LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

jottab

Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:59
Estou convencido que os adversários serão: APOEL, Barcelona, Milan, Real, Nápoles, Inter e Bayern
o apoel se jogar como jogou na primeira mao nao tem hipoteses ao lyon devia a vontade ter dado 5, os gaijos so sabem fazer autocarro, depois de ter prendido o golo abriram a defesa e so sairam de la com 1 porque foi milagre, o lyon com certeza vai la marcar e passa.

O inter?? esta mesmo mesmo de rastos se o marselha marca so um golinho acredito que foram.

Depois duvido no bayern normalmente vai fazer a reviravolta mas nunca se sabe e o chelsea mudando de treinador e tendo uma fase euforica a inglesa como o arsenal hoje a noite ainda nao esta vencido.

O resti estou de acordo.

Keiroxes

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2012, 22:42
Citação de: capone1981 em 06 de Março de 2012, 22:39
tirando real e barça o benfica tem ekipa para ganhar a qq ekipa

Depende..a equipa estralhaçada pelas arbitragens perde com o Apoel, já a equipa que jogou em Basel pode fazer uma gracinha frente a um Bayern ou barcelona.

Arbitragens como a de Howard webb hoje na Luz...não iremos ter outra até final da época, registem.

Até parece que o h.webb não nos prejudicou, aquela falta sobre o b.césar, e a quantidade de amarelos que ficaram por mostrar, e depois andou a marcar faltinhas da treta, se bem que comparado com o que estamos habituados foi mais do que boa é um facto. Boa vitória num jogo complicado de resolver na primeira parte, na segunda foi um festival de golos falhados,e sofrimento até ao fim. Que grande raça do maxi, correu o campo tod, witsel também encheu o campo, e luisão limpou tudo o que havia para limpar, os três pilares desta vitória. Agora que venham qualquer um menos real ou barça. Já fizemos o nosso trabalho, agora é tudo bónus.


SLsinde

Grande vitoria. Precisávamos mesmo disto caralho. Agora só não quero Real e barça. O resto na boa. Claro que um apoel oi inter eram bem vindos.

Festivus

Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:02
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:57
Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Nao sao impossiveis e nao perdiamos por mais de 2 golos de diferenca na eliminatoria
Claro que exagerei um pouco, mas qualquer equipa que apanhe Barça ou Real arrisca-se a apanhar forte e feio. São os dois a evitar.

Mas o Benfica sempre mostrou que e muito mais forte contra os tubaroes ainda me lembro dos quartos de final contra o Barca se aquele penalti ca tive-se sido marcado e hoje teriamos 3 Champions League
Verdade, batemo-nos bem contra o Barça nessa época. Mas não podes culpar o pessoal pro ter medo de ser goleado pelos 2 grandes Espanhóis. Quem é que ainda não foi humilhado por aqueles 2? Assim de repente, só me lembro do Inter, do Milan e do Man Utd.

deiaaa

adorei ver a atitude dos jogadores a puxar pelos adeptos. RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO :slb2:

g13

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:06
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:02
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:57
Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Nao sao impossiveis e nao perdiamos por mais de 2 golos de diferenca na eliminatoria
Claro que exagerei um pouco, mas qualquer equipa que apanhe Barça ou Real arrisca-se a apanhar forte e feio. São os dois a evitar.

Mas o Benfica sempre mostrou que e muito mais forte contra os tubaroes ainda me lembro dos quartos de final contra o Barca se aquele penalti ca tive-se sido marcado e hoje teriamos 3 Champions League
Verdade, batemo-nos bem contra o Barça nessa época. Mas não podes culpar o pessoal pro ter medo de ser goleado pelos 2 grandes Espanhóis. Quem é que ainda não foi humilhado por aqueles 2? Assim de repente, só me lembro do Inter, do Milan e do Man Utd.

