LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

amlslb

Obviamente,..., mas quem é que não está frustado ?
Agora,..., diz o hino "sou dum clube lutador..." pelos vistos somos só alguns ...

Eu acredito que vai ser preciso sorte porque está tudo cabisbaixo, mas uma passagem seria a unica hipotese, ai sim, de mesmo no campeonato a equipa tentar acreditar até ao fim... porque apesar de dificil, isto é futebol e não são 9 pontos...são 3 ! Não faltam 3 jornadas ...faltam 9 !

Há que apoiar...rezar...e acreditar !

Underscore

Que abada que vamos levar, se entramos com as mesmas falhas que ontem... Nem quero pensar...

costapequeno

esta liga dos campeoes em termos qualitativos e a pior desde 2004.

inter e chelsea um zero,bayern nao assusta nimguem a jogar assim,arsenal ja foi....as duas melhores equipas inglesas estao na liga europa e a segunda italiana nem na europa esta.

resta barcelona e real madrid como super equipas e o milan na segunda linha.

o resto e tudo bativel uns pelos outros.

Mestre30


parras_bs

Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2012, 17:11
esta liga dos campeoes em termos qualitativos e a pior desde 2004.

inter e chelsea um zero,bayern nao assusta nimguem a jogar assim,arsenal ja foi....as duas melhores equipas inglesas estao na liga europa e a segunda italiana nem na europa esta.

resta barcelona e real madrid como super equipas e o milan na segunda linha.

o resto e tudo bativel uns pelos outros.
Com um bom sorteio podiamos ir longe na champions, ainda para mais os ingleses vão sair todos de prova. se vier um barça ou um real teremos uma receita brutal de bilheteira
Só há vantagens em continuarmos na CL, temos que ganhar ao Zenit

AmazingSLB

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 17:05
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:00
Se não tivesse já comprado os bilhetes não punha lá os pés!

tante ir apoiar ao menos!

Eu ontem saí do estádio sem voz e com as mãos negras (do frio e de bater palmas)!
E não tenho nada a dizer dos jogadores mas ver o Jesus a ajudar a abater a equipa com aquelas substituições (como se o Proença não chegasse pra dar conta do recado sozinho) é exasperante e tira-me anos de vida ...

Assim não aguento ir ver 2 jogos do Benfica na mesma semana, dou cabo do sistema nervoso ...

costapequeno

bastava colocar real ou barcelona na liga europa e esta ficava se calhar mais forte ou pelo menos ao mesmo nivel da champions...lol.

mas aqui concordo com o Platini,o novo modelo da champions e da liga europa equilibrou mais o nivel qualitativo de ambas. O0


Gourcuff

A jogar assim vai ser lindo vai  ::bater::

Mas pronto..o jogo ainda nem sequer começou  :bandeiraslb2:

parras_bs

Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:13
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 17:05
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:00
Se não tivesse já comprado os bilhetes não punha lá os pés!

tante ir apoiar ao menos!

Eu ontem saí do estádio sem voz e com as mãos negras (do frio e de bater palmas)!
E não tenho nada a dizer dos jogadores mas ver o Jesus a ajudar a abater a equipa com aquelas substituições (como se o Proença não chegasse pra dar conta do recado sozinho) é exasperante e tira-me anos de vida ...

Assim não aguento ir ver 2 jogos do Benfica na mesma semana, dou cabo do sistema nervoso ...
se estas sem vontade, 10€ e fico com o bilhete se quiseres

ChEsTeR

sempre disse que o campeonato ia ficar encaminhado nos jogos guimarães,academica e porto depois destas 3 jornada quem saísse à frente ia ser campeão, mas nem nos meus piores pesadelos pensei que ao fim destes 3 jogos já estávamos 3 atrás... assim como disse que para passarmos o zenit ia depender do que se passasse ontem... vamos perder tudo outra vez em menos de um mês e até mais cedo do que o ano passado, porca miséria...

Javi Garcia

Com o devido respeito acho imensa piada aqueles que dizem que são Benfiquistas ate morrer, pois são só ate a primeira derrota
Acho que todos os quem tem disponibilidade e condições económicas devia de ir ao jogo com o zenit.
So vos digo que esta época não esta acabada as contas fazem-se no fim.

costapequeno

Citação de: parras_bs em 03 de Março de 2012, 17:13
Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2012, 17:11
esta liga dos campeoes em termos qualitativos e a pior desde 2004.

inter e chelsea um zero,bayern nao assusta nimguem a jogar assim,arsenal ja foi....as duas melhores equipas inglesas estao na liga europa e a segunda italiana nem na europa esta.

resta barcelona e real madrid como super equipas e o milan na segunda linha.

o resto e tudo bativel uns pelos outros.
Com um bom sorteio podiamos ir longe na champions, ainda para mais os ingleses vão sair todos de prova. se vier um barça ou um real teremos uma receita brutal de bilheteira
Só há vantagens em continuarmos na CL, temos que ganhar ao Zenit

garantido pelo menos o segundo lugar na liga sim,ir aos quartos da champions e ficar em terceiro na liga tendo de disputar para o ano duas pre eliminatorias da champions
podendo apanhar um tottenham,juventus ou napoli e mau.

terceiro lugar na liga so com final da champions. :D

AmazingSLB

Citação de: parras_bs em 03 de Março de 2012, 17:15
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:13
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 17:05
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:00
Se não tivesse já comprado os bilhetes não punha lá os pés!

tante ir apoiar ao menos!

Eu ontem saí do estádio sem voz e com as mãos negras (do frio e de bater palmas)!
E não tenho nada a dizer dos jogadores mas ver o Jesus a ajudar a abater a equipa com aquelas substituições (como se o Proença não chegasse pra dar conta do recado sozinho) é exasperante e tira-me anos de vida ...

Assim não aguento ir ver 2 jogos do Benfica na mesma semana, dou cabo do sistema nervoso ...
se estas sem vontade, 10€ e fico com o bilhete se quiseres

É como já disse atrás, se estiveres disposto a pagar o mesmo eu paguei por eles ...


Cachatra

Foi a partir do jogo na Rússia que descemos ao inferno, que na 3 terça feira arranquemos para a glória...   :ashamed: