LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

BestEagle26

Se passar-mos e jogar-mos em barcelona, madrid, londres e isso também estou a pensar seriamente em ir  :D

mas primeiro temos de passar  :metal:

banp87

Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2012, 16:34
Citação de: ttart em 06 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: brazio em 06 de Fevereiro de 2012, 15:47
Se há algo que o Benfica faz facilmente é golos já nem me lembro do ultimo jogo em que ficamos em branco mesmo quando perdemos...

Mesmo assim vai ser um jogo muito complicado mas temos equipa para passar.

Se quiseres eu relembro-te facilmente. Foi num tal jogo em que ficamos fora de uma final Europeia... ::) :-X
Foi de facto o último jogo em que tal aconteceu... enfim...
Além de tudo foi uma raridade nas últimas 3 épocas, esta época ainda não sucedeu, na passada lembro-me de poucos jogos em que tal tenha sucedido e na outra idem. Pena ter sucedido logo quando sucedeu, mas eu passados 10 min de jogo vi logo que não marcariamos e comentei com quem estava comigo que ou não sofriamos nenhum (a verdade é que também estivemos muitos jogos seguidos sempre a sofrer golos) ou então iamos ao ar.
Vejo o Benfica há vinte e tal anos, era eu pouco mais que uma criança de colo, e esta foi para mim a mais dolorosa derrota a que assisti, pior que aquela final contra o PSV, pior que a derrota em Vigo, ou a derrota no Dragão na época passada, uma goleada que sofremos deles na Luz para a Supertaça ou a derrota também para a taça na época passad contra eles ou ainda que os 7-1 em alvalade... fiquei sem vontade alguma de ver futebol durante um mês e nem vontade para vir aqui ao fórum tinha. Doeu-me a alma, doeu muito, ainda hoje não perdou-o aos responsáveis por tal desfeita.

Foi frustrante...

diableimage


banp87

Se passarmos o zenit... Espero não encontrar Barcelona, Real, Chelsea e Bayern

pcssousa

Citação de: banp87 em 06 de Fevereiro de 2012, 16:54
Se passarmos o zenit... Espero não encontrar Barcelona, Real, Chelsea e Bayern
A mim bastava-me saber que só poderiamos defrontar Real ou Barça numa eventual final e se possível Bayern também... dos outros podem de facto eliminar-nos mas nós também temos hipóteses de o fazer.
Contra esses 3, e em especial contra os 2 espanhois e a duas mãos seria de facto muitíssimo complicado, muito mais doq ue contra qualquer um dos outros.
Numa final, que é apenas jogada a um jogo, tudo pode acontecer...

SimpSLB


Darkboy

Por um lado feliz, por outro nem por isso, confirmando-se.... Uma lesão de 2 semanas era bom.

CitaçãoO que preocupa Danny é mesmo o ataque do Benfica, que "vai ser preciso parar", em particular o argentino Pablo Aimar, que é um jogador "que adora, um ídolo mesmo" e que "mexe todos os cordelinhos" e o Gaitán, que "desequilibra muito".

Mjölnir




Gambino

Porra grande azar.
So ter um lesao desta gravidade é o nojo que é, entao num ano com uma grande competiçao é de ir ao desespero :-X

piratas15

Citação de: joni10 em 06 de Fevereiro de 2012, 17:53
Danny fora por 8 meses  :-X
sinceramente nao me alegra nada esta noticia ...tenho muita pena de nao puder ver o danni jogar contra nós ,e provavelmente nao ir ao europeu...as melhroras rápidas !

Sum41

Força Danny!
Um misto de sentimentos, feliz por não jogar contra o Benfica, mas triste pelo jogador