LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

fred_cardozo7

Citação de: And_1 em 17 de Fevereiro de 2012, 09:42
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 09:16
Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

Foi mais isso :/

Eu estive nesse jogo. Foi o Mantorras não foi?    E o Pandiani antes manda uma á trave no que seria um "golo á quim "
Acho que foi o Nuno Gomes a meias com o Simão...

zerocool

Para quem acha que são favas contadas é melhor pensar outra vez.
Equipa que joga claramente à "Italiana"...matreiros, calculistas e que jogam no erro do adversário.
Temos equipa para os vencer, mas vamos ter que ser muito inteligentes na abordagem ao jogo.


amlslb

2-1 , suficiente ! começamos a perder e damos a volta !
Aguenta coração !  :angel:


De Rossi

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2012, 09:57
Citação de: And_1 em 17 de Fevereiro de 2012, 09:42
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 09:16
Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

Foi mais isso :/

Eu estive nesse jogo. Foi o Mantorras não foi?    E o Pandiani antes manda uma á trave no que seria um "golo á quim "
Acho que foi o Nuno Gomes a meias com o Simão...

Correcção: foi mais o Nuno Gomes que tirou o golo ao Simão.

fil85

Citação de: De Rossi em 17 de Fevereiro de 2012, 11:25
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2012, 09:57
Citação de: And_1 em 17 de Fevereiro de 2012, 09:42
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 09:16
Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

Foi mais isso :/

Eu estive nesse jogo. Foi o Mantorras não foi?    E o Pandiani antes manda uma á trave no que seria um "golo á quim "
Acho que foi o Nuno Gomes a meias com o Simão...

Correcção: foi mais o Nuno Gomes que tirou o golo ao Simão.
Confirmo. Foi completamente o Nuno Gomes a falhar..

abel

Se passarmos a eliminatória vamos ter um calendário demoníaco no início de abril
:estrelas:





HoMiCiDaL

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Fevereiro de 2012, 09:38
Águias a marcar há 37 jogos consecutivos.

É por isto que confio na passagem.

se ganharmos este jogo e o contra o Porto (o campeonato fica arrumado), a época já tem que ser considerada um sucesso a todos os níveis.

vamos lá rapazes!

joni10

Jogos às 17horas são um pesadelo para quem tem que trabalhar até mais tarde.

Eu trabalho até às 18h e ainda estou a recompor-me de todas as emoções de quarta. Decidi que iria ver o jogo quando chegasse a casa desde o início. Mas quando chegou às 17 horas as minhas mãos tremiam e a minha voz fraquejava. Desliguei o telemóvel para que ninguém me incomodasse com o resultado ou qualquer outra incidência e passei uma hora a olhar para o relógio e a pensar se o Rodrigo já tinha marcado, se o Cardozo já tinha fuzilado ou se o Artur já teria feito uma das suas brilhantes defesas. Como trabalho no segundo andar com ampla vista para Alcântara, tive que evitar olhar pela janela de forma a não ver qualquer reação das pessoas que estavam na rua que me podesse indicar algo. Como trabalho no computador, passei uma hora inteira (das 17h às 18h) com tudo fechado, no Ambiente de Trabalho a fazer quadradinhos com o rato. Quando finalmente chegou às 18h peguei num radiozinho de bolso (esqueci-me de levar o mp3) e sintonizei a Antena2, única emissão que tinha certeza que não falariam do jogo (e não falaram). A ouvir ópera no máximo do volume fixei os olhos no chão para não ver ninguém, ultrapassei passadeiras e uma linha de caminho de ferro quase que em modo zombie. E quando o cantor de ópera fazia pausas eu começava a cantar Radiohead em voz alta, como se fosse isso que estava a ouvir, de forma a não ouvir ninguém na paragem do autocarro e dentro do autocarro. No autocarro voltei a fixar um ponto no chão, porque sabia que passando na vbaixa, todas as televisões estariam sintonizadas no jogo. Saí do carro e corri até casa, cantando Radiohead e ouvindo Plácido Domingo, mas sempre a pensar se o Rodrigo já havia marcado algum (mal sabia eu...). Cheguei a casa e a primeira frustração: a minha namorada, que estava responsável por meter a emissão do Meo na pausa às 17h tinha-se deixado dormir... Felizmente que tinha deixado a box ligada. A solução era agora ligar a televisão, tirar o somrapidamente, tapar o canto superior direito (onde aparece o marcador) e carregar no botão para a emissão andar para trás, a 32 velocidades. Fechei os olhos mas volta e meia tinha que dar uma espreitadela para ver se já tinha chegado ao iníco do jogo. Foi numa dessas espreitadelas que vi o marcador aparecer embaixo. Fiquei certo que tinha visto um golo do Denisov, segunda grande frustração. Quando finalmente recuei até ao início do jogo estava já todo deprimido. Sabia que o benfica tinha sofrido um golo. E se fosse já o segundo? Ou o terceiro? Sempre que o zenit atacava eu pensava: vai ser golo do Denisov. Mas por outro lado desejava ver esse golo o mais rapidamente possível porque tinha certeza que tinha visto essa indicação e só a partir desse golo é que poderia estar novamente focado no jogo em si. Foi então que o Maxi marcou. festejei de forma menos efusiva do que o normal, mas mesmo assim exuberante. Sabia que havia a possibilidade desse golo que viria a acontecer do denisov poderia apenas dar o empate ao Zenit. Minutos volvidos o Shirokov empata e volta a depressão. Porra, 1-1 e sei que o Denisov ainda vai marcar um golo. Naquele momento estava 2-1 para mim. O jogo foi passando e eu à espera da merda do golo do denisov, que nem passava do meio campo. Já na segunda parte, quando o Semak faz o 2-1, caiu-me tudo em cima. Foda-se, 3-1 é muito caralh*... tamos fodidos. Mas o tempo passava e eu pela primeira vez começava a interrogar-me se teria visto bem a indicação de um golo do denisov. É que o gajo era quase o 3º central e nem subia nas bolas paradas. Quando o Cardozo marca o 2-2 finalmente festejei à séria. Estava certo que tinha visto mal. certamente teria confundido Denisov com Shirokov. Era tempo de festejar, 2-2- fora é muito bom e já não havia o fantasmana do golo do Denisov... Até que... Porra, golo do Shirokov...  :tickedoff: Fim do jogo

Enfim, jogos às 17h são mesmo para estragar qualquer um. Isto não se faz. Mas na segunda mão vamos dar a volta  :slb2:

Rei

Aquele segundo golo (independentemente do terceiro deles) vai ser crucial para passarmos. Obrigado Cardozo.

EPluribusUnum

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Fevereiro de 2012, 09:38
Águias a marcar há 37 jogos consecutivos.

É por isto que confio na passagem.

se ganharmos este jogo e o contra o Porto (o campeonato fica arrumado), a época já tem que ser considerada um sucesso a todos os níveis.

vamos lá rapazes!

Para mim o campeonato só fica arrumado quando matematicamente não for já possível a esses chegar ao 1º lugar.