LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

VivaoBenfica

Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:30
nao sei porque nao foram jogar o malaga cup ou a copa del sol com os seus compatriotas ou as equipas nordicas.

E a hipótese de jogar às 11h da manhã é forte?

Acho que nao.

o Rubin joga as tres porque esta previsto menos 22 as 21. :rir:,mas o impresionate e que rubin e olympiacos jogam as tres da tarde com menos 14. :)


para st.petresburgo quarta 21 horas esta menos 13....jogo realiza-se.

Obrigado :D

Chama-Imensa

Citação de: JNF em 12 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Fevereiro de 2012, 05:02
Citação de: Chama-Imensa em 12 de Fevereiro de 2012, 04:28

Make your football formation with this11.com

Jesus mete o Cap n facilites!

Coitado do Cap, se mal aguenta jogar cá com 10º, com -20 devia ser bonito lol
o tecido adiposo protege contra o frio.

Tecido adiposo? Então e o Emerson foi bem comido por esse portento jogador que se chama Candeias? lol ;)

Kate.

Mas existe alguma possibilidade real de se vir a alterar a hora do jogo?

Fábio Rui


| João |


costapequeno



Josh


Calvinehobbes

isso parece-me complicado...o dinheiro que teria de ser devolvido + indemenixações não é facil decidir-se por anular o jogo...

mais facil é haver um entendimento da parte dos clubes e o jgogo fazer-se mais cedo, penso eu...



costapequeno


EB_94_SLB

Tive agora a ler o que foi escrito na tarde de ontem, que relato brutal da nossa viagem até á Rússia!  ;D Tive pena de não estar aqui nesse momento, para ir seguindo também o avião.  ;D

Mestre30

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Fevereiro de 2012, 00:53
Tive agora a ler o que foi escrito na tarde de ontem, que relato brutal da nossa viagem até á Rússia!  ;D Tive pena de não estar aqui nesse momento, para ir seguindo também o avião.  ;D
A doença pelo Benfica é brutal!! Tão linda :)

Josh

Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 00:51
o zenit-Young Boys começou com menos 15 acabou com menos 17.

Costa, o Rubin joga amanhã?

Estava aqui a fazer a minha equipa para o fantasy da Liga Europa e vi no calendário que o jogo está marcado para 16 de Fevereiro.