LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Cachatra

O jogo mais importante da história do zenit foi a final da Taça UEFA.
Por favor Benfica, ganha-me esta merda, estou mesmo muito triste, por tudo o que se passou nestas 3 semanas... Já nem é tanto por ser a champions, mas se ganharmos este jogo pode ser que...

dudaslb

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Março de 2012, 16:09
O jogo mais importante da história do zenit foi a final da Taça UEFA.
Por favor Benfica, ganha-me esta merda, estou mesmo muito triste, por tudo o que se passou nestas 3 semanas... Já nem é tanto por ser a champions, mas se ganharmos este jogo pode ser que...
A equipa precisa de uma vitória urgentemente, a moral está em baixo depois de 4 jogos sem ganhar e de terem perdido a vantagem de 5 pontos para estarem agora a 3 do porto. Ontem era o jogo ideal para mudar isso, mas factores externos não quiseram que assim fosse. Acredito que vamos ganhar o jogo de terça e que vamos ser campeões.

Mr.T

Estamos $%&/()) basicamente.
Sem o aimar nem nenhum condutor de jogo como ele e com o rodrigo afectado por causa daquele filho de 30 putas marrecas, só espero por um milagre.

benfiquistaemcasa

Que o filho da puta do Alves saia a chorar e com a cabeça partida

dudaslb

Citação de: Mr.T em 03 de Março de 2012, 16:30
Estamos $%&/()) basicamente.
Sem o aimar nem nenhum condutor de jogo como ele e com o rodrigo afectado por causa daquele filho de 30 putas marrecas, só espero por um milagre.
Ainda não percebi porque mandaram o Carlos Martins embora...

parras_bs


costapequeno

Citação de: parras_bs em 03 de Março de 2012, 16:03
«Jogo com o Benfica será o mais importante da história do Zenit», diz SpallettiPor Redação
A-  A  A+

Luciano Spalletti não tem dúvidas: o jogo da próxima terça-feira com o Benfica, que pode valer o acesso aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, «é o mais importante da história» do Zenit.

Questionado se aproveitou o jogo deste sábado com o CSKA para ensaiar a estratégia a utilizar na Luz, o treinador italiano foi taxativo.

«Se preparar a equipa para dois jogos ao mesmo tempo os jogadores ficam doidos. Este jogo contra o CSKA foi o mais importante desde que sou treinador do Zenit», salientou, colocando, todavia, o embate europeu com os encarnados num patamar ainda superior.

«O jogo com o Benfica será o mais importante na história do clube», indicou.

A Bola

desde que ele la esta?

Fábio Rui



Faroleiro


Harlem

Espero que o Capdevila jogue, porque depois tem jogo em Paços.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Março de 2012, 16:09
O jogo mais importante da história do zenit foi a final da Taça UEFA.
Por favor Benfica, ganha-me esta merda, estou mesmo muito triste, por tudo o que se passou nestas 3 semanas... Já nem é tanto por ser a champions, mas se ganharmos este jogo pode ser que...

A nossa tristeza já não tem 3 semanas...tem 2 anos desde a época miserável que nos deixaram fazer a época passada!
UMA FARSA COMPLETA ESTA MERDA.

Zero expectativas, a época morreu ontem a soldo de um fantoche que por lá andava com os dentes partidos.


farmacia franco

Vai estar uma excelente casa na terça- feira, os benfiquista como grandes adeptos que são vão estar certamente na Luz, vai estar uma casa na ordem das 55 mil pessoas o que é óptimo.

Quanto ao esperemos que a equipa lute e jogue com garra que é certamente o que farão. Depois logo se verá o que o jogo trás, SE ganhamos ou não as 2 bola, se temos sorte no ressaltos se não falhamos golos de baliza aberta etc.

O Zenit não é fraco nem nunca pode ser é o campeão russo tem valor e vai chegar moralizado e depois tem um treinador italiano sempre importante.