LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)


Dealer 88

As grandes diferenças entre este jogo e o da primeira mão:


1º O estado anímico dos jogadores/adeptos é totalmente diferente, nessa altura o benfica até podia sofrer um golo ou estar a jogar menos bem, que nós acreditávamos sempre que iam dar a volta por cima..agora limitamo-nos a rezar para que as coisas não piorem ainda mais! :disgust:


2º O guarda-redes não é o Zhevnov, mas sim o Malafeyev. Pode ser um elemento chave no dia de hoje!


3º Faltam-nos o patrão da defesa (Garay) e o nosso jogador mais criativo (Aimar), principalmente no caso do aimar ia ser muito importante, pois o zenit não vai dar grandes espaços para jogar e por isso é muito mau perdermos o nosso jogador que melhor os cria!


4º O Zenit está com mais ritmo de jogo e melhor preparado fisicamente do que estava nessa altura.


5º O Benfica ao contrário do primeiro jogo em que ainda por cima entrou a ganhar, agora vai ter mesmo que assumir o jogo, abrindo muito mais espaços para os contra-ataques muito perigosos do Zenit.


Numa situação normal o estádio hoje estaria cheio com muita facilidade, pois trata-se de um possível acesso aos quartos-de-final da principal competição europeia, mas tendo conta as contingências dificilmente estarão mais de 45mil!!




De qualquer das formas eu AMO-TE BENFICA, e nunca te abandonarei! :slb2:

Benfax

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Março de 2012, 16:39
Sinto uma ferida tão grande e dolorosa desde sexta feira que ainda não consegui compreender com que disposição e sentimentos vou para este jogo....

e como eu !
acontença o que acontecer vou sempre apoiar o benfica...mas este ano se perdermos o campeonato a culpa  e toda do JJ nao digo isto por agora tarmos em 2 mas ele tomou decisoes que nao lembra a ninguem!
so espero que ainda seja possivel sermos campeoes.
para este jogo acredito que vamos passar precisamos deste jogo com o campeonato quase perdido restanos a champions nao a ganhamos mas ambicionamos mais!
FORÇA BENFICA

Mats_Magnusson


Dealer 88

Citação de: Benfax em 06 de Março de 2012, 16:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Março de 2012, 16:39
Sinto uma ferida tão grande e dolorosa desde sexta feira que ainda não consegui compreender com que disposição e sentimentos vou para este jogo....

e como eu !
acontença o que acontecer vou sempre apoiar o benfica...mas este ano se perdermos o campeonato a culpa  e toda do JJ nao digo isto por agora tarmos em 2 mas ele tomou decisoes que nao lembra a ninguem!
so espero que ainda seja possivel sermos campeoes.
para este jogo acredito que vamos passar precisamos deste jogo com o campeonato quase perdido restanos a champions nao a ganhamos mas ambicionamos mais!
FORÇA BENFICA

é preciso não deitar a toalha ao chão, até porque quanto melhor for a nossa prestação na champions, melhor será o nosso orçamento para o próximo ano, permitindo-nos manter mais jogadores chave e reforçar as posições mais carenciadas, para além de manter vivo o sonho de chegar à final da champions!

trainmaniac

Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Mats_Magnusson

Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Esperemos que sim! Como já disse hoje, o amor ao Benfica não se explica mesmo. Reclamamos, ficamos aziados, tratamos mal pessoas que nada têm a ver com isto e depois, quando o jogo se aproxima, ficamos novamente numa ansiedade extrema, com vontade imensa que o jogo se inicie, quando se ouve o hino e as Papoilas Saltitantes entram em campo, sentimos aquele arrepio na espinha, que só o Benfica consegue fazer sentir.
Carrega Benfica! :slb2:

tjbc

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 17:02
Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Esperemos que sim! Como já disse hoje, o amor ao Benfica não se explica mesmo. Reclamamos, ficamos aziados, tratamos mal pessoas que nada têm a ver com isto e depois, quando o jogo se aproxima, ficamos novamente numa ansiedade extrema, com vontade imensa que o jogo se inicie, quando se ouve o hino e as Papoilas Saltitantes entram em campo, sentimos aquele arrepio na espinha, que só o Benfica consegue fazer sentir.
Carrega Benfica! :slb2:
Eu disse no sabado que não veria o jogo...mas a paixão clubística é irracional...e vão chegar as 19h45 e vou estar a ver o jogo  :disgust:
Mas não estou muito confiante nem com aquela pequena ansiedade que costumo ter quando jogamos para a champions...

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Vai vai...

Hoje são 3-0, tou com esta fezada desde manhã.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.
Bebe um fino ou imperial por mim  :metal:

Benfax

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 17:08
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 17:02
Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Esperemos que sim! Como já disse hoje, o amor ao Benfica não se explica mesmo. Reclamamos, ficamos aziados, tratamos mal pessoas que nada têm a ver com isto e depois, quando o jogo se aproxima, ficamos novamente numa ansiedade extrema, com vontade imensa que o jogo se inicie, quando se ouve o hino e as Papoilas Saltitantes entram em campo, sentimos aquele arrepio na espinha, que só o Benfica consegue fazer sentir.
Carrega Benfica! :slb2:
Eu disse no sabado que não veria o jogo...mas a paixão clubística é irracional...e vão chegar as 19h45 e vou estar a ver o jogo  :disgust:
Mas não estou muito confiante nem com aquela pequena ansiedade que costumo ter quando jogamos para a champions...
eu vou ver o jogo como e obvio mas tambem nao tenho grande ansiedade e acreditam ou não sou um adepto fervoroso...
mesmo que passemos esta eliminatoria e depois? o campeonato ja la vai mais um ano..
preferia ter ganho a merd dos porcos e perder este enfim...
estupidamente ou não no fundo dos fundos ainda acredito que vamos ser campeoes e que passamos esta eliminatoria mas e preciso tempo agora para passar ESTA HUMILHAÇÃO QUE FOI PERDER COM AQUELES MONTS D MRD NA NOSSA CASA!

k1n0


sirmota

N estou nada confiante, axo q a equipa hoj n vai estar à altura  :-X MAS N É POR CAUSA DISSO Q DEIXO DE APOIAR!! VAMOS A ELES :metal:

Tiago .

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 17:02
Citação de: trainmaniac em 06 de Março de 2012, 16:59
Estou sem vontade nenhuma de lá ir, mas acho que passamos esta eliminatória.

Esperemos que sim! Como já disse hoje, o amor ao Benfica não se explica mesmo. Reclamamos, ficamos aziados, tratamos mal pessoas que nada têm a ver com isto e depois, quando o jogo se aproxima, ficamos novamente numa ansiedade extrema, com vontade imensa que o jogo se inicie, quando se ouve o hino e as Papoilas Saltitantes entram em campo, sentimos aquele arrepio na espinha, que só o Benfica consegue fazer sentir.
Carrega Benfica! :slb2:

Isso é ser Benfiquista !  :flagglorioso: