LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

.:VMPT:.

Este jogo devia ser ás 16h....

:disgust: mais um jogo que não posso ver.....

Dia 21 é outro....


:disgust:

32 Benfica 32

Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:34
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:30
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:29
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:16
São os títulos que dão prestigio ao clube não finais perdidas, não sei digo eu.
Claro !
Mas também posso concluir que em termos europeus o Eusébio é um perdedor !
Jogou 4 finais e só ganhou 1 !
Mas o Eusébio jogou sozinho?
Evidentemente que não !
Mas não foi preciso ganhar essas finais para ganhar imenso prestigio !

Epah estas a comparar um jogador a um clube?
Não ! Se o Eusebio ganhou prestigio...o Benfica ganhou muitissimo mais !
É desse ponto de vista que não consigo entender como vejo tanta gente aqui a menosprezar este jogo ...porque só o campeonato é que interessava .
Todos achamos que era e ainda é prioritário , mas sem  desistir da europa.
Então estas a querer dizer que o prestigio que o Benfica tem na Europa é apenas pela conquista das 2 champions?
...Aqui ninguém esta a dizer para o Benfica menosprezar este jogo, antes pelo contrario temos de ganhar este jogo é muito importante por todos e mais alguns motivos, tudo o que o Benfica entra tem de ser com um único objectivo, GANHAR, o que estava em discussão aqui era preferirem ser finalistas vencidos da champions do que ganhar o campeonato nacional, com isso eu não concordo minimamente.

a13263

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2012, 14:38
Este jogo devia ser ás 16h....

:disgust: mais um jogo que não posso ver.....

Dia 21 é outro....


:disgust:

Se calhar ainda vais ser o mais sortudo de nós todos e ainda te queixas...  :-X

ze quintino

Citação de: J.P. em 05 de Março de 2012, 14:33
Este jogo pode ser o jogo da época...

Ganhando pode ser um importante balão de oxigénio e quem sabe dar confiança e motivação para o que falta do campeonato.

Perdendo, nem quero pensar... acho que ainda nos afundamos mais e auguro um penoso final de temporada...

O final de epoca habitual nos ultimos anos (tirando 2010)...  de rastos fisicamente, adeptos com o coração nas mão antes de cada jogo, empates com portimonenses a afins...     

Se amanha ganhamos ai sim, a vitoria pode dar moral e animo para o resto do campeonato!!eu ainda acredito!!


espingatrofene


a13263

Citação de: ze quintino em 05 de Março de 2012, 14:40
Citação de: J.P. em 05 de Março de 2012, 14:33
Este jogo pode ser o jogo da época...

Ganhando pode ser um importante balão de oxigénio e quem sabe dar confiança e motivação para o que falta do campeonato.

Perdendo, nem quero pensar... acho que ainda nos afundamos mais e auguro um penoso final de temporada...

O final de epoca habitual nos ultimos anos (tirando 2010)...  de rastos fisicamente, adeptos com o coração nas mão antes de cada jogo, empates com portimonenses a afins...     

Se amanha ganhamos ai sim, a vitoria pode dar moral e animo para o resto do campeonato!!eu ainda acredito!!

E isso só nos dificulta ainda mais levantarmo-nos para a próxima época. Viram o que os porcos fizeram no final do último campeonato que ganhámos? Retomou as vitórias e venceu a Taça, ou seja, ganhou embalagem para o futuro. Nós nem isso sabemos fazer.

costapequeno

Lazovic fracturou um dos dedos da mao mas deve dar para jogar uns minutos amanha.

Danny vai estar no estadio a apoiar os companheiros,esta confiante o rapaz.


amlslb

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:39
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:34
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:30
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:29
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:16
São os títulos que dão prestigio ao clube não finais perdidas, não sei digo eu.
Claro !
Mas também posso concluir que em termos europeus o Eusébio é um perdedor !
Jogou 4 finais e só ganhou 1 !
Mas o Eusébio jogou sozinho?
Evidentemente que não !
Mas não foi preciso ganhar essas finais para ganhar imenso prestigio !

Epah estas a comparar um jogador a um clube?
Não ! Se o Eusebio ganhou prestigio...o Benfica ganhou muitissimo mais !
É desse ponto de vista que não consigo entender como vejo tanta gente aqui a menosprezar este jogo ...porque só o campeonato é que interessava .
Todos achamos que era e ainda é prioritário , mas sem  desistir da europa.
Então estas a querer dizer que o prestigio que o Benfica tem na Europa é apenas pela conquista das 2 champions?
...Aqui ninguém esta a dizer para o Benfica menosprezar este jogo, antes pelo contrario temos de ganhar este jogo é muito importante por todos e mais alguns motivos, tudo o que o Benfica entra tem de ser com um único objectivo, GANHAR, o que estava em discussão aqui era preferirem ser finalistas vencidos da champions do que ganhar o campeonato nacional, com isso eu não concordo minimamente.
Eu acho que o prestígio que o Benfica tem na Europa é pelas 2 champions conquistadas mas também ,...., por ter chegado mais 5 vezes à final !
De resto também nunca trocaria uma final perdida por um campeonato ganho !

espingatrofene

Verdade seja dita, se fica-se em segundo ESTE E FRIZO ESTE ano e chega-se à final da champions, mesmo que a perdesse seria uma boa época...e não venham com tretas, voçes sabem o que é a champions?

Mats_Magnusson

Citação de: a13263 em 05 de Março de 2012, 14:45
Citação de: ze quintino em 05 de Março de 2012, 14:40
Citação de: J.P. em 05 de Março de 2012, 14:33
Este jogo pode ser o jogo da época...

Ganhando pode ser um importante balão de oxigénio e quem sabe dar confiança e motivação para o que falta do campeonato.

Perdendo, nem quero pensar... acho que ainda nos afundamos mais e auguro um penoso final de temporada...

O final de epoca habitual nos ultimos anos (tirando 2010)...  de rastos fisicamente, adeptos com o coração nas mão antes de cada jogo, empates com portimonenses a afins...     

Se amanha ganhamos ai sim, a vitoria pode dar moral e animo para o resto do campeonato!!eu ainda acredito!!

E isso só nos dificulta ainda mais levantarmo-nos para a próxima época. Viram o que os porcos fizeram no final do último campeonato que ganhámos? Retomou as vitórias e venceu a Taça, ou seja, ganhou embalagem para o futuro. Nós nem isso sabemos fazer.

Se ganharmos amanhã ganhamos uma injecção de moral que pode ser decisivo. Isto porque de seguida vêm os outros jogos da Champions e a vontade de lutar pelo título.

Uma coisa que temos também de realçar é o facto de defrontarmos os andrades dia 21 de Março. Precisamos de ganhar esse jogo para inverter tudo e devolver alguma moral aos adeptos, pois isto parece muito o complexo do Real frente ao Barça...

Vamos Benfica!  :slb2:

32 Benfica 32

Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:46
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:39
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:34
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:30
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:29
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 14:16
São os títulos que dão prestigio ao clube não finais perdidas, não sei digo eu.
Claro !
Mas também posso concluir que em termos europeus o Eusébio é um perdedor !
Jogou 4 finais e só ganhou 1 !
Mas o Eusébio jogou sozinho?
Evidentemente que não !
Mas não foi preciso ganhar essas finais para ganhar imenso prestigio !

Epah estas a comparar um jogador a um clube?
Não ! Se o Eusebio ganhou prestigio...o Benfica ganhou muitissimo mais !
É desse ponto de vista que não consigo entender como vejo tanta gente aqui a menosprezar este jogo ...porque só o campeonato é que interessava .
Todos achamos que era e ainda é prioritário , mas sem  desistir da europa.
Então estas a querer dizer que o prestigio que o Benfica tem na Europa é apenas pela conquista das 2 champions?
...Aqui ninguém esta a dizer para o Benfica menosprezar este jogo, antes pelo contrario temos de ganhar este jogo é muito importante por todos e mais alguns motivos, tudo o que o Benfica entra tem de ser com um único objectivo, GANHAR, o que estava em discussão aqui era preferirem ser finalistas vencidos da champions do que ganhar o campeonato nacional, com isso eu não concordo minimamente.
Eu acho que o prestígio que o Benfica tem na Europa é pelas 2 champions conquistadas mas também ,...., por ter chegado mais 5 vezes à final !
De resto também nunca trocaria uma final perdida por um campeonato ganho !
Não é só pelas champions... claro que os 2 troféus e as finais são um um factor muito importante no nosso prestigio mas não só, tens vários exemplos de outros clubes.

Evel Knevel

Fdx.. 4ºs de final de Champions!!!??.......isso não é para nós....é para os tubaroes reais barças e milans....a nós só nos compete ganhar o tugão, campeonato mais visto e com mais prestigio em todo o mundo como comprovam as suas audiencias em Angola e Moçambique.


Alento

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2012, 14:38
Este jogo devia ser ás 16h....

:disgust: mais um jogo que não posso ver.....

Dia 21 é outro....


:disgust:

Não perdes nada...