LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

*Crow*


IMPERIUM69


Beduas

Nós ainda nem ganhámos aos russos e já estão a pensar no adversário dos quartos.

dudaslb

Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Março de 2012, 19:13
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 19:07
Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Março de 2012, 18:57
Quem será o nosso adversário nos quartos de final?
Ainda não se sabe.
lol... convém agitar um pouco a malta, os tempos são de tristeza, mas melhores dias virão, e tenho esperança que comecem já na 3ªfeira.

Depois, acredito que a malta já esteja melhor, e esteja a vaticinar próximos adversários e postar comments tipo:

- venha o inter, os gajos tão mal, e temos claramente hipoteses de chegar ás meias
- o lyon é que era, perfeitamente acessível
- nápoles não era mau, já os eliminamos há 3 épocas, e a equipa não é muito diferente da actual

... etc


saudações benfiquistas
Ah lol, pois é o habitual por aqui.

Red Eyes

Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 19:15
Nos quartos qualquer um menos o Bayern, o Real ou o Barça
Como não pode calhar o porko, é me indiferente... não suportava mais humilhações...

*Crow*

Citação de: Beduas em 03 de Março de 2012, 19:20
Nós ainda nem ganhámos aos russos e já estão a pensar no adversário dos quartos.

mas vamos ganhar

BC

É pena não ter bilhete, e como é óbvio e a crise toca a todos não vou dar 18 euros.
Mas quem me dera estar lá... era até cair para o lado!

pedromarinho

Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Beduas em 03 de Março de 2012, 19:20
Nós ainda nem ganhámos aos russos e já estão a pensar no adversário dos quartos.

mas vamos ganhar
Depois chamas basofe ao JJ. Vai dormir.

flavioslb


*Crow*

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 19:24
Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Beduas em 03 de Março de 2012, 19:20
Nós ainda nem ganhámos aos russos e já estão a pensar no adversário dos quartos.

mas vamos ganhar
Depois chamas basofe ao JJ. Vai dormir.

chamo basofe ao JJ? tu é que deves tar com um sono do caralho que já imaginas coisas

Pedro84

Sinceramente, nem sei se vou... já tenho bilhete, mas não sei. A minha tristeza nem com um 10-0 será apagada. Até ao final da época, ir à Luz será um martírio. Uma dor absoluta. Uma facada directamente no coração.

Zlatan_Messi

Espero que o Benfica ganhe e mostre alguma garra, e por favor o gaitan para a bancada até ao final da temporada.

Puches

Ganhem. Joguem como uma equipa. Joguem para o resto do campeonato. Joguem com esperança.
A Europa está a ver, mas não é isso que importa, certo Gáitan, Rodrigo, Witsel, JJ?
O que importa é quem aplaude e grita e vibra.

Messi87

Este domingo
Plantel "encarnado" regressa ao trabalho

A equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica treina, este domingo, no Caixa Futebol Campus, tendo em conta a preparação para a recepção ao Zenit.

O apronto tem início marcado para as 10h30 e será à porta fechada.

Recordar que o Benfica recebe o Zenit na próxima terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz, numa partida a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21583/language/pt-PT/Plantel-encarnado-regressa-ao-trabalho.aspx

Andris

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 12:53
Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 12:47
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 12:40
Temos de levantar a cabeça porque temos 9 jogos a fazer, temos tres pontos (4 pontos no defrontar direto) de atraso sobre os porcos, vejam o calendario mais a serio, vejam que os porkos vao jogar duas vezes a madeira com o maritimo e o nacional vejam que ainda vao jogar um braga que vai jogar até a morte pelo titulo vejam que vao jogar o sporting lembrem-se que sao treinados por um incompetente que ja chapou 3 na academica e mais este ano.

Acredito que este porto pode vacilar, se nao vacilar veremos cenas espectaculares de arbitragem, mas podemos pelo menos lutar até ao fim e tambem temos na evidencia segurar o segundo lugar de acesso a champions.
E tu vais-me dizer que eles perdem com o Nacional? Com o Marítimo acredito mais, agora com o Nacional... devem-lhes abrir as pernas como de costume. E se o Braga não abrir as perninhas, tem boas capacidades de ganhar! Igual para o Sporting, que pode roubar também pontos.

E tu vais ver, pode haver jogos que o Porto se sente à rasca para ganhar, mas depois vem a expulsão da praxe e já está.
em tempos normais é claro mas pensa que o maritimo joga para um lugar, o sporting tambem e o braga joga pelo um titulo... eu nao estou a dizer que vamos conseguir sermos campeoes, mas eles com 5 pontos de desvantagem nunca de desistiram, porqué que é que havemos de desistir?
Garanto-te, se esses 3 não abrirem as pernas, conseguem ganhar ou roubar pontos.