LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

ELITE


Tiago .


dudaslb

Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 23:11
Citação de: dudaslb em 05 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 22:49
estádio vazio, não ? :(

Paguei 17.5€ pelo bilhete mais barato para sócio! É uma vergonha, apesar de compreender que quando os bilhetes foram postos à venda, o Benfica estava em grande. Mas é gozar com a capacidade de consumo da população portuguesa. Os lagartos contra o City têm bilhetes a 10€
Mas os lagartos vão pagar para levarem um cabaz do city. Mas concordo que os bilhetes deviam estar mais baratos.
tem a ver com respeito da direção em relação aos sócios. eles sabem que são uma merda, então metem preços muitas vezes ridiculos para chamar gente ao estádio. claro que sendo o sporting, nem assim conseguem. mas estou para ver os preços para o proximo jogo do Benfica em casa, quero ver se há respeito ou se continua a pouca vergonha. E a mim tanto faz, pois tenho red pass, mas custa-me saber que o estádio está muitas vezes a metade e que muita gente não vai a bola por causa dos preços. será que a bilheteira é assim tão essencial para as contas do SLB?? não sei, mas socios pagarem quase 20 euros pelo bilhete mais barato é triste, ainda por cima contra esse colosso mundial cheio de palmarés, o zenit. se por acaso passarmos e apanharmos um barça ou real, o bilhete mais barato será quanto ? 30 ou 40 euros ?
Realmente é um abuso, por exemplo, eu paguei 30 € pelo pack dos 3 jogos em casa para a Champions, sendo um desses jogos com o Man Utd, agora, para não sócios para o jogo de amanhã, o mais barato custa 35€ e é um jogo contra o Zenit. Assim fica dificil levar pessoas ao estádio, mas se estiverem 50 mil como diz A Bola, já é muito bom.

32 Benfica 32


ELITE

faltam menos de 24horas
fodasse que nervoso

é que se perdemos a epoca acabou para mim

frslb

Citação de: ELITE em 05 de Março de 2012, 23:39
faltam menos de 24horas
fodasse que nervoso

é que se perdemos a epoca acabou para mim
Para ti, para mim, e para todos. Não há outro resultado possível que não seja a vitória. Se é que ainda há alguma coisa a salvar.. Lá estarei, espero que o público continue do lado da equipa e crie um inferno!

FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

mafd

Citação de: ELITE em 05 de Março de 2012, 23:39
faltam menos de 24horas
fodasse que nervoso

é que se perdemos a epoca acabou para mim
tens mais vidas que um gato  :2funny:
acho que ja acabou a muito,por muito que me custe...

Mestre30

Citação de: mafd em 05 de Março de 2012, 23:42
Citação de: ELITE em 05 de Março de 2012, 23:39
faltam menos de 24horas
fodasse que nervoso

é que se perdemos a epoca acabou para mim
tens mais vidas que um gato  :2funny:
acho que ja acabou a muito,por muito que me custe...
Pra mim acabou na sexta. Mas aceito quém esta na fase da negação.

spfoliveira

Citação de: frslb em 05 de Março de 2012, 23:41
Citação de: ELITE em 05 de Março de 2012, 23:39
faltam menos de 24horas
fodasse que nervoso

é que se perdemos a epoca acabou para mim
Para ti, para mim, e para todos. Não há outro resultado possível que não seja a vitória. Se é que ainda há alguma coisa a salvar.. Lá estarei, espero que o público continue do lado da equipa e crie um inferno!

FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Espero que seja mesmo um inferno...para os Russos.

RicardoSR

Nem me lembrava deste jogo, estamos a uma vitoria dos quartos da CL e não consigo estar entusiasmado nem nervoso com o jogo.

GTtdi_SLB

ambiente tranquilo, sem grande apoio, sem grande motivação.
resultado a condizer.
1-1
já era

LS26


GTtdi_SLB

não há nada neste jogo que me possa trazer qq espécie de alegria.
um jogo tão importante e uma expectativa tão baixa.

era começar a encher de porrada alguns corruptos que se sentam na nossa tribuna vip, por regalia da olivedesportos. não há ninguem que prive com esses camarotes e desfaça as trombas do javardo de charuto?

MiTica

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;

receita pra mais uma tragédia  :disgust: