LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Aloutre


Toronto_SLB

Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

S-Line

para mim este jogo está fechado.
agora é descarregar na Luz.

o restante comentário é no tópico do Benfica VS Zenit

Fábio Rui

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
para mim este jogo está fechado.
agora é descarregar na Luz.

o restante comentário é no tópico do Benfica VS Zenit
tens toda a razao...SLB RUMO AOS QUARTOS DA CHAMPIONS :metal:

L3GEND

Ainda estou com uma azia descomunal! Não consigo tirar aquela merda do 3º golo deles da cabeça.

Porra que balde de água gelada...

PabloAim@r

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:54
Até tenho pena do Zenit! Vão passar um mau bocado na Luz!  :dance:

Eu vou é ter pena de quem está com um nivel de confiança que roça arrogãncia caso as coisas venham a correr mal. Confiança sim, eu também a tenho. Mas sejamos prudentes e lembremo-nos que aqueles crls defendem bem e tem um forte contra-ataque.

PabloAim@r

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Pronto, tudo bem O0

parras_bs

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 16:53
O Zenit tanto podia ter ganho por 6 no porto como perdido por 6 que isso nao interessava para nada para o Benfica-Zenit.
É um indicador de como se vai apresentar o zenit na Luz, autocarro e a tentar segurar o 0-0

Zaratustra

foi um jogo muitíssimo incaracterístico, o guarda-redes do zenit teve péssimo, e o Maxi fez os piores 45 minutos com a camisola do Benfica,

o 2-2 teria sido lindo, mas eu acredito que vamos passar com maior ou menor dificuldade na Luz

Fábio Rui

Citação de: L3GEND em 16 de Fevereiro de 2012, 16:56
Ainda estou com uma azia descomunal! Não consigo tirar aquela merda do 3º golo deles da cabeça.

Porra que balde de água gelada...
EPAH tenta pensar que segunda feira vamos ganhar ao guimaraes isso sim é importante pois é esse titulo que nos interessa...a champions logo veremos quantos golos marccaemos ao zenit em casa

poliban

costapequeno o que se diz pela Rússia do Benfica, do jogo de ontem e do jogo na Luz?

Sequel

Citação de: JG10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:43
Com o malafaev e o criscito será muito mais dificil...

E com o Javi em campo, será menos difícil. E na Luz, também.

pauletadias

Nao queria nada que os gajos viessem com vantagem!... Podem se complicar as coisas..

Do mal o menos, temos 2 golos marcados fora, pode ser uma vantagem importantissima!

subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Não temos leggings encarnadas ou brancas? Essa explicação não me convence!

g13

Citação de: subLiminar em 16 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Não temos leggings encarnadas ou brancas? Essa explicação não me convence!

Temos mas nao devemos ter levado o cardozo jogou de vermelhas em Guimaraes e ja devia estar defenido antes sair para la e achou-se melhor equipamento bem distinto