Sim claro que nao mas nao acredito num massacre se jogarmos com eles

jottab

Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:02
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:57
Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Nao sao impossiveis e nao perdiamos por mais de 2 golos de diferenca na eliminatoria
Claro que exagerei um pouco, mas qualquer equipa que apanhe Barça ou Real arrisca-se a apanhar forte e feio. São os dois a evitar.

Mas o Benfica sempre mostrou que e muito mais forte contra os tubaroes ainda me lembro dos quartos de final contra o Barca se aquele penalti ca tive-se sido marcado e hoje teriamos 3 Champions League
esta barcelona e sobretudo este real madrid tem largamente a equipa para nos dar cincoa vontade la em casa deles temos de ser realistas e nem é vergonha dizer, até porque actualmente podem dar 5 a qualquer equipa do mundo.
A serio levar com eles e chapar um humilhaçao seria mesmo fodido, melhor evitar.

alex_diabólico

Se fossem os badalhocos com aquela baca do costume, o leverkusen e o cska eliminavam barcelona e real em espanha... bayern e lyon iam com as couves, e nos 1/4 tinham logo Napoles vs Milan... SOMOS PORTO...

Depois aparecia uns proenças a anular golos aos adversários e a marcar penalties fabricados e lá iam eles a uma final europeia... com sorte jogavam com o casquilha de baixo no campo do bruxedo...

fsc_4

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 22:58
Ao que o futebol chegou.
Quem me dera ter vivido no tempo em que o Benfica não temia ninguém na Europa...

Nesse tempo, o futebol não era como é hoje. O real e o barça têm orçamentos de 400 milhões de euros. E o Benfica de 50. (?) Não é impossível, mas também não é nada expectável. Mas no campo são 11 contra 11 (mas ai, o real e o barça não têm emerson's a jogar..)

tquaresma

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2012, 23:03
Napoles é um ambiente muito pesado. não tem nada de futebol, a cidade é altamente decadente e crime é lei por aquelas bandas. A evitar.
Fui lá ver o Benfica em 2008 e isso é 100% falso.

Cachatra

Citação de: fsc_4 em 06 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 22:58
Ao que o futebol chegou.
Quem me dera ter vivido no tempo em que o Benfica não temia ninguém na Europa...

Nesse tempo, o futebol não era como é hoje. O real e o barça têm orçamentos de 400 milhões de euros. E o Benfica de 50. (?) Não é impossível, mas também não é nada expectável. Mas no campo são 11 contra 11 (mas ai, o real e o barça não têm emerson's a jogar..)
Eu sei, por isso é que referi o estado ao que o futebol chegou.

fsc_4

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 23:10
Citação de: fsc_4 em 06 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 22:58
Ao que o futebol chegou.
Quem me dera ter vivido no tempo em que o Benfica não temia ninguém na Europa...

Nesse tempo, o futebol não era como é hoje. O real e o barça têm orçamentos de 400 milhões de euros. E o Benfica de 50. (?) Não é impossível, mas também não é nada expectável. Mas no campo são 11 contra 11 (mas ai, o real e o barça não têm emerson's a jogar..)
Eu sei, por isso é que referi o estado ao que o futebol chegou.
O0

alex_diabólico

Nessa altura já o Real era o Real que era hoje... eles tinham ronaldo's e nós tinhamos um messi e vários máxi's pereiras...

Cachatra

Citação de: fsc_4 em 06 de Março de 2012, 23:11
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 23:10
Citação de: fsc_4 em 06 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 22:58
Ao que o futebol chegou.
Quem me dera ter vivido no tempo em que o Benfica não temia ninguém na Europa...

Nesse tempo, o futebol não era como é hoje. O real e o barça têm orçamentos de 400 milhões de euros. E o Benfica de 50. (?) Não é impossível, mas também não é nada expectável. Mas no campo são 11 contra 11 (mas ai, o real e o barça não têm emerson's a jogar..)
Eu sei, por isso é que referi o estado ao que o futebol chegou.
O0
Mas disseste tudo amigo.