LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Red Globe

Não há muito que enganar. Javi e Witsel no miolo, Saviola e Cardozo na frente, Nolito e Gaitan nas alas.
É atrás que está o perigo... Jardel e Emerson do mesmo lado... Medo...Muito medo !

hcc

Toda  a gente a pôr o Gaitan. No princípio de Janeiro grandes jogs com B.Cesar/Nolito.
O Gaitan está a inventar muito

iSLBenfica

Também não ia com o Gaitan sinceramente.
Mas se for titular, que perceba de uma vez as porcarias que tem feito e que os adeptos estão descontentes. Que comece a jogar futebol e fazer o melhor que sabe.

dudaslb

Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 22:03
Toda  a gente a pôr o Gaitan. No princípio de Janeiro grandes jogs com B.Cesar/Nolito.
O Gaitan está a inventar muito
Estão a por o Gaitan porque já sabem que o JJ o vai por a jogar.

Manpaz1904

Pelo menos sabemos que um defesa-esquerdo estará certamente no banco...


Tiago .


Sandokan90

Se os jogadores tem orgulho, mudam a atitude amanha e ganham. Caso contrário, mais uma desilusão. Deixem de ser meninos crl! Joguem a bola!

fabioLupi

Citação de: rocky em 05 de Março de 2012, 21:59
                                                    Artur
           Maxi                     Luisao                 Jardel                 Emerson
                                                     Javi
                           Witsel                                       Matic
               Gaitan                            Cardozo                       B.Cesar
Não entendo como não pões o nolito a jogar.

Benfiquismo

Citação de: Sandokan90 em 05 de Março de 2012, 22:15
Se os jogadores tem orgulho, mudam a atitude amanha e ganham. Caso contrário, mais uma desilusão. Deixem de ser meninos crl! Joguem a bola!
o orgulho perdeu-se em guimaraes

Benfiquismo


ana_lopes2009

Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Sandokan90 em 05 de Março de 2012, 22:15
Se os jogadores tem orgulho, mudam a atitude amanha e ganham. Caso contrário, mais uma desilusão. Deixem de ser meninos crl! Joguem a bola!
o orgulho perdeu-se em guimaraes
Para mim foi no jogo da Russia
Se tivessemos ao menos empatado o jogo. acho que neste momento tavamos bem no campeonato..
Aquele jogo abalou um bocado a equipa acho eu.. :(

Rolha_L_Rum

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 22:21
Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Sandokan90 em 05 de Março de 2012, 22:15
Se os jogadores tem orgulho, mudam a atitude amanha e ganham. Caso contrário, mais uma desilusão. Deixem de ser meninos crl! Joguem a bola!
o orgulho perdeu-se em guimaraes
Para mim foi no jogo da Russia
Se tivessemos ao menos empatado o jogo. acho que neste momento tavamos bem no campeonato..
Aquele jogo abalou um bocado a equipa acho eu.. :(

pelo menos a níveis físicos foi extremamente desgastante. Jogar a 15 graus negativos num campo naquelas condições, enfim...

MiTica


rotepa

Eu ponho o Gaitan titular e a n°10 porque tem a criatividade necessaria para jogar e fazer jogar, guardando o Witsel como 8 e ponto de equilibrio da equipa.

é verdade que o Gaitan esteve desesperante ultimamente, mas ha momentos em que se deve olhar para a qualidade inata do jogador e desculpem-me, mas no plantel hoje não ha jogador capaz de jogar no centro que tenha a criatividade de um Aimar se este estiver ausente.

Sendo este jogo um jogo em que temos que ganhar obrigatoriamente, não vejo outra solução do que pôr a jogar jogadores ofensivos. é um risco necessario.

E o Gaitan deve saber mais do que os outros a merda que tem feito, e tenho a certeza que amanhã sera a nossa maior arma para desiquilibrar a parede russa que iremos encontrar.

Relembro que o Porto massacrou autenticamente esta equipa na fase de grupos, passou 90' minutos em cima deles e os russos conseguiram manter o empate, porque tinham o malafeev inspirado, e a lição bem estudada.
Se entrarmos a jogar como o fazemos normalmente, eles ja nos estudaram e sabem como se proteger.
Mas, se pomos o Gaitan no meio, isso para eles ja é outra historia. O Gaitan mexe-se muito e no centro tem a possibilidade de descair, trocar de posição, romper, passar... e isto vai baralha-los!!!

Para mim, ele sera a nossa maior arma, o nosso sucesso!