: SimpSLB em 23 de Dezembro de 2011, 11:32
Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?
Onde agora são 17,5 foram 20! devem querer ir à borla ver um jogo dos oitavos da liga dos campeões

Red Eyes



dmc

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: SimpSLB em 23 de Dezembro de 2011, 11:32
Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?
Onde agora são 17,5 foram 20! devem querer ir à borla ver um jogo dos oitavos da liga dos campeões

Se formos às meias-finais, qual será o preço mínimo? 30€?
Ridículo para a nossa realidade. Às tantas é por isso que tivemos lotações absurdas contra o Basel e Otelul. Afinal são jogos da LC...

TacuaraCardoso

Citação de: dmc em 23 de Dezembro de 2011, 12:35
Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: SimpSLB em 23 de Dezembro de 2011, 11:32
Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?
Onde agora são 17,5 foram 20! devem querer ir à borla ver um jogo dos oitavos da liga dos campeões

Se formos às meias-finais, qual será o preço mínimo? 30€?
Ridículo para a nossa realidade. Às tantas é por isso que tivemos lotações absurdas contra o Basel e Otelul. Afinal são jogos da LC...
foi isso mesmo que aconteceu..e estava cheio!! paí em 2006...

Ettelbreck

Lá vou eu dar mais 30 € para ir ver o Glorioso...  ^-^

Meo piso 3 inferior, juntinho à Sagres...

parras_bs

Citação de: SimpSLB em 23 de Dezembro de 2011, 11:32
Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?
se não me engano com o Liverpool para a meo piso 0 paguei 25 euros(preço de sócio)

SLusoB

Também tenho essa ideia parras, pelo menos ronda isso. Mas acho mesmo que se a 1º mao nos corre bem, 2º mao enche.

Ft.johИИ

Citação de: SLusoB em 23 de Dezembro de 2011, 13:43
Também tenho essa ideia parras, pelo menos ronda isso. Mas acho mesmo que se a 1º mao nos corre bem, 2º mao enche.
claramente que sim.

parras_bs

e também vai depender do fim de semana antecedente, porque jogamos com os corruptos
O campeonato dita um pouco o estado de espirito dos adeptos, se estivermos a ganhar, não há fortuna pedida por um bilhete que não seja paga.. Agora se não estivermos bem como no ano passado depois da perda do campeonato em casa e a eliminação da taça, só enchemos com ofertas de ultima hora, como psv e sp.braga