LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

poiudivino

Acabadinho de vir do estádio...só digo...QUE AMBIENTE LINDO!!!

Vitória justissima, 2-0, golo do grande nélson, bruno alves completamente desorientado, Maxi ENORME, WITSEL muito bem, Luisao e Jardel segurissimos!

CARREGA GRANDE BENFICA

flavioslb


HuRi


nechako


space_17

«Benfica é um clube médio da Europa», diz ao Zenit responsável da formação do Schalke 04

:blah:

Chupa boi!!!!!!!!!

g13

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp


Mestre30

Citação de: space_17 em 06 de Março de 2012, 22:51
«Benfica é um clube médio da Europa», diz ao Zenit responsável da formação do Schalke 04

:blah:

Chupa boi!!!!!!!!!
Embrulha porco!

MrFire

Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp

Nunca me hei de esquecer das entradas assassinas desses fdp


J_PN

Parece-me que hoje tivémos Inferno  :D

Há muito tempo não via os jogadores a pedir apoio do público, hoje registei três, Luisão, Rodrigo e Emerson. O Luisão a galvanizar toda a equipa e o publico, brutal!!!


odistraido

Citação de: space_17 em 06 de Março de 2012, 22:51
«Benfica é um clube médio da Europa», diz ao Zenit responsável da formação do Schalke 04

:blah:

Chupa boi!!!!!!!!!

;D
Era o que eu vinha escrever. Chupa lá o clube médio e não levaste 4 ou 5 pq não calhou.

SorcereR

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2012, 22:53
Parece-me que hoje tivémos Inferno  :D

Há muito tempo não via os jogadores a pedir apoio do público, hoje registei três, Luisão, Rodrigo e Emerson. O Luisão a galvanizar toda a equipa e o publico, brutal!!!

Artur antes do inicio da partida.

mojo_j0jo