LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

fil85

Citação de: subLiminar em 16 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Não temos leggings encarnadas ou brancas? Essa explicação não me convence!
Mas isso também interessa a alguém?

Zaratustra

apesar d jogarmos com o Porto a 2 de Março temos a vantagem que o Zenit joga com o CSKA a 3, e ainda tem a viagem para fazer, tudo é possivel

Di Nes

Citação de: subLiminar em 16 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Não temos leggings encarnadas ou brancas? Essa explicação não me convence!

A UEFA obriga todas as equipas que joguem fora a usar os seus equipamentos alternativos, isso só não acontece quando o alternativo do visitante é igual ao principal do que joga em casa.

subLiminar

Citação de: Di Nes em 16 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: subLiminar em 16 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 16:48
Alguém percebeu porque é que ontem jogámos com aquele equipamento horrivel quando precisavamos da intensidade e do calor da cor vermelha e os outros jogavam de azul na camisola e nos calções?
Tinhamos que jogar com esse equipamento (com calcoes pretos ed etalhe preto nas camisolas) para condizer com os leggings que usavam os jogadores, comforme as regras da uefa.  Se notassem, viu-se que os russos usavam leggings azuis que condiziam com o seu equipamento.

Não temos leggings encarnadas ou brancas? Essa explicação não me convence!

A UEFA obriga todas as equipas que joguem fora a usar os seus equipamentos alternativos, isso só não acontece quando o alternativo do visitante é igual ao principal do que joga em casa.

Obrigado pela informação, desconhecia totalmente. Já agora sabes se as fitas na cabeça são ou não permitidas?

Di Nes

de nada  O0

quanto às fitas desconheço

está a decorrer um jogo em moscovo (para a LE) (-8ºC) e não vejo ninguém de fita

Sempre Fiél SLB



Esse Burro/Besta Alves vai ouvir a força do nosso assobio quando tocar a bola quando vier à Luz       


   

isaias

Pena aquele estúpido terceiro golo e estaríamos com uma vantagem que os russos muito dificilmente ultrapassariam. Acredito, no entanto, que passaremos à próxima eliminatória.


SLBenfica2010

Citação de: Zaratustra em 16 de Fevereiro de 2012, 17:08
apesar d jogarmos com o Porto a 2 de Março temos a vantagem que o Zenit joga com o CSKA a 3, e ainda tem a viagem para fazer, tudo é possivel

Eu arriscaria a dizer que somos favoritos a passar a eliminatória.
Vamos marcar golos, com 99% de certeza. A jogar em casa e com a vantagem de termos 2 golos fora, acho que a eliminatória está muito mais favorável do que a maioria das pessoas imagina.

Mas claro que não são favas contadas. Eu arriscaria em 60% para nós, 40% para eles.

Red Eyes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 17:18


Esse Burro/Besta Alves vai ouvir a força do nosso assobio quando tocar a bola quando vier à Luz       


   
Duvido que vá ser titular...

DD

Citação de: Zaratustra em 16 de Fevereiro de 2012, 17:08
apesar d jogarmos com o Porto a 2 de Março temos a vantagem que o Zenit joga com o CSKA a 3, e ainda tem a viagem para fazer, tudo é possivel
Pois, as pessoas queixam-se do calendario, e com razao, mas o objectivo dos jogos a sexta é esse mesmo...dar vantagem as equipas portuguesas nesse aspecto

a13263

Citação de: Red Eyes em 16 de Fevereiro de 2012, 17:23
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 17:18


Esse Burro/Besta Alves vai ouvir a força do nosso assobio quando tocar a bola quando vier à Luz       


   
Duvido que vá ser titular...

Com tanta perna de jogador do Benfica ainda por partir?....

L3GEND

Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 16:59
Citação de: L3GEND em 16 de Fevereiro de 2012, 16:56
Ainda estou com uma azia descomunal! Não consigo tirar aquela merda do 3º golo deles da cabeça.

Porra que balde de água gelada...
EPAH tenta pensar que segunda feira vamos ganhar ao guimaraes isso sim é importante pois é esse titulo que nos interessa...a champions logo veremos quantos golos marccaemos ao zenit em casa
Amanhã já não penso nisso, só penso no Guimarães.

E o que me consola é que acredito piamente que na Luz não vamos dar hipóteses!

32 Benfica 32

Queria ver um Real ou Barça a jogarem naquele batatal...
Bem mas já não se pode fazer nada, Luz cá vos espera tenho plena confiança na nossa equipa, vamos passar esta eliminatória.


Bruno vão sentir a hostilidade do Inferno da Luz


Sav1ola

Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:



São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...