LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Sem_Medo

Não vou ver o jogo, vou tar em aulas... mas sinceramente nem tinha muita vontade de ver o jogo, visto que estes ultimos jogos foram o que foram só espero que o JJ não invente mais uma vez e meta água...

Vamos la ver se temos sorte neste jogo, se não é dizer chau a mais uma competição...

ps: estou farto do JJ, que me desculpem os "apoiantes" do jj , mas eu não vejo um bom treinadro ali em termos de jogo... em termos de treino reconheço que ele seja dos melhores dá bons treinos , mas a ler os jogos é pessimo...

FORÇA BENFICA!!!

Almodovar

publiquei noutro lado..
Citação de: Almodovar em 04 de Março de 2012, 02:10

com os 17.5€ (quando pagava 10...) que ia gastar na terça feira.. fui hoje ao centro comercial, comi com a minha namorada, fui ao cinema e ainda comprei pipocas/cola.. quanto gastei? 22€.. la se foi os 17.5€ de bilhete, 10 de transportes para lisboa, 5 para comer nas barracas...
ja achava um roubo o preço do bilhete para o zenit.. tenho redpass , gasto 100€/ano.. + 120€ quotas, mais 10€ por jogo de transportes (x15 jogos) .., indo uma vez ao estrangeiro ver a CL/LE, (400€) se fizermos conta so ao campeonato e a ida ao estrangeiro 770€.. se adicionarmos 3 jogos da taça de portugal/liga a 10€ cada, +30€ jogo+30 transportes fora comer... = +60€.. se meter o pack da LC de 30€.. +60€.. ou seja.. gasto 1000€ para ver o benfica por ano... EU! isto nao contando com deslocaçoes a outros estadios, modalidades, etc..
Está na altura de um gajo se revoltar um bocado, de dar prioridade a outras coisas.. 17.5€ um bilhete? ia para pagar na sexta antes do jogo do porto.. ainda bem que nao paguei.. perder 8 pontos em 3 jogos? perder em zenit? epa.. custa um bocado.. benfica nas vitorias e derrotas, mas quando um gajo reflete um bocado, tudo o que faz pelo benfica, nao ha vitoria que valha..
eu que nunca falho um jogo na luz.. nunca.. falho quando estou doente ou nao dá para ir, o que é raro..
com o zenit? nao vou, prefiro guardar os 17.5€ e ir ver o jogo da proxima fase caso passem..
o ano passado paguei para ir ver o porto ser campeao no meu estadio, paguei para ver o porto passar para a final da taça no meu estadio, paguei para ver o benfica perder o acesso a final da liga europa com uma equipa B do porto, levei nos cornos no meu estadio ao ver porto ganhar tudo lá, e continuei a ir ao resto dos jogos, acompanhei-os a eindhoven, a jogos fora.. e ver tudo a acontecer novamente este ano? nah, nao tou para dar 17.5€ quando ja vi este filme..

Pontix

 Se fossemos uma equipa de homens, com capacidade para reagir a resultados menos bons em vez de jogarem sempre sob brasas após um primeiro empate/derrota, não só seríamos campeões como passaríamos aos quartos-de-final. Como não somos e bastou um resultado para termos de passar um calvário cujo fim ainda não sabemos quando será, este jogo é uma incógnita.

Espero obviamente a passagem, mas não sei se a equipa tem condições psicológicas para a conseguir. Não me parece que sejam fortes o suficiente a esse nível.

parras_bs

tenho a esperança de chegar aos quartos da Champions, vai ser difícil mas lá estarei para apoiar o glorioso
pelo que vi no site, já umas 35/40 mil pessoas têm bilhete, espero que façamos um ambiente complicado para a equipa russa que vem com o incentivo de jogar o jogo mais importante da história do clube

Safe

Almodovar...infelizmente tens razão.
Apoiar nas derrotas é bonito, mas não somos otários. Ainda por cima com a crise que para aí anda.

por acaso vou lá na 3a, mas só porque o meu redpass o permite. Caso assim não fosse, não gastava dinheiro no bilhete, certamente.

e para o campeonato ainda vou reflectir muito bem se volto a meter os pés na Luz este ano. o ano passado desisti depois do jogo contra o porto. tinha dito entre amigos que faria o mesmo se não ganhássemos na sexta...porque não contava mesmo perder. Agora, dadas as coisas, ainda não sei bem o que vou fazer...

e a compra do cativo para o ano vai ser muito, muito, mas mesmo muito bem ponderada.

NicolasTeixeira

Ora bem, a única maneira de salvarmos a época é ganhar a Champions, força nisso!

banbino

os bilhetes que estao vendidos, foram vendidos antes da derrota de sexta....

daí em diante será uma razia pq as pessoas nao sao parvas e sabem o que vem aí

Meddler


Almodovar

Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 02:24
Almodovar...infelizmente tens razão.
Apoiar nas derrotas é bonito, mas não somos otários. Ainda por cima com a crise que para aí anda.

por acaso vou lá na 3a, mas só porque o meu redpass o permite. Caso assim não fosse, não gastava dinheiro no bilhete, certamente.

e para o campeonato ainda vou reflectir muito bem se volto a meter os pés na Luz este ano. o ano passado desisti depois do jogo contra o porto. tinha dito entre amigos que faria o mesmo se não ganhássemos na sexta...porque não contava mesmo perder. Agora, dadas as coisas, ainda não sei bem o que vou fazer...

e a compra do cativo para o ano vai ser muito, muito, mas mesmo muito bem ponderada.
redpass permite? como assim?

NicolasTeixeira

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 02:31
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Março de 2012, 02:27
Ora bem, a única maneira de salvarmos a época é ganhar a Champions, força nisso!

Óbvio.

;D

Meddler, tu que és do norte como eu,

os teus amigos portistas também acham que o porto ganhou e foi prejudicado?

Safe

Citação de: Almodovar em 04 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 02:24
Almodovar...infelizmente tens razão.
Apoiar nas derrotas é bonito, mas não somos otários. Ainda por cima com a crise que para aí anda.

por acaso vou lá na 3a, mas só porque o meu redpass o permite. Caso assim não fosse, não gastava dinheiro no bilhete, certamente.

e para o campeonato ainda vou reflectir muito bem se volto a meter os pés na Luz este ano. o ano passado desisti depois do jogo contra o porto. tinha dito entre amigos que faria o mesmo se não ganhássemos na sexta...porque não contava mesmo perder. Agora, dadas as coisas, ainda não sei bem o que vou fazer...

e a compra do cativo para o ano vai ser muito, muito, mas mesmo muito bem ponderada.
redpass permite? como assim?

redpass fundador

Almodovar

Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 02:34
Citação de: Almodovar em 04 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 02:24
Almodovar...infelizmente tens razão.
Apoiar nas derrotas é bonito, mas não somos otários. Ainda por cima com a crise que para aí anda.

por acaso vou lá na 3a, mas só porque o meu redpass o permite. Caso assim não fosse, não gastava dinheiro no bilhete, certamente.

e para o campeonato ainda vou reflectir muito bem se volto a meter os pés na Luz este ano. o ano passado desisti depois do jogo contra o porto. tinha dito entre amigos que faria o mesmo se não ganhássemos na sexta...porque não contava mesmo perder. Agora, dadas as coisas, ainda não sei bem o que vou fazer...

e a compra do cativo para o ano vai ser muito, muito, mas mesmo muito bem ponderada.
redpass permite? como assim?

redpass fundador

estava a ver que havia borlas.. ;)

Safe

olha, não me admirava que começassem a aparecer.
por certo que até final da época haverão muitas.

Almodovar

Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 02:35
olha, não me admirava que começassem a aparecer.
por certo que até final da época haverão muitas.
deja vu ...

Almodovar

deviam fazer ao contrario. redpasses para a 1a volta so a 45€.. depois na 2a ha sempre mil maneiras de obter borlas..