LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Shoky

Insistem em insultar outros Benfiquistas...chamando-os de borrados e Benfiquistas das vitórias.

Fantástico.
São esses o problema do Benfica. E gostava que me apresentassem esses Benfiquistas das vitórias. Devem ser atrasados mentais, tantas têm sido as vitórias do Benfica nestas duas últimas DÉCADAS!

magoslb

Este jogo é fundamental para um ponto de retorno aos bons resultados. Para além pôr as coisas no devido sítio.

parras_bs

                                         Artur
Maxi                        Luisão                     Jardel                       Emerson

                                             Javi
     
             Witsel                                                   Nolito


                                          B.Cesar


                           Cardozo                    Rodrigo/Nelson

GTtdi_SLB

Citação de: fred9 em 04 de Março de 2012, 20:25
Citação de: E_PluribusUnum em 04 de Março de 2012, 16:43
Citação de: RedDevil.91 em 04 de Março de 2012, 16:02
É nestas alturas que se vêem os benfiquistas das vitórias dos "verdadeiros" benfiquistas.

Quando tamos em altas é tão facil ir ao estadio e tar sempre a gritar pelo benfica e mostrar o orgulho em ser benfiquista. Mas e quando perdemos?

Metade deles dizem que a culpa é do presidente, do treinador, dos jogadores (quando à duas semanas os andavam a idolaterar. Param de apoiar e já não querem ir ao estadio. E pior, há quem ja tem bilhete para o jogo que nos pode colocar nos quartos da champions e ja nao quer ir!! Quer dar o bilhete e virar costas!!

Tenho vergonha destes "benfiquistas".

Juro que esta merda nao me entra na cabeça!

Va, deixem de pagar quotas, falem mal deste e daquele. Mas sff, ponham se no caralho! Porque podem ter a certeza ue o Benfica nao precisa de voces!

Um bem haja a todos os que realmente são benfiquistas, vamos continuar a apoiar o NOSSO benfica rumo aos quartos da champions, ao campeonato e a taça da liga!

Carrega Bnefica, és o amor da minha vida!!!

O0

Para os borrados de costela lagarta: leiam o texto acima.

Louvo a iniciativa mas nesta época, pelo menos para mim, já não pega. Outros valores falaram mais alto para o bicampeonato. E sabe Deus mais o que virá a seguir como li à umas semanas atrás. No futebol o respeito não se ganha, impõe-se. À força, à bruta, à porrada ou ao crime se assim tiver de ser.

A jogar o jogo pelo jogo não vamos lá, estamos a lutar com armas diferentes. Eles usam fraques e gravatas e tomaram as nossas câmaras municipais e assembleia da republica de assalto e nós a ver passar a banda.

Chefe

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2012, 20:42
Insistem em insultar outros Benfiquistas...chamando-os de borrados e Benfiquistas das vitórias.

Fantástico.
São esses o problema do Benfica. E gostava que me apresentassem esses Benfiquistas das vitórias. Devem ser atrasados mentais, tantas têm sido as vitórias do Benfica nestas duas últimas DÉCADAS!
Eu sou dos poucos que diz que é benfiquitas das vitórias. Por gosto que o Benfica ganhe. Os benfiquistas das derrotas, devem ser aqueles que gostam que o Benfica perca para vestirem-se de saco, cinza na cabeça e dizerem em comoção "Benfica bates cá dentro"

Shoky

Citação de: Chefe em 04 de Março de 2012, 20:46
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2012, 20:42
Insistem em insultar outros Benfiquistas...chamando-os de borrados e Benfiquistas das vitórias.

Fantástico.
São esses o problema do Benfica. E gostava que me apresentassem esses Benfiquistas das vitórias. Devem ser atrasados mentais, tantas têm sido as vitórias do Benfica nestas duas últimas DÉCADAS!
Eu sou dos poucos que diz que é benfiquitas das vitórias. Por gosto que o Benfica ganhe. Os benfiquistas das derrotas, devem ser aqueles que gostam que o Benfica perca para vestirem-se de saco, cinza na cabeça e dizerem em comoção "Benfica bates cá dentro"

nós somos é todos Benfiquistas da Desgraça e Humilhação...que é o que temos feito nas ultimas décadas...levar no lombo a torto e a direito.

JoRiMaPi


Faroleiro

E com Emerson...é bom que o Gaitan e outros não percam muitas vezes a bola porque com a defesa que o Benfica terá, o Zenit vai ser muito perigoso no contra-ataque especialmente pelo lado do cepo...

Mesmo assim acredito que o Benfica tenha equipa suficiente para elimina o Zenit. O que é preciso é jogar melhor que na sexta e sobretudo não falhar certos golos como falharem nesse mesmo dia.


parras_bs

as minhas esperanças para este jogo estão no Cardozo que marcou 14 golos nos ultimos 14jogos, que mantenha o ritmo

Faroleiro

Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 21:03
as minhas esperanças para este jogo estão no Cardozo que marcou 14 golos nos ultimos 14jogos, que mantenha o ritmo
Desde que não falhe golos "fáceis" porque eu não quero estar muito nervoso na terça. Aliás espero que o Benfica alcançe uma vantagem de 2 golos o mais cedo possível. Não quero o Benfica a defender vantagens de 1 golo.

Meddler

Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 21:03
as minhas esperanças para este jogo estão no Cardozo que marcou 14 golos nos ultimos 14jogos, que mantenha o ritmo

Há dúvidas? :metal:

parras_bs

Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2012, 21:05
Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 21:03
as minhas esperanças para este jogo estão no Cardozo que marcou 14 golos nos ultimos 14jogos, que mantenha o ritmo
Desde que não falhe golos "fáceis" porque eu não quero estar muito nervoso na terça. Aliás espero que o Benfica alcançe uma vantagem de 2 golos o mais cedo possível. Não quero o Benfica a defender vantagens de 1 golo.
Espero bem que o Benfica consiga voltar a estar em vantagem na eliminatória

parras_bs

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 21:09
Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 21:03
as minhas esperanças para este jogo estão no Cardozo que marcou 14 golos nos ultimos 14jogos, que mantenha o ritmo

Há dúvidas? :metal:
no Cardozo nenhuma, esta epoca chega aos 30 golos tranquilamente

Faixadeganza

Artur
Maxi
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila
Javi
Matic
Witsel
Nolito
Rodrigo (?)/Bruno César
Cardozo