LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

costapequeno

Citação de: subLiminar em 17 de Fevereiro de 2012, 04:28
@costapequeno

O que veio publicado nos jornais russos sobre o jogo?

Spalletti estava certo,tal como o jogo a eliminatoria vai ser decidida nos ultimos segundos.

Jonny-Venezuela

#136
Senão ganharmos vou ficar na merda!

Ainda me lembro de perder fora 3-2 com o Espanhol en nao pasar na Luz.
Tambèm foi em carnaval ou perto

Jonny-Venezuela

por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:


obliquevoice

Curiosamente no sábado passado eu tinha comentado com um colega Benfiquista que tinha receio neste jogo que o JJ metesse o Rodrigo e se fosse a ele nunca o metia...tudo por causa (e digo em letras grandes) DO FILHO DUMA GRANDE PUTA CHAMADO BURRO ALVES, critiquem-me se quiserem...não me interessa.

Disse eu ao meu amigo, tenho a impressão de que como as coisas estão agora,o sistema vai acordar e não me espantaria nada se esse FILHO DA PUTA não tivesse encomendado precisamente o que fez!  Quer dizer, antes do Zenit jogar com o Porto é expulso pra não jogar e agora veio jogar e fazer o que fez contra nós?!...eu tinha mesmo razão.
Desculpem a linguagem, mas é incrível como é existem seres humanos tão maus como aqueles que andam entre as antas e a VCI e não morrem!

obliquevoice

"Dominarei os leões e os dragões e voarei para o céu nas asas de uma águia"

fil85

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

ziabloO

Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

Foi mais isso :/

Afonso

o estádio terá de estar esgotado, mostrarmos á equipa que euremos passar aos quartos de final da champions, não fiquem em casa

pauliter

Em jogos como este é que temos de demonstrar se somos homenzinhos ou um grupo de rapazes que se mostra apenas nas vitórias..

É preciso replicar o inferno da Luz, aquele que um dia fez história no Mundo do futenol, é preciso que o chão trema, que os jogadores adversários sintam as pernas pesadas!

Os nossos rapazes terão de ser enormes, fazer das fraquezas, forças, espírito de combatividade, superação e garra!

Não me passa pela cabeça não levar de vencida esta equipa do Zenit! Temos de ser enormes na nossa casa, mostrar o Benfica vivo, vibrante, capaz e acima de tudo de regresso à ribalta da Europa!

Neste jogo nos distinguimos!

I am the master of my fate
I am the captain of my soul!

EPluribusUnum

Águias a marcar há 37 jogos consecutivos.

É por isto que confio na passagem.


And_1

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 09:16
Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..

Foi mais isso :/

Eu estive nesse jogo. Foi o Mantorras não foi?    E o Pandiani antes manda uma á trave no que seria um "golo á quim "

DD

Citação de: fil85 em 17 de Fevereiro de 2012, 08:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2012, 05:23
por falar no jogo com o Espanhol na Luz, foi ali que o redes deles fez a defesa mais espantosa que vi em algùm jogo de futebol na minha vida.  :buck2:  :cry2:  :disgust:
E foi nesse jogo que vi um dos maiores falhanços da minha vida feito por um avançado da nossa equipa..
E foi esse o jogo, a seguir ao Benfica - Boavista, que ficou 0-0, que eu vi a equipa perder mais hipoteses de marcar um golo que lhe daria a vitoria e passagem na eliminatoria...ficar a apenas um golo de passar...

Benfiquismo

http://www.youtube.com/watch?v=ToVi8JGSzaQ  Isto é o que precisamos.

Temos de encher o Estádio e apoiar até ao apito final.

Força Benfica