LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

okultoSLB

Superga1949

ja chega ! 4 jogos horriveis ta na hora de mudar esta merda. nao aguento mais.

Zimmerman

parras_bs

banbino

HoMiCiDaL

Citação de: G10 em 06 de Março de 2012, 00:38
Citação de: dudaslb em 06 de Março de 2012, 00:31
Citação de: G10 em 06 de Março de 2012, 00:27
que nao se repita o Benfica vs Espanhol 2006-2007 depois de termos ido a espanha perder por 3-2

Do que me foste lembrar  ::bater:: ::bater::
tivemos um golo cantado falhado pelo Nuno Gomes nunca mais me vou esquecer

nunca vi tanta bola no poste como nesse jogo, foi um grande balde de água fria esse jogo mesmo, não tão grande como o de Sexta, mas quase.

parras_bs

Barreira dos 50 mil pode ser ultrapassada pela sexta vezPor Fernando Urbano
A-  A  A+

O Estádio da Luz pode ultrapassar, hoje, a barreira dos 50 mil espectadores, fenómeno que se registará pela sexta vez na presente época e a segunda em jogos da Liga dos Campeões.

O Benfica espera uma casa a rondar a meia centena de milhar de pessoas nas bancadas, o que, a confirmar-se, será tido como uma boa resposta dos benfiquistas à derrota frente ao FC Porto, no clássico disputado na sexta-feira, que terminou com a vitória dos dragões por 3-2.

A melhor assistência da presente temporada deu-se na receção ao Manchester United, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com a lotação praticamente esgotada (63.822 espectadores em 65 mil possíveis, embora a UEFA não deixe preencher todos os lugares, por motivos de segurança). Foi, aliás, o único jogo europeu que superou a referida barreira dos 50 mil, já que os jogos com os restantes adversários da fase de grupos tiveram menos gente - 39.270 com o Basileia e 35.155 com o Otelul Galati. 00:55 - 06-03-2012

bbonzo

Era uma grande resposta dos adeptos, espero que aconteça, e que dê força à equipa para vencermos o jogo.

FORÇA BENFICA.

HoMiCiDaL

vamos ter 50 mil pelo simples facto de que a maioria das pessoas já tinham bilhetes comprados, nada mais que isso.

somos fortes e fiéis, mas não tanto para nos sujeitarmos a levar duas tareias emocionais em 5 dias.

poliban

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2012, 01:38
Citação de: G10 em 06 de Março de 2012, 00:38
Citação de: dudaslb em 06 de Março de 2012, 00:31
Citação de: G10 em 06 de Março de 2012, 00:27
que nao se repita o Benfica vs Espanhol 2006-2007 depois de termos ido a espanha perder por 3-2

Do que me foste lembrar  ::bater:: ::bater::
tivemos um golo cantado falhado pelo Nuno Gomes nunca mais me vou esquecer

nunca vi tanta bola no poste como nesse jogo, foi um grande balde de água fria esse jogo mesmo, não tão grande como o de Sexta, mas quase.

Acho que estás a misturar jogos, nessa época houve um jogo contra o Boavista na Luz que metemos 5 bolas nos postes e mais umas quantas no William e o jogo ficou 0-0.
Benfica vintage, só vejo essas merdas acontecerem a nós e nesse dia foi o cúmulo.