LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Safe

o pior é que o cenário mais provável e não ganharmos o campeonato...não ganharmos a champions (logicamente!!!...) e sermos alvo de chacota mais uma vez por parte dos andrades, desta vez para a Taça da Liga.

Brilhante época, de facto...realmente as contas fazem-se é no fim. o problema é que estamos habituado a encostar lá para a quinta ou sexta jornada, e este ano foi à 20ª ou 21ª.

Niggalhao

Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 13:02
o pior é que o cenário mais provável e não ganharmos o campeonato...não ganharmos a champions (logicamente!!!...) e sermos alvo de chacota mais uma vez por parte dos andrades, desta vez para a Taça da Liga.

Brilhante época, de facto...realmente as contas fazem-se é no fim. o problema é que estamos habituado a encostar lá para a quinta ou sexta jornada, e este ano foi à 20ª ou 21ª.
LOOL 3 pontos de distância e já estamos encostados.


Safe

o problema não são os três pontos. É mesmo a equipa estar desfeita em termos psicológicos e não deixarem o Benfica aproximar-se. Em Guimarães perdemos bem, por demérito. Mas em Coimbra e na sexta foi muita fruta, e eu sei que me entendem...

GTtdi_SLB

Para este jogo com o zenit só tenho um desejo: que o proença apareça morto numa valeta.

32 Benfica 32

Honrem o símbolo que trazem no peito e passem esta eliminatória.

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:09
Para este jogo com o zenit só tenho um desejo: que o proença apareça morto numa valeta.

para qué? se fosse so ele a 'roubar'

GTtdi_SLB


Patrick_slb

Ao menos que ganhem para f***r o Burro Alves. Hoje sonhei que ele fazia a festa em nossa casa e depois houve alguns adeptos do Benfica que entraram no campo e meteram-no KO !  ;D


mafd

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:12
Quero que este jogo se f***.

A prioridade é o título.
a que lutar ate ao fim e tentar ganhar tds as jornadas,nao vamos ser campeoes mis uma vez por fruta...

sportbilly

jogo dificil,mas ainda acredito que vamos passar,pois com o apoio dos benfiquistas e com um árbitro isento acredito que vamos dar a volta e quiçá arrancar para uma boa ponta final de época.O meu prognóstico é:


                                S.L.BENFICA   2   ZENIT   1 :flagglorioso:

JPSilva

Não tenho muitas ideias de passar esta eliminatória mas sinceramente tambem não vejo grande vantagem nisso, mais 2 semanas a jogar à quarta-feira so prejudicam a equipa.

ANunes

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2012, 13:14
Não tenho muitas ideias de passar esta eliminatória mas sinceramente tambem não vejo grande vantagem nisso, mais 2 semanas a jogar à quarta-feira so prejudicam a equipa.

Deixem-se de "conversa da treta"..... o JESUS JÁ MATOU ESTA NOSSA EQUIPA!... infelizmente só falta o funeral!

andrebond

Espero ganhar este jogo e nos quartos de final logo se vê. O campeonato está  decidido.

32 Benfica 32

É claro que todos queremos que o Benfica passe esta eliminatória, ainda esta tudo de cabeça quente, está muita coisa em jogo.