LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro


Gonzalex

O Emerson é dos gajos mais empatas que já vi...além de perder bolas infantis, quando chega ali à linha do meio campo parece que tem ali uma parede.

Contra o Porto foi desesperante, com o corredor todo aberto, vai com a bola chega ao meio campo e pisa a bola para esperar

poliban


banp87

Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:13
Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 19:09
Gostei desta jornalista do Benfica TV! ^-^
Devias ter visto a rapariga na Gala :whistle2:

Mesmo! A de vestido vermelho nao foi?
Não me lembro do vestido, só me lembro das...

:2funny: Sempre que alguem ia ao palco la ia ela a acompanhar... E a camara a apontar para as (.) (.)

Chefe

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 19:10
Gostei foi da parte em que nem sequer aos jogadores as opções que toma...

Brilhante! Motivador nato!
"O Emerson vai ser sempre titular durante a época"

Chefe


patoz

Fui agora ver ao site do Benfica os bilhetes disponíveis e ainda são muitos, enfim, anda tudo com medo e dizem-se "benfiquistas" enfim...

Devem estar uns 40mil e não sei.

banp87

Citação de: Chefe em 05 de Março de 2012, 19:14
Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 19:10
Gostei foi da parte em que nem sequer aos jogadores as opções que toma...

Brilhante! Motivador nato!
"O Emerson vai ser sempre titular durante a época"

É obvio que sim. Com o JJ em Setembro de cada ano já sabemos qual vai ser o carrasco que vai jogar o ano todo. É um por ano. O ano passado foi a Roberta

Messi87

Jardel: «Ninguém está afetado»
Central pode substituir Garay no onze e garante que últimos resultados não têm influência

Jardel garante que «ninguém está afetado» com os últimos resultados do Benfica, que nesta terça-feira defronta o Zenit, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Não são quatro jogos que colocam algo em causa, temos feito coisas bonitas, e temos de continuar nesse caminho, vamos dar a volta por cima e garantir a qualificação», declarou o defesa, sobre o facto de os encarnados virem de quatro resultados negativos: três derrotas e um empate.

O central brasileiro é uma das opções do treinador Jorge Jesus para substituir o lesionado Ezequiel Garay. Na antevisão da partida com os russos, Jardel recordou a primeira mão.

«Vai ser um jogo diferente, vamos ter o apoio dos nossos adeptos, que têm sido fundamentais aqui em casa, vamos estar muito focados, para conseguir a qualificação», disse Jardel, no Estádio da Luz, onde fez a antevisão do jogo com o Zenit.

«Todos viram as condições do relvado lá na Rússia, e também a temperatura, aqui é um tapete, e vamos conseguir colocar a bola no chão e impor um ritmo forte», argumentou o defesa, que recordou a derrota por 3-2, em São Petersburgo, debaixo de circunstâncias meteorológicas adversas.

O central assumiu que «não está confirmado» que vai ser titular, até porque «o Miguel [Vítor] também pode jogar» e até foi quem entrou para o lugar do argentino, no clássico com o FC Porto.

«Estou preparado, como sempre, se o mister escolher-me, vou dar o meu máximo para ajudar a equipa a garantir a qualificação», declarou Jardel, ao lado do técnico.

«Toda a equipa quer fazer um grande jogo, não só defensivamente, mas também ofensivamente», garantiu Jardel.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-zenit-jardel-liga-dos-campeoes-champions-league-garay/1330661-1456.html

poliban


BenficaSempree

Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:07
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:06
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:05
O JJ está nervoso.

pudera, está a poucas horas de ser despedido...
Espero que não, prefiro o sucesso do Benfica do que a desgraça de um treinador. Cheira-me que para o ano, o Emerson vai ser despachado.


so quem não é Benfiquista é que prefere a desgraça de um treinador ao sucesso do seu proprio clube, penso que o jj esta nervoso sim mas não é pq pode ser despedido ou não , mas sim pq tem os adeptos do Benfica a perna, 8 pontos perdidos em pouco tempo . enfim amanha temos de entrar com raça!

GF

Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:14
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:13
Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 19:09
Gostei desta jornalista do Benfica TV! ^-^
Devias ter visto a rapariga na Gala :whistle2:

Mesmo! A de vestido vermelho nao foi?
Não me lembro do vestido, só me lembro das...

:2funny: Sempre que alguem ia ao palco la ia ela a acompanhar... E a camara a apontar para as (.) (.)
Já sei de quem estás a falar, não é essa. A rapariga que falamos foi a que começou a apresentar a gala e é apresentadora na BTV. Essas do vestido vermelho, coitadinhas tinham de andar todas direitinhas senão via-se o produto.

Fim do offtopic.


banbino


Faroleiro