LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Sr_Benfiquista_91

Gosto da equipa, temos também que pensar no campeonato e temos jogadores para rodar a equipa.

VENÇAM POR NÓS!!!

nevers0ft


TJSF

442 classico normal. Dependerá muito de Rodrigo, se ele não descer para o meio campo para ajudar na criação de jogadas, ficamos em desvantagem.

costapequeno

Kanunnikov e a surpresa no lado dos russos.

esperava que jogasse o Bystrov mas esteve lesionado todo o ano passado,nao aguenta 90 min deve entra na segund parte.

no resto era a equipa que eu tinha dito,hbocan a defesa esquerd,este rapaz joga em todo o lado na defesa.

Jesus faz bem em manter a dupla de avançados e Gaitan obvio que teve que sacrificar
Aimar e Nolito.

GrandeGlória

Espero que com 2 avançados em campo isto não corra mal, acho que 4x3x3 seria mais apropriado.

CARREGA SLB!


Redady



belphegor


iSLBenfica


mochila

É exactamente o 11 que eu escolheria, jogando com uma linha mais recuada com Matic, Witsel e Bruno César e uma linha mais avançada com Rodrigo, Gaitán e Rodrigo.


SLBCARLOS

b.cesar a titular.  bora la borrar a cueca.  dassssssss 

sempre a cometer os mesmos erros. bora  la mais uma vez dar +/- 60minutos de vantagem ao adversario

la vao ter que entrar aimar e nolito para  resolver a situacao. 

uezor

Citação de: pedroslb18 em 15 de Fevereiro de 2012, 16:22
Citação de: uezor em 15 de Fevereiro de 2012, 16:18
com aquele frio vai colocar o Bruno Cesar, Gaitan e Cardozo a jogarem ao mesmo tempo?

Pelo facto de serem sul americanos significa que lidam mal com o frio?

Na ultima vez que jogamos assim, o Cardozo decidiu o jogo.

Estava mais a pensar no facto de o Cardozo ser um jogador lento, do Gaitan ter a tendencia para andar a dormir na maior parte dos jogos e o Bruno Cesar ser um jogador pesado... o que com aquele frio só se irá acentuar.

:)

Zimmerman