LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Elvis the Pelvis

Termos a obrigação de eliminar o Zenit, não implica que o campeonato nacional não seja a grande prioridade, que o é. Não é difícil de entender isto, digo eu. ;D

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2012, 16:21
Termos a obrigação de eliminar o Zenit, não implica que o campeonato nacional não seja a grande prioridade, que o é. Não é difícil de entender isto, digo eu. ;D

Fenómeno

Sem Aimar duvido que o Benfica ganhe...

Isto visto que o Rodrigo está a perder fôlego... E não estou a ver mais ninguém com capacidade de desequilibrar NESTE momento

Mestre30

Citação de: Fenómeno em 23 de Fevereiro de 2012, 16:26
Sem Aimar duvido que o Benfica ganhe...

Isto visto que o Rodrigo está a perder fôlego... E não estou a ver mais ninguém com capacidade de desequilibrar NESTE momento
:huh:

Almeida92

Está a perder fôlego...? Contra o Zenit saiu lesionado e contra o Guimarães não jogou nada, é verdade. Mas está a perder fôlego por causa dum jogo...está certo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Fenómeno em 23 de Fevereiro de 2012, 16:26
Sem Aimar duvido que o Benfica ganhe...

Isto visto que o Rodrigo está a perder fôlego... E não estou a ver mais ninguém com capacidade de desequilibrar NESTE momento

Fez um jogo fraco em Guimarães como toda a equipa. Porque é que está a perder fôlego?  :huh:

costapequeno


Almeida92


costapequeno

Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:29
costapequeno, o Malafeev já deve jogar certo? e o Criscito?

no domingo ja se terá uma ideia.

io segundo nao tem lesao nenhuma,agora so tem que treinar uns dias com o plantel.

Fenómeno

O ritmo do Rodrigo não vai durar para sempre... Acredito que vá baixar o rendimento nestes próximos jogos.

Faroleiro

Se o guarda-redes do Zenit fôr o trapalhão da primeira-volta, o Benfica tem que testá-lo muito mais vezes do que fez na Rússia. É bombardeá-lo com remates tanto de perto como de longe porque mais cedo ou mais tarde dá outro frango ou dois.


Faroleiro