LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

costapequeno

Qualquer equipa pode eliminar qualquer equipa tirando o barcelona e real madrid.

Elvio

Tendo sempre o nosso orgulho e grandeza presentes também temos de aprender a ser humildes e com isso ir reconquistando estatuto . . . é que se bem se lembram nos últimos 10 anos é apenas a 2ª vez que chegamos aos oitavos da champions .

tjbc

Citação de: AmorBenfiquista em 11 de Fevereiro de 2012, 15:38
Citação de: tjbc em 11 de Fevereiro de 2012, 15:36
Citação de: AmorBenfiquista em 11 de Fevereiro de 2012, 15:27
Citação de: tjbc em 11 de Fevereiro de 2012, 15:26
Citação de: AmorBenfiquista em 11 de Fevereiro de 2012, 15:07
Citação de: uezor em 11 de Fevereiro de 2012, 15:04
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315287

FILHOS DE UMA PUTA!

lol, é alguma mentira ?

se reparares ele destaca como top, manchester e afins..

se lesses a entrevista até ao fim..

sim e o zenit tb é de top...tanto que o Benfica é "perfeitamente acessível" a eles...

ninguém disse isso, mas estando o zenit um pouco abaixo de nós não estão já arrumados da competição.. se jogassem com um barcelona aí sim poderiam estar.
eu interpreto as declarações como o Zenit ser superior e favorito para a eliminatória..mas também dou de barato tendo em conta que as declarações foram feitas à rádio do clube russo...

nem tinha reparado que foi feita a uma rádio russa, tudo dito então.
não só a uma radio russa, mas mesmo à radio do clube, o Zenit

belphegor

Epá, cagari cagaró! Falem á vontade! Logo veremos quem ganha! Elevem a moral! Tanto cá, tanto lá pensem que goleiam, estejam relaxados que vai ser fácil para vós!!! O Benfica é um clube fraco, uma equipa fraca, tudo! Logo falamos nos quartos amigos!

parras_bs

Citação de: TMMSLB em 11 de Fevereiro de 2012, 15:37
O Benfica tem capacidade para eliminar qualquer equipa excepto o Real e o Barcelona.

Tenho dito.
Só para acrescentar, que no estádio da Luz não me espantaria ver derrotados esses dois colossos, se bem que seria uma tarefa complicada!
Na Catedral qualquer equipa do mundo corre o risco de sair derrotada
Tenho dito

STORM_13

os jogos não se ganham pelas rádios.. E dentro do campo, por isso, concentração máxima na quarta-feira

Meddler

Citação de: Elvio em 11 de Fevereiro de 2012, 15:38
Tendo sempre o nosso orgulho e grandeza presentes também temos de aprender a ser humildes e com isso ir reconquistando estatuto . . . é que se bem se lembram nos últimos 10 anos é apenas a 2ª vez que chegamos aos oitavos da champions .

Isto.

uezor

Citação de: AmorBenfiquista em 11 de Fevereiro de 2012, 15:07
Citação de: uezor em 11 de Fevereiro de 2012, 15:04
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315287

FILHOS DE UMA PUTA!

lol, é alguma mentira ?

se reparares ele destaca como top, manchester e afins..

se lesses a entrevista até ao fim..

Por acaso os manchesters estao na liga europa e o Benfica na Liga dos Campeões.

Palmeirinha

Citação de: parras_bs em 11 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: TMMSLB em 11 de Fevereiro de 2012, 15:37
O Benfica tem capacidade para eliminar qualquer equipa excepto o Real e o Barcelona.

Tenho dito.
Só para acrescentar, que no estádio da Luz não me espantaria ver derrotados esses dois colossos, se bem que seria uma tarefa complicada!
Na Catedral qualquer equipa do mundo corre o risco de sair derrotada
Tenho dito
Como diria Koeman "Quando começa são 11 de cada lado e eles têm 2 pernas como cada um de nós"

tiagoterceira

não percebo a indignação que gerou a entrevista
neste momento o Benfica é um clube médio a nivel europeu...até o Porto tem mais palmarés europeu que nós
é normal..para quem há 50 anos que não ganha nada a nivel europeu

Palmeirinha

Citação de: tiagoterceira em 11 de Fevereiro de 2012, 15:59
neste momento o Benfica é um clube médio a nivel europeu...até o Porto tem mais palmarés europeu que nós
O pessoal gosta de viver à sombra de um historial em vez de fazer um reality check.

Fábio Rui

r ja agora quem é o shalk 04???é algum tubarao da europa??esse filho da puta que se ruduza a sua insignificancia...pk quer queiram quer nao nos estamos na champions e com grande possivilidade de passar...

PS-nós um clube medio da europa????esse azeiteiro qe compre o livro do guiness e que va ver quem é o maior clube do mundo pois de certeza que o shalk nao é de certeza :slb2: :slb2:

uezor

porque tanto o Zenit como o Shalke devem ter melhor palmarés que o Benfica nos ultimos 5, 10, 15 anos.

tiagoterceira

Citação de: uezor em 11 de Fevereiro de 2012, 16:10

porque tanto o Zenit como o Shalke devem ter melhor palmarés que o Benfica nos ultimos 5, 10, 15 anos.
nunca li na entrevista a comparação entre Benfica e esses clubes

El Chouriçon

Eu acho que essas declarações apenas e só provam que os responsáveis do zenit não têm noção do que o Benfica é, algo que fica bem claro ao ouvir o " conselho" de um alemão da formação do shalke, equipa com que jogamos no ano em que a champions não nos correu nada bem, lembro-me no jogo em casa contra o shalke no estádio da luz estar pouquissimo publico, foi um ano desastroso (tirando a taça da liga) comparar essa equipa do Benfica com tanto cepo, com o Benfica desta época é ridículo, mas é bom que nos substimem, como disse apenas prova que não têm a lição bem estudada.