LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Citação de: Pedro Marques em 03 de Março de 2012, 23:07
Presente.

A apoiar quando a equipa mais precisa!
É esse o espírito! Só não vou lá estar presente porque não tenho tempo nem guito suficiente para tal. Mas se por acaso passarem e jogarem contra o Chelsea nos quartos-de-final, eu irei fazer tudo para conseguir bilhete para ir a Stamford Bridge apoiar o Glorioso.

Cachatra

Citação de: Pedro Marques em 03 de Março de 2012, 23:07
Presente.

A apoiar quando a equipa mais precisa!
Grande, tu e todos os que vão marcar presença, isso é pensar à Benfica, é amar um clube.
Obrigado  :bow2:

Faroleiro

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 23:09
estive agora a ver pelo site as vendas de bilhetes e pensava que ia estar muito pior.. nao esta uma casa que esta competiçao merece mas se o pessoal que tiver bilhete vai ao jogo vamos ter uma casa a rondar os 40/45 mil..
Podias-me dar o link para ver isso de como vão as vendas de bilhetes, quantos bilhetes estão disponíveis por sector, etc? É que não encontro o link!

Meddler

Tenho a certeza absoluta que vamos passar aos quartos.

Mas estou tão desolado que isso não me trará felicidade alguma.

JaviGarcía

Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:08
Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 23:03
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 22:56
O Gaitán na Champions joga á bola.

Por isso mesmo. A cabeça dele anda sei lá onde e ele na Champions quer sempre mostrar serviço, pena que não seja para dar tudo peloo Benfica. Deixá-lo no banco num jogo de Champions seria um castigo adequado ao que tem rendido nos últimos jogos.
Se joga bem na Champions ainda  bem. Aproveita-se e joga na terça. Depois vai treinar com as reservas e fica na bancada no próximo jogo para o campeonato e no jogo da taça da jola.

Mas eu discordo que ele jogue sempre bem na Champions. Na Rússia, esteve longe de fazer uma boa exibição. E ontem também havia olheiros de United, City, etc nas bancadas e ele não jogou nada. Está simplesmente em má forma.

força Benfica

Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:11
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 23:09
estive agora a ver pelo site as vendas de bilhetes e pensava que ia estar muito pior.. nao esta uma casa que esta competiçao merece mas se o pessoal que tiver bilhete vai ao jogo vamos ter uma casa a rondar os 40/45 mil..
Podias-me dar o link para ver isso de como vão as vendas de bilhetes, quantos bilhetes estão disponíveis por sector, etc? É que não encontro o link!

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

Javi Garcia

O jogo em S.Petseburg foi um momento de viragem, acredito seriamente que este possa ser novamente um momento de viragem em relaçao aos resultados

força Benfica

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 23:12
Tenho a certeza absoluta que vamos passar aos quartos.

Mas estou tão desolado que isso não me trará felicidade alguma.

ainda ando fudido mas se passamos aos quartos fico feliz.. nao é todos os anos!

JaviGarcía

Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:10
Citação de: Pedro Marques em 03 de Março de 2012, 23:07
Presente.

A apoiar quando a equipa mais precisa!
É esse o espírito! Só não vou lá estar presente porque não tenho tempo nem guito suficiente para tal. Mas se por acaso passarem e jogarem contra o Chelsea nos quartos-de-final, eu irei fazer tudo para conseguir bilhete para ir a Stamford Bridge apoiar o Glorioso.

Dificilmente o Chelsea passa, mas quem sabe?  ^-^

Cachatra

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 23:12
Tenho a certeza absoluta que vamos passar aos quartos.

Mas estou tão desolado que isso não me trará felicidade alguma.
Já perdi a conta às vezes que disseste isso neste tópico. Mas partilho do teu sentimento.

RedStar1982



Meddler

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 23:12
Tenho a certeza absoluta que vamos passar aos quartos.

Mas estou tão desolado que isso não me trará felicidade alguma.
Já perdi a conta às vezes que disseste isso neste tópico. Mas partilho do teu sentimento.

E não vou parar de dizer.

Faroleiro

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 23:13
Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:11
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 23:09
estive agora a ver pelo site as vendas de bilhetes e pensava que ia estar muito pior.. nao esta uma casa que esta competiçao merece mas se o pessoal que tiver bilhete vai ao jogo vamos ter uma casa a rondar os 40/45 mil..
Podias-me dar o link para ver isso de como vão as vendas de bilhetes, quantos bilhetes estão disponíveis por sector, etc? É que não encontro o link!

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1
Obrigado!
Citação de: Javi Garcia em 03 de Março de 2012, 23:13
O jogo em S.Petseburg foi um momento de viragem, acredito seriamente que este possa ser novamente um momento de viragem em relaçao aos resultados
Concordo. Além disso o Zenit pode entrar no jogo demasiado confiante e depois lixa-se.


O Gaitán está em má forma mas isso já dura há demasiado tempo.

força Benfica

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 23:12
Tenho a certeza absoluta que vamos passar aos quartos.

Mas estou tão desolado que isso não me trará felicidade alguma.
Já perdi a conta às vezes que disseste isso neste tópico. Mas partilho do teu sentimento.

E não vou parar de dizer.

tu queres e ser eusebio no forum né?  :tonge: