LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:54
Citação de: rocky em 05 de Março de 2012, 10:51


é disto que o Benfica precisa!! Vamos!!  :slb2:
E acredito que muitos Benfiquistas vão deixar tudo para a última da hora e milhares de bilhetes serão vendidos amanhã.

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 10:56
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:54
Citação de: rocky em 05 de Março de 2012, 10:51


é disto que o Benfica precisa!! Vamos!!  :slb2:
E acredito que muitos Benfiquistas vão deixar tudo para a última da hora e milhares de bilhetes serão vendidos amanhã.

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

arriscam-se e bem...


Faroleiro


mMateus

Até ao final da época só peço ... eliminar estes russos (depois logo se vê), 9 vitórias para o campeonato e 2 na Taça da Liga.  :slb2:


Vieri

De jogo secundário a último objectivo da época.. E em 15 dias...
Vamos lá ganhar isto, para eu não desligar do futebol de vez esta época!

Mats_Magnusson

Citação de: mMateus em 05 de Março de 2012, 11:00
Até ao final da época só peço ... eliminar estes russos (depois logo se vê), 9 vitórias para o campeonato e 2 na Taça da Liga.  :slb2:

O meu estado de espírito transmitido por outra pessoa que não eu! Obrigado!

Vamos Benfica!!!  :flagglorioso:

van33

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 11:04
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2012, 11:00
Até ao final da época só peço ... eliminar estes russos (depois logo se vê), 9 vitórias para o campeonato e 2 na Taça da Liga.  :slb2:

O meu estado de espírito transmitido por outra pessoa que não eu! Obrigado!

Vamos Benfica!!!  :flagglorioso:
como não adianta o que pensamos...resta-me dizer que é preciso ser muito crente

Faroleiro

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 11:04
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2012, 11:00
Até ao final da época só peço ... eliminar estes russos (depois logo se vê), 9 vitórias para o campeonato e 2 na Taça da Liga.  :slb2:

O meu estado de espírito transmitido por outra pessoa que não eu! Obrigado!

Vamos Benfica!!!  :flagglorioso:
x2

Messi87

Treino desta 2.ª feira
Boa disposição na preparação do jogo com Zenit

O treino desta segunda-feira do Benfica foi aberto durante os primeiros 15 minutos à Comunicação Social. Foi uma sessão marcada pela boa disposição do grupo de trabalho.

Neste apronto de preparação do jogo com o Zenit, o treinador Jorge Jesus contou com a presença de alguns jogadores do plantel de Juniores do Benfica no Caixa Futebol Campus.

Já a antevisão ao desafio com os russos do Zenit está marcada para as 18h45 desta segunda-feira, dia 5 de Março, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

O jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões realiza-se esta terça-feira, dia 6 de Março, na Luz. A partida tem início marcado para as 19h45.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21610/language/pt-PT/Boa-disposicao-na-preparacao-do-jogo-com-Zenit.aspx

Fábio Rui

uma vitoria amanha vai dar muita moral para o resto do campeonato...axo que disistir a 4 pontos dos porcos é ser muito estupido

WeAreSLB!

Vencer e com superioridade inequívoca é o que peço de modo a moralizar a equipa.

Acho que só uma boa vitória amanhã, aliada a perda de 2 ou 3 pontos do porco nas próximas 3 jornadas, poderá ressuscitar o Benfica desta época e, consequentemente, todos os seus adeptos.

Djoko

Ginástica financeira, amanha não posso faltar, nestas alturas aptece-me sempre estar mais do que presente, qu€ sa fod*.

Mats_Magnusson

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Março de 2012, 11:09
Vencer e com superioridade inequívoca é o que peço de modo a moralizar a equipa.

Acho que só uma boa vitória amanhã, aliada a perda de 2 ou 3 pontos do porco nas próximas 3 jornadas, poderá ressuscitar o Benfica desta época e, consequentemente, todos os seus adeptos.

É de fscto o que precisamos. Começa amnhã na Catedral e continua na próxima jornada do campeonato! Vamos!  :slb2: