LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

AX

Citação de: Djoko em 06 de Março de 2012, 13:15
Citação de: _KR_ em 06 de Março de 2012, 13:08
Sinto-me uma autêntica Pu*a!

Na 6ª feira saí do estádio e disse que era a última vez que me sujeitava a situações daquelas...mais uma desilusão, mais uma facada que senti que o Benfica me dava.

..e hoje volto a correr para os braços do meu Benfica, com a mesma vontade de O apoiar como se nada tivesse passado.

Será masoquismo?
parece que tem outro nome...é o "Benfiquismo"

Não dá para ser realista com o Amor!

Questiono-me se arranco para Lx na esperança de ainda arranjar um bilhete po topo, Sagres, por 35€ para ver o meu GLORIOSO espalhar magia e dignificarem um AMOR que não se explica.

ainda haverá bilhetes? ou será ja tudo de 40e e 50e para cima?

blog benficaatemorrer


Mestre30

Hoje estou com a sensação que vai ser o fim da _____________________ para o JJ  :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:05
Hoje estou com a sensação que vai ser o fim da _____________________ para o JJ  :-X

mas que corram logo com ele...

joaopedropj

Citação de: AX em 06 de Março de 2012, 14:04
Citação de: Djoko em 06 de Março de 2012, 13:15
Citação de: _KR_ em 06 de Março de 2012, 13:08
Sinto-me uma autêntica Pu*a!

Na 6ª feira saí do estádio e disse que era a última vez que me sujeitava a situações daquelas...mais uma desilusão, mais uma facada que senti que o Benfica me dava.

..e hoje volto a correr para os braços do meu Benfica, com a mesma vontade de O apoiar como se nada tivesse passado.

Será masoquismo?
parece que tem outro nome...é o "Benfiquismo"

Não dá para ser realista com o Amor!

Questiono-me se arranco para Lx na esperança de ainda arranjar um bilhete po topo, Sagres, por 35€ para ver o meu GLORIOSO espalhar magia e dignificarem um AMOR que não se explica.

ainda haverá bilhetes? ou será ja tudo de 40e e 50e para cima?
Ainda há muitos bilhetes...


slbenfever

Presente, embora a motivação para este jogo não seja a melhor.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2012, 14:07
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:05
Hoje estou com a sensação que vai ser o fim da _____________________ para o JJ  :-X

mas que corram logo com ele...
Quém devia ir pra bem longe sei eu quém é.......