LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Portuguese Giants

Citação de: Palmeirinha em 17 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 17 de Fevereiro de 2012, 23:41
Bilhete para o Zenit. Check

Red Pass até final da época. Check

Falta o jogo do fócul para a Taça da Liga e os restantes jogos da LC.

Mt bem

Há uma música da banda do teu avatar que se aplica muito bem ao amor pelo Benfica.

Tacuara1992

precos demasiado altos. e ja o digo desde o inicio do ano.. bem sei que e champions, mas ha limites

xandi

Citação de: Pedro Marques em 17 de Fevereiro de 2012, 21:18
Eu já tenho bilhete! Quem não for é ovo podre!

heeeii...vou fazer 300 Kms mas vou car"#!! Vamos abafar com eles!!! :slb2:

poliban

Citação de: Portuguese Giants em 17 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Palmeirinha em 17 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 17 de Fevereiro de 2012, 23:41
Bilhete para o Zenit. Check

Red Pass até final da época. Check

Falta o jogo do fócul para a Taça da Liga e os restantes jogos da LC.

Mt bem

Há uma música da banda do teu avatar que se aplica muito bem ao amor pelo Benfica.

Sou fã de Maiden e não estou a ver qual é a música...
Mata-me a curiosidade.

mochila

ForçadoBloqueio

Vocês insistem em ter este tópico aqui na primeira página e um gajo sente a tentação de aqui vir apesar de me estar cagando para este jogo nas próximas semanas!

P.S.- É claro que já tenho bilhete, é claro que vou e é claro que vamos ter que marcar pelo menos dois golos...

cwally

quinjeajero

O mete nojo do danny vem no jogo a dizer que a entrada do porco alves nem falta foi  :o e que se o recebermos mal que é uma estupidez. Pois bem, eu da minha parte estou disposto a fazer a passagem daquele fdp no nosso estádio a experiência mais negativa da sua carreira profissional. Espero que estejam mais 64000 com a mesma desposição que eu.

brankinho_gaspar

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 03:50
O mete nojo do danny vem no jogo a dizer que a entrada do porco alves nem falta foi  :o e que se o recebermos mal que é uma estupidez. Pois bem, eu da minha parte estou disposto a fazer a passagem daquele fdp no nosso estádio a experiência mais negativa da sua carreira profissional. Espero que estejam mais 64000 com a mesma desposição que eu.
Normal o que o Danny disse.
São colegas de equipa e não pode dizer mal do Alves

meca

É colega de equipa dele ia dizer o que?? o Benfica tem de se concentrar é em passar a eliminatória, quem está tão preocupado com ele que vá a lagos dar-lhe com um barrote na cabeça.

quinjeajero

Citação de: meca em 18 de Fevereiro de 2012, 03:54

É colega de equipa dele ia dizer o que?? o Benfica tem de se concentrar é em passar a eliminatória, quem está tão preocupado com ele que vá a lagos dar-lhe com um barrote na cabeça.

Ia dizer o quê? Não ia passar um atestado de estupidez a qualquer pessoa com olhos na cara e dizer que não é falta. Mas enfim, é outra escumalha que se revela, nada de admirar tendo em conta de onde vem.

meca

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 03:57
Citação de: meca em 18 de Fevereiro de 2012, 03:54

Ia dizer o quê? Não ia passar um atestado de estupidez a qualquer pessoa com olhos na cara e dizer que não é falta. Mas enfim, é outra escumalha que se revela, nada de admirar tendo em conta de onde vem.

Mais valia ter ficado calado, mas a partir do momento que veio falar veio defender o colega, mas qsf para isso.

Meddler

Uma coisa é o Danny defender um colega de equipa... Outra coisa é dizer que a entrada do Bruno Alves nem sequer foi falta.

quinjeajero

Aí é que está, ele vir defender o colega, aceito e até acho bem. Agora vir dizer que uma entrada assassina daquelas nem falta é? É mesmo de FDP.