LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Dos_Anjos

Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

quinjeajero

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.

Dos_Anjos

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.


Ok, fico mais descansado.

É que não costuma demorar tanto.

Obrigado ;)

flip69

A tripeirada de o nojo encomendou uma entrevista a ver se acalmam a malta, pelo que se fala na rua, ele já tá todo borrado, até ao dia, ainda vai pedir para não jogar!!

Johnny|SLB

flip, mal vi a noticia pensei EXACTAMENTE o mesmo.. Esta noticia e pa "acalmar" a coisa..

Por mim, era aterrorizar o gajo, ameaçá-lo e provocá-lo ao máximo.. Na Luz, ele vem pa rua.


costapequeno

Alguem do publico ainda se vai envolver em pancadaria com o Brutus Alves. :rir:

Vai dar merda este jogo e dar muito que falar depois.

Vamos ver depois qual dos paises e equipa tera mais força na Uefa.




costapequeno

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2012, 10:09
Deixei de ter pena do Danny.

Entao nao era o menino querido aqui no forum.....que era um grande Benfiquista e mijou nos porcos e la vinha ele no verao.


mrfalcon

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:53
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.


Ok, fico mais descansado.

É que não costuma demorar tanto.

Obrigado ;)

eu já recebi há cerca de um mês e a opção via multibanco tem que ser exercida até dia 29 de Fevereiro.


nytbs1984

Única coisa que vai acontecer é o Bruno Alves levar uma assobiadela monumental sempre que tocar na bola. No aeroporto também poderá ouvir algumas. Só isso deverá ser suficiente para desestabilizar aquela besta anormal, o que deverá significar que ele vai desatar a distribuir pancada durante o jogo, tal como fez na Taça da Liga. Se o árbitro for competente, ele nem aguenta a primeira parte em campo.

Quanto ao jogo em si, só não estou totalmente confiante numa reviravolta devido à ausência de Aimar. E até lá temos três embates complicados. A moral da equipa vai depender muito do que acontecer aí. Se ganharmos os três jogos, especialmente o último contra o Porto, tenho quase a certeza que eliminamos o Zenit.

Kate.

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.

A mim já me enviaram e-mail há quase um mês mas o meu pai, que costuma receber sempre ao mesmo tempo que eu, também ainda não recebeu nada. De qualquer maneira, se entretanto quiseres comprar bilhete, podes ligar para a linha Benfica que eles dão-te a referência.

Já agora, o prazo antes não era até 2 dias antes dos jogos?

Roy Kent

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2012, 10:35
Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2012, 10:09
Deixei de ter pena do Danny.

Entao nao era o menino querido aqui no forum.....que era um grande Benfiquista e mijou nos porcos e la vinha ele no verao.



Há aqui qualquer coisa estranha.

Palmeirinha

Citação de: Kate. em 18 de Fevereiro de 2012, 10:43
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.

A mim já me enviaram e-mail há quase um mês mas o meu pai, que costuma receber sempre ao mesmo tempo que eu, também ainda não recebeu nada. De qualquer maneira, se entretanto quiseres comprar bilhete, podes ligar para a linha Benfica que eles dão-te a referência.

Já agora, o prazo antes não era até 2 dias antes dos jogos?
5 dias

Kate.

Citação de: Palmeirinha em 18 de Fevereiro de 2012, 10:49
Citação de: Kate. em 18 de Fevereiro de 2012, 10:43
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Fevereiro de 2012, 04:35
Fui o único com RedPass que ainda não recebeu mensagem/email/carta com opção de compra de bilhete para este jogo?

Não, também não recebi, mas temos prioridade até uma semana antes da realização do jogo. Deve estar para vir.

A mim já me enviaram e-mail há quase um mês mas o meu pai, que costuma receber sempre ao mesmo tempo que eu, também ainda não recebeu nada. De qualquer maneira, se entretanto quiseres comprar bilhete, podes ligar para a linha Benfica que eles dão-te a referência.

Já agora, o prazo antes não era até 2 dias antes dos jogos?
5 dias

Ok, obrigada. Fiz confusão, então.