LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

costapequeno

#541
Bem so o cska e oficial e o do Anzhi era em março claro

estes eram os numeros que circulavam na net em março do ano passado,em dolares

Zenit 165
Rubin 125
loko 95
spartak 80
dynamo 80
cska 70
anzhi 60
terek 50
fc krasnodar 40
kuban 35
volga 32
rostov 28
krylya 28
tom 28
amkar 21
nalchik 15

Para este ano acho que o Rubin e Zenit vao reduzir o orçamento,o Dynamo e Spartak aumentar.

O estado russo sustenta atraves das empresas publicas 80 por cento das despesas dos clubes russos.

Anzhi e Fc Krasnodar tem bilionarios a frente dos clubes,o resto todos tem dinheiros publicos uns mais outros menos.

No entanto e bem dificil obter informaçao.


fred_cardozo7

Citação de: banbino em 03 de Fevereiro de 2012, 04:06
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:06
Citação de: banbino em 02 de Fevereiro de 2012, 23:09
pessoal

para o jogo com os corruptos, cada sócio tem direito a 2 bilhetes para o publico.

o que eu pergunto é o seguinte: mesmo que esse sócio nao compre o seu bilhete, pode comprar os outros 2?

não te sei responder ao certo, mas sai mais barato comprar 1 bilhete sócio e 1 publico que 2 públicos xD

mas o cartao de sócio é intransmissivel... e a pessoa q é sócia nao pode ir ao jogo
Isso é treta... montes de gente faz isso, até já emprestei o cartão a uma rapariga num jogo que não podia ir...

banp87

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Fevereiro de 2012, 12:35
Citação de: banbino em 03 de Fevereiro de 2012, 04:06
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:06
Citação de: banbino em 02 de Fevereiro de 2012, 23:09
pessoal

para o jogo com os corruptos, cada sócio tem direito a 2 bilhetes para o publico.

o que eu pergunto é o seguinte: mesmo que esse sócio nao compre o seu bilhete, pode comprar os outros 2?

não te sei responder ao certo, mas sai mais barato comprar 1 bilhete sócio e 1 publico que 2 públicos xD

mas o cartao de sócio é intransmissivel... e a pessoa q é sócia nao pode ir ao jogo
Isso é treta... montes de gente faz isso, até já emprestei o cartão a uma rapariga num jogo que não podia ir...

ya para o zenit tambem vou emprestar o meu, porque nao posso ir

sbremoved_28408

Só paramos na final  :D  :flagglorioso:

PS: E só nao digo que ganhamos porque primeiro tenho que fazer uma visita ao amigo Bella Guttman  ^-^

costapequeno

#546
em moscovo o jogo nao e

esperam menos 28 para 14,15,16 de fevereiro. :rir:

parece que o lokomotiv-bilbao e rubin-olympiacos vao ser adiados ou jogados no sul da russia,agora nao sei e aonde....para ja foram mudados para o luzhniki.

jogar futebol em fevereiro na russia nao da,so no caucaso talvez.

que patetico o Luzhniki vai ter jogos europeus a 14,16 e 21 fev so falta o zenit jogar la ou todas as equipas russas tinham que jogar no estrangeiro. :crazy2:

TacuaraCardoso

Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2012, 19:54
em moscovo o jogo nao e

esperam menos 28 para 14,15,16 de fevereiro. :rir:

parece que o lokomotiv-bilbao e rubin-olympiacos vao ser adiados ou jogados no sul da russia,agora nao sei e aonde....para ja foram mudados para o luzhniki.

jogar futebol em fevereiro na russia nao da,so no caucaso talvez.

que patetico o Luzhniki vai ter jogos europeus a 14,16 e 21 fev so falta o zenit jogar la ou todas as equipas russas tinham que jogar no estrangeiro. :crazy2:

Duvido. Já tenho bilhete para o jogo de lá.

Blitzer

Zenit prepara Benfica com goleada em particular

O Zenit goleou ontem, em Itália, o Pistoiese, equipa da Serie D, por 5-2, em particular de preparação para o encontro com o Benfica. O defesa Lukovic foi a grande figura do jogo ao fazer três golos, mas saiu lesionado. Danny jogou 45', enquanto Bruno Alves não saiu do banco.

http://www.ojogo.pt/28-36/artigo968856.asp


flsb

Há dúvidas sobre o estádio em que vai realizar-se este jogo ?


SeN$hi


subLiminar

Em São Petersburgo já tremem? E não me estou a referir ao frio... :)

Red Eyes