LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Sem_Medo

Citação de: Djoko em 13 de Fevereiro de 2012, 01:33
Citação de: Sem_Medo em 13 de Fevereiro de 2012, 01:27
Citação de: Djoko em 13 de Fevereiro de 2012, 01:11
Nublado
Máx : -11°
Mín : -20°

Vento 19 km/h
Humidade 70%
Possibilidade de precipitação : 25%
Acho que vou pra lá passar ferias  :coolsmiley: :smokin:

Se preferires outro destino também por terras Russas vê este: http://meteorologia.pt.msn.com/local.aspx?wealocations=wc:RSXX0122&q=Yakutsk%2c+RUS
:2funny: :2funny:
Bem acho que já vou fazer as malas, tmbm não é preciso muito só uns chinelos , tshirts e uns calçoes, e nunca é demais levar uns oculos de sol só para mandar "pinta"
:cool2: :cool2:


parras_bs


pica_foices

mas tens de prometer... que passaso tempo todo apenas com o equipamento do SLB vestido:D

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2012, 02:14
se ganharmos a CL passo aqui uma semana! :metal:



Sem_Medo


LS26

Citação de: Sem_Medo em 13 de Fevereiro de 2012, 02:19
Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2012, 02:14
se ganharmos a CL passo aqui uma semana! :metal:


e podes correr o risco de não voltares de lá !  :2funny: :2funny:



Ganhamos a CL e só digo pa fazeres um video nesta temperatura com o equipamento do Benfiica a dizer. Somos campeões xD  num fundo com neve ....era o heroi lol xD

| João |

11 para Sao Petersburgo:

              Artur
Maxi Luisao Garay Emerson
      Witsel Matic
Rodrigo Aimar Gaitan
          Cardozo 

(acho que o estado do relvado vai prejudicar mais o estilo de futebol do Nolito, por isso deixava-o no banco de inicio)

M30

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2012, 02:04
Yakutsk é a cidade mais fria do mundo
acho que a mais fria é Oymyakon também lá na sibéria..houve uma vez que registou -71.2° C.  O record de Yakutsk é -64.4° C.
E sem ser sitios habitados o local mais frio é  Vostok na Antartida (-89,2° C record de temperatura mais fria de sempre).

Deu-me para ir pesquisar isto. ;D

Alento

Citação de: M30 em 13 de Fevereiro de 2012, 04:51
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2012, 02:04
Yakutsk é a cidade mais fria do mundo
acho que a mais fria é Oymyakon também lá na sibéria..houve uma vez que registou -71.2° C.  O record de Yakutsk é -64.4° C.
E sem ser sitios habitados o local mais frio é  Vostok na Antartida (-89,2° C record de temperatura mais fria de sempre).

Deu-me para ir pesquisar isto. ;D
http://www.google.pt/imgres?q=oymyakon&hl=pt-PT&sa=X&biw=1024&bih=653&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=4UTcKj8lwqrB4M:&imgrefurl=http://www.toptravelist.com/oymyakon&docid

O nosso inverno fica a parecer um verão permanente...

Cenotaph

Oymyakon não é cidade, tem 500 habitantes.

Yakutsk tem para cima de 200mil! Malucos dos russos.

subLiminar

São Petersburgo - Quarta-Feira - 21:00
Temperatura (°C): -12º
Sensação Térmica: -18º
Precipitação: N/A
Vento: 13Km/h
Humidade: 75%
Nebulosidade: 66%


FONTE

E vai ser isto... CORAGEM MAIOR!!!

subLiminar

CitaçãoEquipa viaja para a Rússia hoje à tarde

O Benfica viaja esta tarde com destino a São Petersburgo, na Rússia, onde depois de amanhã vai disputar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A equipa treina, porém, ainda esta manhã no Seixal, à porta fechada, sessão após a qual Jorge Jesus anunciará a lista de convocados para o desafio com o Zenit. Já depois do almoço, às 15h00, a comitiva benfiquista partirá para a Rússia, tendo chegada prevista para as 00h15, hora local, já do dia seguinte (menos quatro horas em Portugal). Amanhã, Jorge Jesus, acompanhado de um jogador ainda a designar, irá fazer a habitual antevisão da partida em conferência de Imprensa a realizar no Estádio Petrovsky às 19h30, hora local. Para depois da conferência está agendado o treino de adaptação ao relvado do recinto e às difíceis condições climatéricas, face às temperaturas negativas que se fazem sentir neste momento na Rússia.

HoMiCiDaL

com estas condições qualquer empate com golos já seria um excelente resultado.

Até mesmo um 0 - 0 não seria muito mau. Eles vêm cá pôr o autocarro e o Nolito, Rodrigo e Cardozo limpam-nos.

aguia1

 com estas temperaturas, os jogadores sao obrigados a estarem fresquinhos como uma alface. nao ha desculpas.