LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

pec

Já não me lembro bem dos seedings, mas qual era o mais fácil para o Benfica? CSKA?


aguia imperial

Citação de: klik em 07 de Fevereiro de 2012, 02:35
Zenit em casa é muita lixado... se nos safarmos lá é meio caminho andado!!

empata com golos na Russia sera meio caminho andado para a qualificaçao , se possivel ganhar seria ainda melhor !!

Eric Cartman

Citação de: aguia imperial em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31
Sem o Danny é mais fácil. ainda bem que se lesionou.

so fosse so um mes de paragem até concordava contigo , mas estar 8 meses de fora e de mais para o Danny .

não sou amigo do Danny, não conheço o Danny, nunca me fez mal nem, que eu conheça, fez mal a um colega de profissão ou a outras pessoas.

Sou indiferente. Se fosse um mês tinha o mesmo sentimento. Se fosse um problema de saúde que o impedisse de ter uma vida normal, aí já era diferente. cardiaco ou cancro. Já tinha pena.

costapequeno

Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 13:39
Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 13:27
Todos ficaram satisfeitos no sorteio aquando do sorteio.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil.
Para o Benfica o Zenit era o mais facil.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil? Ah, deixa-me rir. Nem o 2º mais facil era, isto considerando os comentários que eu próprio li no fórum do Marselha que ao fim ao cabo é tudo a mesma caca.

:huh:,nao podendo jogar com o apoel iam escolher quem?

iSLBenfica

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 13:43
Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 13:39
Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 13:27
Todos ficaram satisfeitos no sorteio aquando do sorteio.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil.
Para o Benfica o Zenit era o mais facil.

Para o Zenit o Benfica era o mais facil? Ah, deixa-me rir. Nem o 2º mais facil era, isto considerando os comentários que eu próprio li no fórum do Marselha que ao fim ao cabo é tudo a mesma caca.

:huh:,nao podendo jogar com o apoel iam escolher quem?

Já fiz edit. De qualquer das maneiras:

"edit: Esqueci-me que o Apoel não os podia defrontar. Mesmo assim, segundo os franceses preferiam o Inter ou o Chelsea devido à actual forma de ambos os clubes ao Benfica que de acordo com os mesmos e quem tem acompanhado os nossos resultados sabe bem que estamos em "altas"."

aguia imperial

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:41
Citação de: aguia imperial em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31
Sem o Danny é mais fácil. ainda bem que se lesionou.

so fosse so um mes de paragem até concordava contigo , mas estar 8 meses de fora e de mais para o Danny .

não sou amigo do Danny, não conheço o Danny, nunca me fez mal nem, que eu conheça, fez mal a um colega de profissão ou a outras pessoas.

Sou indiferente. Se fosse um mês tinha o mesmo sentimento. Se fosse um problema de saúde que o impedisse de ter uma vida normal, aí já era diferente. cardiaco ou cancro. Já tinha pena.

a dizer a verdade , quando ouvi a noticia tambem tive a mesma reaçao , fiquei contente pelo Benfica , pois sem sombra de duvidas é um dos boms jogadores do Zenith , mas continue a achar que é pena por ele , mas aceito a tua ideia .

iSLBenfica

Qualquer pessoa (benfiquistas) ficou contente, mas mostrar um pouco de sensibilidade ou pelo menos respeito também não matava ninguém.

Eric Cartman

Citação de: aguia imperial em 07 de Fevereiro de 2012, 13:45
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:41
Citação de: aguia imperial em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31
Sem o Danny é mais fácil. ainda bem que se lesionou.

so fosse so um mes de paragem até concordava contigo , mas estar 8 meses de fora e de mais para o Danny .

não sou amigo do Danny, não conheço o Danny, nunca me fez mal nem, que eu conheça, fez mal a um colega de profissão ou a outras pessoas.

Sou indiferente. Se fosse um mês tinha o mesmo sentimento. Se fosse um problema de saúde que o impedisse de ter uma vida normal, aí já era diferente. cardiaco ou cancro. Já tinha pena.

a dizer a verdade , quando ouvi a noticia tambem tive a mesma reaçao , fiquei contente pelo Benfica , pois sem sombra de duvidas é um dos boms jogadores do Zenith , mas continue a achar que é pena por ele , mas aceito a tua ideia .

Eu não sou assim. Não tenho pena por ditadores abatidos, por adversários lesionados e por males que aconteçam a adversários. Até posso gostar, mas quando o Liverpool, que é a 2ª equipa que mais gosto, jogou com o Benfica, podiam vir cá com os juniores porque os séniores estavam todos lesionados que eu ficava contente.

Eric Cartman

Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 13:48
Qualquer pessoa (benfiquistas) ficou contente, mas mostrar um pouco de sensibilidade ou pelo menos respeito também não matava ninguém.

Não tenho essa sensibilidade e não lhe devo respeito.

costapequeno

bilhetes entre 40 e 100 euros e um roubo para um estadio sem condiçoes ainda mais com um frio gelio.

mas como enche com 21  mil la vao estar 21 mil.

iSLBenfica

Se tu pensas assim.. Dizes que o Danny nunca te fez mal nenhum e logo a seguir afirmas que não lhe deves respeito, ok.
Tudo bem que estamos aqui a falar num fórum de internet, mas mostrar um pouquinho de bom senso não faz mal a ninguém, pelo contrário.

Joga Bonito

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 13:51
bilhetes entre 40 e 100 euros e um roubo para um estadio sem condiçoes ainda mais com um frio gelio.

mas como enche com 21  mil la vao estar 21 mil.

Na Luz estão à venda a 35 euros.

costapequeno

Pois mas o estadio da luz tem boas condiçoes e nao devem estar 15 graus negativos.

Joga Bonito

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 14:02
Pois mas o estadio da luz tem boas condiçoes e nao devem estar 15 graus negativos.

Vou explicar.

Os bilhetes para o jogo Zenith vs Benfica, a disputar na Rússia, estão à venda na Luz por 35 €

costapequeno

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2012, 14:02
Pois mas o estadio da luz tem boas condiçoes e nao devem estar 15 graus negativos.

Vou explicar.

Os bilhetes para o jogo Zenith vs Benfica, a disputar na Rússia, estão à venda na Luz por 35 €

mas isso é se comprares cá.