LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Sandokan90


pcnunes

Não poderei ir ao jogo, mas tal como na Russia a descrenca se comecou a abater sobre a equipa, de novo, o jogo com os russos podera ser aquele que nos permitira manter a tona da agua para o resto da epoca.

Lexoslb

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 08:41
Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 07:09
estimativa de bilhetes vendidos??? estive a dar uma olhadela na pagina e parece ainda haver mtas clareiras... depois do desaire é normal, mas penso que sera um jogo muito importante não so monetáriamente mas para levantar o moral dos nossos jogadores... eu lá estarei 2000 Km porque tu precisas de mim e jamias te deixarei cair.. EU SOU BENFICA!!
:bow2: :bow2:

Um exemplo para todos os Benfiquistas, especialmente aqueles que já compraram bilhete e que não querem ir ver o jogo e apoiar o Benfica. Quem me dera poder fazer o mesmo e ir à Catedral ver o Benfica amanhã.

E junto comigo levo mais 5 3 socios e 2 que ainda não são e espero amanha cedo inscreve-los na nossa familia... Eu como sócio paguei 50 euros e eles os 2 125 cada o que achei um bocadinho puxado mas siga.. Benfica acima de tudo bora pessoal não nos podemos deixar ir abaixo enquanto for Possivel eu Acredito.. não sou Benfiquista so nas vitorias mas sim Sempre e para Sempre..

FilipePereira

tenho disponivel 1 bilhete para a Sagres Piso 3, a preço de custo. Quem ia, já não pode ir...

Quem quiser, PM. (é com cartão de socio, empresto o cartão e devolvem-me no final).

MiTica

Alguem que rapte o Jesus e o feche numa cave algures até acabar o jogo, pra termos algumas hipoteses :ashamed:


Faroleiro

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 09:37
Alguem que rapte o Jesus e o feche numa cave algures até acabar o jogo, pra termos algumas hipoteses :ashamed:
E quem fica a orientar a equipa durante o jogo?

Sandokan90


MiTica

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 09:38
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 09:37
Alguem que rapte o Jesus e o feche numa cave algures até acabar o jogo, pra termos algumas hipoteses :ashamed:
E quem fica a orientar a equipa durante o jogo?

dificilmente fazia pior

até podia ser um jogador

Djoko

Citação de: Sandokan90 em 05 de Março de 2012, 09:39
Citação de: Djoko em 05 de Março de 2012, 09:37
Citação de: Sandokan90 em 05 de Março de 2012, 09:09
Com o regressos do Malafeev e do Criscito, tou para ver :-X

Ganhar.
Espero bem que sim. Mas prevejo o jogo mais dificil da epoca.

Até ao final serão todos, seria era uma enorme decepção (algo que como Benfiquistas INFELIZMENTE estamos habituados) uma eliminatoria que podemos passar a este nivel não s epode perdoar!

Cachatra


k1n0

Antes do jogo com o porto, estava na dúvida se iria a este jogo devido aos preços dos bilhetes e "aos dias" de hoje... A derrota de sexta feira tirou-me qualquer dúvida sobre se devia ou não ir ao jogo.

Já comprei o bilhete.

BENFICA SEMPRE (e principalmente, com muito orgulho, nestas alturas) :slb2:

Faroleiro

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2012, 09:45
Espero que quem lá vai não vá para assobiar.
Se for para assobiar o carniceiro não é problema nenhum!  ;D

Sandokan90

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 09:46
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2012, 09:45
Espero que quem lá vai não vá para assobiar.
Se for para assobiar o carniceiro não é problema nenhum. Muito pelo contrário! ;D
Pagar para irem assobiar o nosso clube, num jogo importante, epa oferecam-me o bilhete. O0

hcc


Continuam a por o Gaitan que está a complicar. Só faz passes bonitos e falha 2 em 3.
Np princípio da Janerio sem Gaitan e Aimar fizemos grandes exibições com Javi Witsel B.Cesar Nolito no meio-campo.