LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

iloy

antes de ver a cara do burro alves no fim de jogo ja seria fantastico ganhar


sportbilly

Citação de: farmacia franco em 22 de Fevereiro de 2012, 19:14
Depois de ver este fantástico jogo City -pOrto, estava a pensar para mim mesmo, espero que o Zenit nºao defenda tão bem com o City, ou seja pode não ter jogadores melhores nem lá perto, mas treinado por um italiano tudo pode acontecer.
Temos que tentar marcar cedo para nao sofrermos, vai ser um jogo difícil, espero bem que me engane.

Força Benfica, já comprei o meu bilhete estou lá :)

foi a maneira de levantar um pouco a moral com esta humilhação que os andrades levaram.     

                                   CARREGA BENFICA     :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: 

mafd

Citação de: sportbilly em 22 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: farmacia franco em 22 de Fevereiro de 2012, 19:14
Depois de ver este fantástico jogo City -pOrto, estava a pensar para mim mesmo, espero que o Zenit nºao defenda tão bem com o City, ou seja pode não ter jogadores melhores nem lá perto, mas treinado por um italiano tudo pode acontecer.
Temos que tentar marcar cedo para nao sofrermos, vai ser um jogo difícil, espero bem que me engane.

Força Benfica, já comprei o meu bilhete estou lá :)

foi a maneira de levantar um pouco a moral com esta humilhação que os andrades levaram.     

                                   CARREGA BENFICA     :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
eles ca acham que nao foram humilhados...

magoslb

Não foram humilhados?!!!!!

Não fosse o Aguero falhar uma isolado e acertar outra na barra, e era a meia dúzia! Eles na 1ª parte retraíram-se porque quiseram, com um golo a abrir ficaram a descansar, se fosse preciso acelerar e controlar tinha-no feito. Estes porcos ganham competições qd é contra Mónacos e Corunhas e porco B, porque quando é contra equipa mais capazes nem cheiram. Quando ganharem uma competição contra o Barcelona ou Real Madrid, eles que avisem.

farmacia franco

Sim isso é verdade, não compreendo como o ''Grande'' Miguel Sousa Tavares ontem na sua crónica na A BoLA fala que o Benfica é que tem sempre sorte e o Porto não, enfim sem comentários, e ainda fala que o Porto é que é o mais prejudicado com o jogo da dois dias antes, vamos  lá ver quantos craques do Porto é que jogam, dizendo ainda também que já estamos a arranjar desculpa em caso de derrota.

Rematando por fim no Grande Túnel da Luz em que diz foi tudo orquestrado por nos para castigar o Hulk por vários meses, enfim, ele não deve saber o que se passava nas antigas Antas. Como é que eles ainda vão nessa.

DEviam levar em Lisboa não 5 mas 6 golos, eu sei que é impossivel mas era isso que devia acontecer.

caocomasas

Que raiva que fiquei destes gajos desde a primeira-mão.

Estou a espera de um grande jogo do Benfica, com um resultado que meta respeito e com uma exibição de luxo.

banp87

Se não passarmos esta eliminatória fico com uma azia descomunal. Quero ganhar este jogo para aquele fil** d* pu** do BURRO Alves calar-se de vez! Tenho um odio aquele gajo..... Ate aos outros todos. Este jogo vai ser um estado de nervos... Ja ando nervoso

QuebraOssos


LX

Deixem-me sonhar.. é passar o Zenit e apanhar um alinhamento à porco de 2004..

Beduas

A equipa vai estar toda rota por causa do jogo com os porcos, mas mesmo assim se jogarem como jogaram com o Otelul em que tiveram todos a passo e ganharam 1-0 já nem me importo.

Portuguese Giants

Citação de: LX em 22 de Fevereiro de 2012, 22:56
Deixem-me sonhar.. é passar o Zenit e apanhar um alinhamento à porco de 2004..

Difícil. Não temos connections na UEFA.

Ou temos?!


amlslb

Citação de: LX em 22 de Fevereiro de 2012, 22:56
Deixem-me sonhar.. é passar o Zenit e apanhar um alinhamento à porco de 2004..
Benfica,Marselha,Lyon e Basel de um lado...do outro Madrid,Barça,Napoli e Milan !
Lá que era bonito era...

banp87

Vamos passar e vai nos calhar o Milan. Guardem esta mensagem! Eu sei do que falo, raramente erro nos sorteios

Cachatra

E lá veio filho da puta do bruno alves abrir a boca outra vez. Epah, se passarmos vai-me dar um gozo tão grande.