LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

32 Benfica 32



banp87

Citação de: Nenad25 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:07
Sinceramente, estou mais nervoso com o jogo de Guimaraes 2a. Esse parece-me que vai ser o jogo do Campeonato.
Esta Liga dos Campeoes para mim é um Extra para disfrutar, ganhar dinheiro e prestigio

Mesmo assim, os russos podem congelar o relvado, mudar o jogo para a Siberia ou até pôr ursos polar a apanha-bolas, que não nos vão parar :)

O campeonato é a nossa prioridade... Mas estamos nos oitavos da LC! Não é para quem quer... E é como tudo na vida, por vezes se não fizermos algo para estarmos fresquinhos para fazer outra coisa, não fazemos nem uma nem outra. Se agarrarmos o toiro pelos cornos, e lutarmos por tudo podemos conseguir! E o Benfica consegue! E o lado positico da LC é que ninguem vai criticar o Benfica se for eliminado. Somos considerados um clube "médio " como diz o outro. Eles não sabem a nossa grandeza, e surrateiramente e com humildade podemos fazer algo muito bonito este ano na LC. EU ACREDITO! Somos os melhores

Rolha_L_Rum


JoRiMaPi


pedroslb18

Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.


banp87

Citação de: pedroslb18 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:14
Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.

Um jogo da liga dos campeões envolve muitos contratos televisivos e coisas do genero.. Não é facil alterar o jogo para mais tarde e ainda mais dificil adiantar o jogo   O0

Ruud

Epa, isto agora das temperaturas é que ta a lixar isto tudo...tava pra pedir a tarde ao patrão, mas agora que se tem falado no adiamento do jogo..ora, fdx.

The_Riggs

Só mesmo em última instância é alterada a hora ou o dia do jogo .

Esperar para ver.

pauletadias

Citação de: pedroslb18 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:14
Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.

E as receitas televisivas? Para ser de tarde la tinha de ser quase de manha aqui..

banp87

Citação de: pauletadias em 13 de Fevereiro de 2012, 21:20
Citação de: pedroslb18 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:14
Em vez de adiar o jogo, adiantava-se o jogo umas horas.

De tarde deve tar menos frio que à noite.

E as receitas televisivas? Para ser de tarde la tinha de ser quase de manha aqui..

Já me estou a imaginar-me a levantar as 8 da manhã, correr para a sala, ligar a TV e ouvir o hino da Champions! ahahah

costapequeno

Quem vai representar o Benfica hoje no dia seguinte....o Cervan? :crazy2: