LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Joga Bonito

Este tópico devia estar esquecido na 3ª página.

Há 2 jogos MUITO MAS MESMO MUITO mais importantes antes.

32 Benfica 32

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2012, 12:47
Este tópico devia estar esquecido na 3ª página.

Há 2 jogos MUITO MAS MESMO MUITO mais importantes antes.

x2 devia estar trancado, até estou admirado como não esta....

Faroleiro

Concordo mas como se tratava daquele carniceiro e ainda por cima ontem o Rodrigo deve ter jogado com medo de levar outra sarrafada, não pude resistir. De qualquer maneira, depois da derrota de ontem estou muito mais preocupado com os próximos dois jogos para o campeonato.

costapequeno

Confirmado o Cska-Zenit para dia 3 de Março.

Amanha o Zenit joga contra o Portimonense.
No Sabado contra uma equipa da segunda divisao sueca.

Estagio acaba no proximo Domingo,depois mais de metade da equipa vai para os particulares das selecçoes nacionais.


Freddy_Adu

Para os arautos da desgraça, ponham mas é os olhos no CSKA-REAL e informem-se que o CSKA está a 6 (SEIS) pontos do Zenit no campeonato russo. Além do que as condições de hoje eram muito melhores que as que enfrentámos a semana passada.

Vamos passar.

Faroleiro

Citação de: Freddy_Adu em 21 de Fevereiro de 2012, 19:00
Para os arautos da desgraça, ponham mas é os olhos no CSKA-REAL e informem-se que o CSKA está a 6 (SEIS) pontos do Zenit no campeonato russo. Além do que as condições de hoje eram muito melhores que as que enfrentámos a semana passada.

Vamos passar.
O Benfica no relvado de hoje em Moscovo não teria perdido e se calhar até teria ganho, mesmo sem Rodrigo e Javi. A temperatura não conta tanto como o estado de um relvado.

Faroleiro

Quanto aos novos comentários do carniceiro sobre o Benfica (deve querer ser sócio do Maior), quero ver o que vai dizer se perder contra o CSKA. E gostava de saber se ele faz tanto alarido quando o Zenit joga contra outras equipas em competições europeias. Contra o Porto fica quietinho e contra os que não são nem Porto nem Benfica ele deve comportar-se normalmente. Até se jogar contra o Sporting ele não vai mandar bocas sobre o Sporting o tempo todo.

*Crow*

Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato

Patrick_slb

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Este comentario chocou-me. Sinceramente.

*Crow*

Citação de: Patrick_slb em 21 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Este comentario chocou-me. Sinceramente.

Que tem de chocante? Vamos ganhar a Champions? Ainda não temos equipa para isso. A nossa prioridade deve ser o campeonato, e os jogadores desgastarem-se neste jogo para depois ter o resultado igual ao de ontem, não quero

SLBenfica2010

Citação de: Patrick_slb em 21 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Este comentario chocou-me. Sinceramente.

Amigo, põe as grandezas de parte. Um dia talvez possamos voltar a ganhar na Europa. Actualmente o nosso maior objectivo tem de ser recuperar a supremacia em Portugal.

iSLBenfica

Eu não me estou a cagar para a Champions, pelo contrário.
Não significa que a quero ganhar, mas o Benfica para conseguir estar entre os tubarões da Europa tem de conseguir ser regular nesta competição e atingir regularmente os Quartos.
Não sei como é que há pessoas que se estão a "cagar". Se fosse a Liga Europa ainda era compreensível. Até porque a Champions é uma fonte de receitas.
Também estou chocado.

mojo_j0jo

Citação de: Patrick_slb em 21 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Este comentario chocou-me. Sinceramente.

x2 ...o campeonato é prioridade...mas ora fosga-se, eu sou do Glorioso do Benfica, não quero ser eliminado atoa na champions

Patrick_slb

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:13
Citação de: Patrick_slb em 21 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Este comentario chocou-me. Sinceramente.

Que tem de chocante? Vamos ganhar a Champions? Ainda não temos equipa para isso. A nossa prioridade deve ser o campeonato, e os jogadores desgastarem-se neste jogo para depois ter o resultado igual ao de ontem, não quero
Respeito a tua ideia mas para mim uma Champions nunca se pode meter de lado. Mesmo se não ganhamos, ao menos temos o prestigio de estar o mais tempo possivel a jogar na Europa.