LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

sabujo

Eu acho que para equilibrar as coisas no que toca à resistência ao frio, os jogadores do Zenit deviam ir jogar de cuecas.

FR

Hora muito má

Ver se o boss não tá no escritório para poder ver o jogo pela net

sabujo

Mas afinal é às 17h ou 18h?

Edit: Já percebi. É às 17h GMT = 18h CET


Mjölnir

Só receio os "estragos" que o clima pode vir a causar nos atletas. Não devia haver jogo com essas condições.

Niggalhao

#1761
Citação de: Becken em 13 de Fevereiro de 2012, 11:01
Que alegria, descobrir que o jogo é as 18:00 da tarde aqui...

Posso ver o jogo!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


OHHHHHHHHH SPORT LISBOA!!!!!

Que festa vou fazer... Ainda bem que trouxe a "Roberta", para dar sorte!
http://www.youtube.com/watch?v=2FTftsg04j0

Denim

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2012, 11:56
o Artur vai sofrer e bem... fdx -19ºC :ashamed:
Fdx!-19??? :o :o

Por outro lado, os gajos estão com baixas importantíssimas...Malafeev, Criscito, Danny...um empate na pior das hipóteses temos que conseguir!

nfgl

Muito difícil, mais pela temperatura, sendo que o adversário também é de valor.

Freire

Post do dia: Deviamos era ter ido treinar a Alvalade para nos ambientarmo-nos aos -16 ... by João Bizarro

Gonzalex

Devia ser proibido pela UEFA jogar com -15/-20 graus

É um risco enorme para os jogadores...

Mjölnir

Citação de: Gonzalex em 13 de Fevereiro de 2012, 12:10
Devia ser proibido pela UEFA jogar com -15/-20 graus

É um risco enorme para os jogadores...
Claro!... Não compreendo.
:disgust:

Workaluk

Um empate era otimo, mas vai ser muito dificil, o frio nao vai nos ajudar em nada, e o relvado sintetico ainda pior, mas enfim foi o que nos calhou, vamos embora CARREGA BENFICA!!!!!

sportbilly

Jogo mais complicado,devido não só ao zenit ter uma boa equipa mas acima de tudo pelas temperaturas negativas que vão estar à hora do jogo,mas mesmo assim acredito num bom resultado.Era muito bom uma vitória,mas devido ás condicões já não é mau um empate com golos e que não haja lesões.O meu prognóstico é:


                         ZENIT   1   S.L.BENFICA   1 :flagglorioso:

sportbilly

Citação de: Workaluk em 13 de Fevereiro de 2012, 12:12
Um empate era otimo, mas vai ser muito dificil, o frio nao vai nos ajudar em nada, e o relvado sintetico ainda pior, mas enfim foi o que nos calhou, vamos embora CARREGA BENFICA!!!!!
O relvado não é sintético,é natural e vai ser supervisionado 2 horas antes do jogo para ver se está em condições.