LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

BlankFile

Que azar. É uma baixa de peso para o Zenit e também para a Selecção Nacional já que falha o Euro 2012. É óbvio que o Zenit fica mais enfraquecido, pois trata-se de um grande jogador, mas as circunstâncias que o afastam do jogo são deveras tristes para o atleta. Que recupere bem!

GF

Por um lado é uma boa notícia por outro fico com pena dele. As melhoras Danny  O0

joni10

Citação de: piratas15 em 06 de Fevereiro de 2012, 17:58
Citação de: joni10 em 06 de Fevereiro de 2012, 17:53
Danny fora por 8 meses  :-X
sinceramente nao me alegra nada esta noticia ...tenho muita pena de nao puder ver o danni jogar contra nós ,e provavelmente nao ir ao europeu...as melhroras rápidas !
Falha o Euro, isso é mais que certo. 

sbremoved_28408

Que recupere bem e que para o ano esteja a jogar na Luz com a nossa camisola.  :metal:

É realmente pena,até porque acho o Danny de facto um grande jogador e é uma baixa de peso para o Zenit e Seleção.

rocky


joao12soares

Fico triste pelo jogador, acho que nos poderia ser útil no Europeu. Força Danny.

Mas é uma boa noticia para nós, BENFIQUISTAS, Danny no Zenith é sempre muito perigoso.

S-Line

Abre-se uma porta para yannick se houver justiça .
As melhoras Danny.

Begpr

Por um lado fico contente porque é uma baixa de peso num rival nosso.

Por outro... 8 meses? fds coitado.


Joga Bonito


The_Riggs

1 mês e meio chegava .

As melhoras para o danny , que é sem dúvida o melhor jogador do zenit.

ShevNN


hassana yebda

Citação de: rocky em 06 de Fevereiro de 2012, 18:02
agora é certo que o Zenit vai ao mercado

Krasic ?
se chegar a ir para o zenit, pode jogar na chanpions....?