LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

amlslb

Estas eventuais boas noticias que vão chegando ( Malafeev, Criscito...) fazem-me ficar ainda mais nervoso... é que aumentam as nossas possibilidades..., não é todos os anos que se pode chegar aos quartos de final duma champions !

Meddler

Criscito não joga? Chiça, é só lesões para eles. Bom para o Benfica.

JoséTorres

Eles têm os melhores jogadores de fora.

Com o frio que vai estar já me contentava com um empate, porque na Luz até os comemos.

g13

Citação de: MMeira em 12 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: g13 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: maxi04 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:13
Estive atém a bem pouco tempo com temperaturas semelhantes, e é qualquer coisa de surreal...
Vão ter que ser heróis.

Aqui na suica na parte onde eu estou estavam entre -15 e -25 a semana quase toda e eu vivo aqui a 4 anos e vi-me fodido

ja somos 2. eu aki na suica tou a 1800m d altitude e tb ando a levar c temperaturas a rondar os -20 ha varias semanas. ate c luvas d ski congelam m as pontas dos dedos. e uma coisa por demais!!!! um empate seria suficiente pq no inferno a coisa e sempre de chapa 4 pra cima. hehe

Desculpem o Offtopic mas de que parte de Viseu es e de que parte da suica??

fgsilva

Mais importante será ganhar e não ter nenhum lesionado para o jogo contra o Vitória.

E_PluribusUnum

Citação de: amlslb em 12 de Fevereiro de 2012, 18:59
Estas eventuais boas noticias que vão chegando ( Malafeev, Criscito...) fazem-me ficar ainda mais nervoso... é que aumentam as nossas possibilidades..., não é todos os anos que se pode chegar aos quartos de final duma champions !

Mas devia de ser todos os anos o Benfica marcar presença nos quartos. Benfica europeu VOLTA!

BC

O Benfica terá de fazer um dos melhores jogos europeus dos últimos anos para sair bem vivo da Rússia. E bem vivo, era vir de lá com uma vitória nossa. Tudo é possível.

Darkboy

É destas lesões que eu gosto nos adversários, uns diazinhos.

david_slb

Toronto_SLB

jmodglorioso

Mjölnir

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2012, 18:57
jogar com -10 devia ser proibido, quanto mais com -15 ou -20

ridículo fdx
X2
Tanta mariquice e tanto rigor da UEFA para umas coisas e para outras é isto...
:disgust:

Golden_Mean

Os jogadores não podem usar aquelas camisolas e calças que isolam o calor?

Quer dizer, tirando o Maxi que ainda aparece lá de manga curta.

| João |

Citação de: Mjolnir em 12 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2012, 18:57
jogar com -10 devia ser proibido, quanto mais com -15 ou -20

ridículo fdx
X2
Tanta mariquice e tanto rigor da UEFA para umas coisas e para outras é isto...
:disgust:

Eu tambem comecei por pensar assim, mas se nos pomos do lado das pessoas de la' vemos as coisas de outro angulo.
Imaginem o Benfica nao poder jogar em Lisboa porque estavam -20C? As pessoas que moram em Lisboa, no entanto, fazem a sua vida e vao trabalhar todos os dias nas mesmas condicoes. Com que direito e' que se pode privar a essas pessoas o direito de ver o seu clube na sua cidade? Nao seria justo, pois nao?