LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

flsb

Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 09:27
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 08:41
Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 07:09
estimativa de bilhetes vendidos??? estive a dar uma olhadela na pagina e parece ainda haver mtas clareiras... depois do desaire é normal, mas penso que sera um jogo muito importante não so monetáriamente mas para levantar o moral dos nossos jogadores... eu lá estarei 2000 Km porque tu precisas de mim e jamias te deixarei cair.. EU SOU BENFICA!!
:bow2: :bow2:

Um exemplo para todos os Benfiquistas, especialmente aqueles que já compraram bilhete e que não querem ir ver o jogo e apoiar o Benfica. Quem me dera poder fazer o mesmo e ir à Catedral ver o Benfica amanhã.

E junto comigo levo mais 5 3 socios e 2 que ainda não são e espero amanha cedo inscreve-los na nossa familia... Eu como sócio paguei 50 euros e eles os 2 125 cada o que achei um bocadinho puxado mas siga.. Benfica acima de tudo bora pessoal não nos podemos deixar ir abaixo enquanto for Possivel eu Acredito.. não sou Benfiquista so nas vitorias mas sim Sempre e para Sempre..

:bow2: :slb2:

Royal_Flush

Espero que a equipa tenha um pingo de vergonha e respeito pelos adeptos. Que façam um grande jogo para amenizar as desilusões recentes.

Mas sinceramente, mais desiludido do que já estou, é dificil.

Fábio Rui

Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 09:52

Continuam a por o Gaitan que está a complicar. Só faz passes bonitos e falha 2 em 3.
Np princípio da Janerio sem Gaitan e Aimar fizemos grandes exibições com Javi Witsel B.Cesar Nolito no meio-campo.
o gaitan joga bem amanha...champions league é a praia dele

Faroleiro

Citação de: Fábio Rui em 05 de Março de 2012, 10:04
Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 09:52

Continuam a por o Gaitan que está a complicar. Só faz passes bonitos e falha 2 em 3.
Np princípio da Janerio sem Gaitan e Aimar fizemos grandes exibições com Javi Witsel B.Cesar Nolito no meio-campo.
o gaitan joga bem amanha...champions league é a praia dele
A sorte dele é que a eliminatória não está ganha porque se tivesse eu ia querer que ele ficasse na bancada, a ver se aprendia uma lição.

Pilar

Ah, corre então que o Gaitan jogou mal... enfim, sem surpresas.

Tiago_surf

Bom Dia amigos, apos algum tempo de ausência voltei e gostava de dar uma ideia e so nos adeptos do nosso glorioso podemos fazer alguma coisa, e isso pode ja ser na 3f, nao assobiem a equipa, mas sim mostrem o NOSSO descontentamento


MiTica


Cachatra

Citação de: Tiago_surf em 05 de Março de 2012, 10:07
Bom Dia amigos, apos algum tempo de ausência voltei e gostava de dar uma ideia e so nos adeptos do nosso glorioso podemos fazer alguma coisa, e isso pode ja ser na 3f, nao assobiem a equipa, mas sim mostrem o NOSSO descontentamento
Com a equipa?

Mats_Magnusson

O poeira vai começar a assentar... Temos razões para estar descontentes, temos de facto, mas só há ma coisa a fazer: apoiar a equipa já amnhã na Luz. Lá estarei a gritar pelo Glorioso para seguirmos em frente na Champions!!

EU ACREDITO!!

Vamos acreditar que é possível! Já nos aconteceu tudo esta época...agora é renascer e voltar a mostrar qual é o melhor clube do Mundo!

Tiago_surf

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2012, 10:11
Citação de: Tiago_surf em 05 de Março de 2012, 10:07
Bom Dia amigos, apos algum tempo de ausência voltei e gostava de dar uma ideia e so nos adeptos do nosso glorioso podemos fazer alguma coisa, e isso pode ja ser na 3f, nao assobiem a equipa, mas sim mostrem o NOSSO descontentamento
Com a equipa?
Eu penso que todos partilhamos a ideia que a equipa deu o máximo e fez o que o treinador Pédio, logo temos de mostrar com o treinador e com quem lhe deu o trabalho, sim a verdade e essa o sr presidente e quem deu o trabalho ao Jesus e ele tem de pagar pelas constantes humilhações que sofremos com os Porcos ... penso eu de que

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 05 de Março de 2012, 09:29
tenho disponivel 1 bilhete para a Sagres Piso 3, a preço de custo. Quem ia, já não pode ir...

Quem quiser, PM. (é com cartão de socio, empresto o cartão e devolvem-me no final).

Ninguem?

Fábio Rui

axo que virar as costas a equipa quando esta mais precissa é dar 2 tiros nos pés...o benfica tem que ser levado ao colo pelos adeptos nesta altura muito complicada onde se joga a epoca

Tiago_surf

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:13
O poeira vai começar a assentar... Temos razões para estar descontentes, temos de facto, mas só há ma coisa a fazer: apoiar a equipa já amnhã na Luz. Lá estarei a gritar pelo Glorioso para seguirmos em frente na Champions!!

EU ACREDITO!!

Vamos acreditar que é possível! Já nos aconteceu tudo esta época...agora é renascer e voltar a mostrar qual é o melhor clube do Mundo!
Custa muito dizer isso, mas o Benfica hoje em dia já não e o clube que era.

Zé Luisitano

Assim, mais valia passarem para os adversários...
Atrapalhavam menos...