LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro


Almeida92

Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2012, 16:31
Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:29
costapequeno, o Malafeev já deve jogar certo? e o Criscito?

no domingo ja se terá uma ideia.

io segundo nao tem lesao nenhuma,agora so tem que treinar uns dias com o plantel.
Ah, é pena...era bom que jogasse outra vez o guarda-redes da 1ª mão!

costapequeno

O Danny e um granda cromo fora dos relvados,ja o foi contra o Dynamo,o porto,e agora  com o benfica

vá lá que o pessoal concorda comigo agora. O0

se voltar aos relvados e jogar contra o sporting "caga" em campo. :crazy2:

Fenómeno

Citação de: Faroleiro em 23 de Fevereiro de 2012, 16:33
Se o guarda-redes do Zenit fôr o trapalhão da primeira-volta, o Benfica tem que testá-lo muito mais vezes do que fez na Rússia. É bombardeá-lo com remates tanto de perto como de longe porque mais cedo ou mais tarde dá outro frango ou dois.
Vai ser o GR titular desta vez

banbino

o zenit vai tentar repetir a tática que usou no dragay. jogar á defesa e esperar pelo contra ataque.

no dragay nao fosse uma exibiçao extraordinária do malafaev e seriam eliminados....

na luz nao tenho duvidas que marcamos golos

banbino

no entanto, muito vai depender do resultado no clássico...

se a gente trouxer um bom resultado desse jogo, entramos a ganhar no jogo

se as coisas nao correrem assim tao bem com os corruptos, o fator anímico pode ser-nos adverso

iSLBenfica

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 16:45
o zenit vai tentar repetir a tática que usou no dragay. jogar á defesa e esperar pelo contra ataque.

no dragay nao fosse uma exibiçao extraordinária do malafaev e seriam eliminados....

na luz nao tenho duvidas que marcamos golos

O Zenit vai jogar aquilo que o Benfica deixar basicamente. Não os estou a ver a correr atrás do resultado, vão tentar sim aproveitar o contra-ataque e jogar pelo seguro. Detesto essa merda, mas nós não somos o Porto. Com um abre latas como o Nolito e um fuzilador como o Cardozo não sei se eles resistem à nossa pressão ofensiva. Vai ser preciso é muita cautela e consistência defensiva.

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 23 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 16:45
o zenit vai tentar repetir a tática que usou no dragay. jogar á defesa e esperar pelo contra ataque.

no dragay nao fosse uma exibiçao extraordinária do malafaev e seriam eliminados....

na luz nao tenho duvidas que marcamos golos

O Zenit vai jogar aquilo que o Benfica deixar basicamente. Não os estou a ver a correr atrás do resultado, vão tentar sim aproveitar o contra-ataque e jogar pelo seguro. Detesto essa merda, mas nós não somos o Porto. Com um abre latas como o Nolito e um fuzilador como o Cardozo não sei se eles resistem à nossa pressão ofensiva. Vai ser preciso é muita cautela e consistência defensiva.
Só por um milagre é que o Zenit não sofre golos na Luz

mafd

Citação de: dudaslb em 23 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 23 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 16:45
o zenit vai tentar repetir a tática que usou no dragay. jogar á defesa e esperar pelo contra ataque.

no dragay nao fosse uma exibiçao extraordinária do malafaev e seriam eliminados....

na luz nao tenho duvidas que marcamos golos

O Zenit vai jogar aquilo que o Benfica deixar basicamente. Não os estou a ver a correr atrás do resultado, vão tentar sim aproveitar o contra-ataque e jogar pelo seguro. Detesto essa merda, mas nós não somos o Porto. Com um abre latas como o Nolito e um fuzilador como o Cardozo não sei se eles resistem à nossa pressão ofensiva. Vai ser preciso é muita cautela e consistência defensiva.
Só por um milagre é que o Zenit não sofre golos na Luz
e nos deles infezlimente parece habito agora

Dixi

Os jogadores do Benfica que se protejam pois se o Zenit perder o Bruno Alves pode querer deixar mais marcas físicas nos jogadores do Benfica para se afirmar.

AmazingSLB

Ainda falta tanto tempo ...

Estou ansioso para ver o Benfica a passar estes gajos a ferro  :metal:

AmazingSLB

Citação de: Dixi em 23 de Fevereiro de 2012, 23:32
Os jogadores do Benfica que se protejam pois se o Zenit perder o Bruno Alves pode querer deixar mais marcas físicas nos jogadores do Benfica para se afirmar.

Isso é completamente secundário, se os jogadores entram em campo com mais alguma coisa que não seja a vitória na cabeça, então as coisas tornam-se difíceis.

E havia malta que dizia que devíamos fazer o mesmo ao Bruninho se estivéssemos eliminados ...

klik

passando este jogo, se existe hipótese de chegar as meias finais é este ano..  Tirando o Barcelona e Real Madrid, todos os adversários é 50-50% no mínimo .

parras_bs