LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

tiagoterceira

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 19:10
Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:17
Golear o Zenit é um exagero... veja-se o que fizeram no Dragão. Duvido é que fiquemos em branco, logo tudo aponta para que consigamos passar esta eliminatória.
Se viéssemos de lá com o 2-2 era certinho...

O que fizeram no dragão foi rezar para que as bolas não entrassem. Correu bem...

À italiana. Vêm cá para fazer o mesmo, não tenho dúvidas. Por isso não entendo que se fale em goleadas...
se o Benfica marca primeiro...e o Zenit abre-se que nem uma p*ta com a ver uma nota de 500euros..e depois de aberta e só ir metendo lá dentro até fartar  ::)

iSLBenfica

Se o Benfica está em dia sim, vai ser massacre e jogo de um sentido só.
Esperemos depois que o massacre se concretize em golos

MMeira

Citação de: tiagoterceira em 19 de Fevereiro de 2012, 22:01
Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 19:10
Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:17
Golear o Zenit é um exagero... veja-se o que fizeram no Dragão. Duvido é que fiquemos em branco, logo tudo aponta para que consigamos passar esta eliminatória.
Se viéssemos de lá com o 2-2 era certinho...

O que fizeram no dragão foi rezar para que as bolas não entrassem. Correu bem...

À italiana. Vêm cá para fazer o mesmo, não tenho dúvidas. Por isso não entendo que se fale em goleadas...
se o Benfica marca primeiro...e o Zenit abre-se que nem uma p*ta com a ver uma nota de 500euros..e depois de aberta e só ir metendo lá dentro até fartar  ::)

n acredito q de em goleada. eles vem na retranca e a explorar o contra atake. n tou c um feeling mt positivo mas s marcarmos cedo la terao q abrir brechas

Rei

Vai ser um jogo com uma percentagem de posse de bola enorme para o Benfica, os Russos na luz apostam de certeza no contra ataque, resta ao Benfica fechar os caminhos para a sua baliza quando isto acontecer porque acredito plenamente que furamos a defesa deles, pelo menos uma bola vai bater na rede.




Costa_Slb

Acho que vai ser terrivel: Empate 1-1 até quase ao fim..E golo do Benfica de canto aos 90 minutos  ;D



costapequeno

#398
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2012, 22:51
Eles vao jogar ao ataque.
Esperemos que sim,mas duvido

vao estar fortissimos a nivel fisico,muito mais que em Dezembro....vai dar para jogar no campo todo.

no sistema utilizado por ambas as equipas tem mais condiçoes para ganhar outra vez a luta do meio campo,sao 4 para 2.

Jesus nao vai jogar consoante o adversario e vai jogar tudo na frente com witsel no apoio aos dois da frente.


sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2012, 22:51
Eles vao jogar ao ataque.
Esperemos que sim,mas duvido

vao estar fortissimos a nivel fisico,muito mais que em Dezembro....vai dar para jogar no campo todo.

no sistema utilizado por ambas as equipas tem mais condiçoes para ganhar outra vez a luta do meio campo,sao 4 para 2.

Jesus nao vai jogar consoante o adversario


Nao acho que tenham ganho a luta a meio campo,principalmente com a entrada do Aimar.

Acho que se eles jogares mais adiantados e nós tivermos o Rodrigo pronto para o jogo será melhor para nós

meca


costapequeno

Pois mas nao ha Aimar,fica o witsel deixando Javi mais sozinho.

ramalhofnm

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Vai ser um jogo com uma percentagem de posse de bola enorme para o Benfica, os Russos na luz apostam de certeza no contra ataque, resta ao Benfica fechar os caminhos para a sua baliza quando isto acontecer porque acredito plenamente que furamos a defesa deles, pelo menos uma bola vai bater na rede.

acho o mesmo, e será um jogo bem mais difícil do que se pensa por aqui.

as condições são melhores para as 2 equipas.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2012, 23:02
Pois mas nao ha Aimar,fica o witsel deixando Javi mais sozinho.
Nao há Aimar,mas haverá,esperemos nós,Javi em vez de Matic que dará maior liberdade ao Witsel e esperemos nós teremos Rodrigo para o jogo todo desta vez que compensará a ausencia da criatividade de Aimar.

A verdade é que tirando o lateral esquerdo temos melhores jogadores em todas as outras posições e acredito que num bom relvado e ainda alguma falta de ritmo do Zenit levaremos a melhor

Rei

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2012, 23:02
Pois mas nao ha Aimar,fica o witsel deixando Javi mais sozinho.

Se jogarem ao ataque arriscam-se a sofrer golos, eu sinceramente acho que devem sobretudo querer defender e tentar contra ataques para surpreender o Benfica. Se jogarem taco a taco fora arrisco-me a dizer que sofrem mais do que 2 golos.