LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

AmorBenfiquista

O Spaletti pode achar que é um bom resultado, que vem para cá defender e tal como com os porcos, mas fds...

alguma vez este benfica vai ficar 90 min. sem marcar um golo sequer a estes gajos ? não me parece possivel, que metam a confiança deles no cu..

Chama-Imensa

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
O pai do burro alves á espera que seja bem recebido na Luz...espera sentado!Vai ser recebido com um filho da puta que é!

Mais nada!

AmorBenfiquista

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:44
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

Isso é o que eles não querem..

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.

o defesa esquerdo   fez um bom centro para o primeiro golo.

o defesa esquerdo é um central de origem, só aí diz tudo.
Mas o centro saiu-lhe bem

bem os dois laterais esquerdos de ambas as equipas tiveram bem um para o outro. ,piores em campo juntamente com o Zhevnov e Matic.

eish ;D nem acho que o Matic esteve assim tão mal, agora o Maxi pouco trabalho teve a defender, só tenho pena daquele erro mesmo, já o emerson não tem mesmo classe para ser titular, é pontapé para a frente, não sabe mais..

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
O pai do burro alves á espera que seja bem recebido na Luz...espera sentado!Vai ser recebido com um filho da puta que é!
Era chama-lo assassino o jogo todo. Com tarjas e tudo.

The_Riggs

"Espero ser bem recebido na luz "

Quem for à luz por favor, que assobie cada segundo que ele tiver a bola nas patas .

flexluis

O Zenit não é uma equipa qualquer mas fiquei com a idéia que somos manifestamente melhores e, num terreno próprio para a prática do futebol, creio que ganharemos, com maior ou menor dificuldade.

O resultado não é mau, tendo em conta que estamos no intervalo e vamos agora atacar para "a baliza grande".

Tendo em conta o desenrolar do jogo e a alternância no domínio do mesmo, penso que o empate seria um resultado mais justo, no entanto, é sabido que futebol e justiça são coisas que raramente se aliam e, um descuido é, normalmente, fatal como foi o caso do lance do terceiro golo russo.

Uma palavra para Bruno Alves: és um filho da puta de um carniceiro (ok, foram mais palavras... numa só não dava).

Dia 6 de Março, estou convencido que trataremos de inverter a eliminatória e seguiremos em frente.

Pela minha parte, lá estarei na Luz a dar o meu insignificante contributo mas que, junto com o vosso, será um contributo fundamental para ajudar a equipa.

Pablo_8

:disgust: :disgust: >:( >:(

fiquei fodido com o ultimo golo e o amarelo ao aimar mas estou confiante que na luz vao ser abafados como diz o jesus, destesto estas equipas com estes motivos extra jogo, relvado de merda e um frio de rachar  :disgust: ainda por cima era uns carniceiros do caralho, o caceteiro do bruno alves devia era levar com um petardo naquele focinho quando vier a luz cabrao do caralho...na luz este ano ainda nenhuma equipa saiu de la sem sofrer golos por isso o zenit sera mais uma nem que venha com o autocarro para a frente da area, temos que estar atentos aos contra ataques mas penso que os vamos arrumar com duas ou três na bagagem...foi melhor perder 3 2 do que perder 2 1, assim o 2 1 serve pra nos em casa...CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:51
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.

bem os dois laterais esquerdos de ambas as equipas tiveram bem um para o outro. ,piores em campo juntamente com o Zhevnov e Matic.

eish ;D nem acho que o Matic esteve assim tão mal, agora o Maxi pouco trabalho teve a defender, só tenho pena daquele erro mesmo, já o emerson não tem mesmo classe para ser titular, é pontapé para a frente, não sabe mais..

pontape para a frente era o que ele devia ter feito muitas vezes e nao fez.

a atacar nao da para champions,nao desequilibra,talvez para defender nao sei.

Chama-Imensa

O Benfica em casa até os come caralho! Somos melhores que eles. Eles são bons mas nós temos tudo para cilindrar esses cabrões do caralho. Cá é meter tudo pro assador que eles até vão andar de lado!

Doom

Eu só espero que o Bruno Alves tenha uma recepção no aeroporto, pois na Liga do Campeões, no Estádio da Luz é perigoso.

Este cabrão mete-me um nojo de todo tamanho...

AmorBenfiquista

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53

nem isso ;D entrou o bystrov parecia um camponês atrás duma galinha.

sempre fui muito defensor do emerson, mas há limites.

Spider1502

|OnE|

Não me lixem. O árbitro foi caseirinho até dizer chega.
O Bruno César e o Luisão fizeram 2 faltas normais. Cartão amarelo(aceita-se cortaram contra ataques). O Aimar toca com o braço nas costas do jogador do Zenit leva amarelo(ridículo). O Badalhoco fez o mesmo umas 3 vezes ao Cardozo e nada.
3 livres à entrada da área(em lances claros de amarelo, cortam jogadas de perigo) nada.

O Benfica acabou o jogo com menos faltas feitas, faltas menos duras e menos perigosas... e com mais cartões.

AmorBenfiquista

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2012, 14:57
Não me lixem. O árbitro foi caseirinho até dizer chega.
O Bruno César e o Luisão fizeram 2 faltas normais. Cartão amarelo(aceita-se cortaram contra ataques). O Aimar toca com o braço nas costas do jogador do Zenit leva amarelo(ridículo). O Badalhoco fez o mesmo umas 3 vezes ao Cardozo e nada.
3 livres à entrada da área(em lances claros de amarelo, cortam jogadas de perigo) nada.

O Benfica acabou o jogo com menos faltas feitas, faltas menos duras e menos perigosas... e com mais cartões.

e quando o aimar o cumprimentou no fim do jogo e disse-lhe qualquer coisa, o desprezo que o fdp lhe deu ? que grande porco.

costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53

nem isso ;D entrou o bystrov parecia um camponês atrás duma galinha.

sempre fui muito defensor do emerson, mas há limites.

Todo o treinador tem o seu fetiche,emerson e o do Jesus.

nao critico o treinador por isso,ele e que sabe.