LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Sr_Benfiquista_91

Depois do jogo de ontem, sinto muito orgulho dos nossos jogadores, mesmo em claro sofrimento, nunca deixaram de lutar pelo resultado, deram tudo em campo, e nao tenho nada a apontar a um único jogador.

Tenho a certeza que na nossa casa ganhamos esta eliminatória. nos naquele pelado trocamos melhor a bola do que eles, cá vão levar connosco a força todo.

Prepara-te animal alves, o Rodrigo não se vai esquecer de ti, traz as luvas e as joelheiras porque vais andar muitas vezes de gatas.



sergio19azb



Vitor Abreu

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2012, 13:11
Tenho mais medo de uma lesão causada por ele premeditadamente do que por culpa do frio. Nem sei qual é o mais provável.

Eu avisei. Disseram que era um exagero mas até foi leviano para o que aquele monstro do futebol é capaz de fazer.

Zak

Nao sabia que na Russia nao há controlos anti doping.
Alguem se lembra disto...

Daniel Carvalho acusa CSKA Moscovo de lhe ter dado anabolizantes
Por Redação

Declarações polémicas do jogador brasileiro Daniel Carvalho (ex – CSKA Moscovo e atualmente no Palmeiras) que diz que o clube russo lhe deu anabolizantes para ganhar massa muscular.

«Passei seis anos na Rússia e acabaram por me dar anabolizantes. Infelizmente não sabia que os estava a tomar. Deram-me injeções e em seis meses engordei oito quilos. Quando descobri que as injeções iam diretas ao coração disse-lhes para pararem. Disse-lhes que não queria tomar mais nada», afirmou à rádio Estado ESPN.

Daniel Carvalho foi mais longe ao dizer que é comum o uso de anabolizantes nas equipas russas visto não haver controlos anti – doping no país.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313125&rss=1



E depois lembrei-me disto...



CSKA Moscow defenders suspended after failing drugs tests

CSKA Moscow's defenders Sergei Ignashevich and Alexei Berezutsky have been suspended from tonight's Group B Champions League match against Besiktas over a doping offence, the Russian club and Uefa said today.

The pair had tested positive for a banned substance after the Champions League match against Manchester United at Old Trafford on 3 November, Uefa said in a statement.

"Both players' A samples revealed the presence of a prohibited substance under the category 'S6. Stimulants' from the Wada [World Anti-Doping Agency] Prohibited List 2009," Uefa reported. The two players have been provisionally suspended until the case is heard by the European governing body's disciplinary committee on 17 December, the statement added.

CSKA said the pair had been the victims of a procedural error by the club's medical staff. "Our medical staff had made a technical error, failing to disclose cold medicine Sudafed during a doping test on 3 November in Manchester," the club said. The drug taken by Ignashevich and Berezutsky had not been on a banned list but still needed to be disclosed


http://www.guardian.co.uk/football/2009/dec/08/berezutsky-ignashevich-cska-moscow-drugs

FDX como é que isto é possivel (?).
Os russos sempre gostaram muito de estar no limite da lei.
E por vezes acima da lei.

Bandidos do crlh,


Zak


costapequeno

Spalletti e um bom treinador,nao admira que lhe tenham renovado o contracto ate 2015 ganhando 4 milhoes por epoca.

é a grande estrela da equipa,nao tem culpa do gr que tem. ;D

pimenta10

Passadas quase 24h ainda estou com um melão do caralho. Depois de gritar tanto aquele 2º golo mais pela raiva do fdp alves, logo a seguir sofrermos assim um golo...A eliminatoria 2-2 era 90% assegurada sem dúvidas, assim é 50-50 porque eles vêm com o catenaccio como fizeram aos porcos e se a bola teimar em não entrar, a equipa pode ficar nervosa e uma eliminatoria por agua abaixo...Que azia fds! Tinha de desabafar...

aguia imperial

receçao ao burro alves com assobios e cabeças de porco para o relvado ....


|OnE|

Perdemos por erros ridículos. Merecíamos outro resultado.
Com alto patrocínio de uma arbitragem caseirinha.
A equipa que dá mais porrada e faz mais falta acaba com menos cartões.
O cartão ao Aimar então é de bradar aos céus.

Com estado climatérico decente e tínhamos ganho o jogo sem problemas. A inadaptação ao clima em alguns jogadores foi mais que evidente.

Velazquez