LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Benfax

Eu acho uma piada a alguns benfiquistas deste forum o benfica e melhor que o zenit em todos os aspectos ate no nome na russia foi dificil e certo mas quantas vezes o benfica joga nessas condicoes ?nehumas !e mesno assim debatemonos bem e por pouco nao conseguimos um resultado melhor mesmo assim nao e mau e basta ganhar ao zenit e sim digo basta ganhar porque nao acredito que o zenit marque mais que 1golo na luz eu axho que o zenit vai ser engolido vai ver o que e um estadio e um relvado e uma equipa a jogar futebol nao tenho duvidas que vamos passar e com nota artistica.3-1!somos enormes e ninguem vive do passado pois nao mas mesno no presente somos gigantes!eu tenho uma religiao que e o benfica e esta fe nunca deaaparece!
SlBENFICA ACENCER DESDE 1904 :slb2:

Meddler

Escândalo pode não ser a palavra certa, mas seria muito decepcionante não passarmos o Zenit. É que para além de ser uma equipa perfeitamente ao nosso alcance (embora uma equipa algo difícil), os quartos de final podiam-se revelar também ao nosso alcance se tivéssemos alguma sorte no sorteio. Este é um ano em que uma chegada às meias finais da LC não é de todo uma miragem.

Mas falando concretamente do Zenit, será uma enorme desilusão se não os eliminarmos.

tiagoterceira


Lexoslb

De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB

Petz87

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 08:02
De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB
Do Luxemburgo vamos ser uns 8-9 :) e tambem presentes contra os Porcos!! Força Benfica!!

linus

eu nao posso mas estarei juntos de voces de coraçao


e ja agora um pequeno detalhe

as equipas suiças nao valem nada e quando o benfica ganho ao basileia foi a uma equipa de marrecos

mas os marrecos ganharam ao manchester ao bayern de munique e podiao ser 3 uma bola no poste e outra na barra

até agora este ano so o benfica ganhou la


Sparrow


32 Benfica 32


van33


Sparrow

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2012, 10:05
Permitam-me estar muito reticente quanto a nossa passagem...
finalmente...

IS BACK :2funny:
Estive sempre aqui à espera de uma oportunidade.   :smokin:


blog benficaatemorrer

só espero que quem se riu ontem e hoje do porto (tal como eu) não venha a ver esse mesmo sorriso amarelo de azia...

Lexoslb

Quero um jogo como contra o Nacional, um jogo com garra, show de bola e naturalmente que os golos vão aparecer.. receita dupla para 2 jogos suados e de sacrificio para jogadores e adeptos Mas acredito em 2 vitorias em 4 dias... SLB SEMPRE

Lexoslb

Citação de: Petz87 em 23 de Fevereiro de 2012, 09:02
Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 08:02
De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB
Do Luxemburgo vamos ser uns 8-9 :) e tambem presentes contra os Porcos!! Força Benfica!!
Tb queria ir ver ~contra os suinos mas não me deram livre :P arranco na Terça de manha :) Bancada TMN Porta 1 Piso 1 Sector 3 Fila F la estarei a puxar por ti !!!