LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

jottab

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: jottab em 06 de Março de 2012, 23:08
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:02
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:57
Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Nao sao impossiveis e nao perdiamos por mais de 2 golos de diferenca na eliminatoria
Claro que exagerei um pouco, mas qualquer equipa que apanhe Barça ou Real arrisca-se a apanhar forte e feio. São os dois a evitar.

Mas o Benfica sempre mostrou que e muito mais forte contra os tubaroes ainda me lembro dos quartos de final contra o Barca se aquele penalti ca tive-se sido marcado e hoje teriamos 3 Champions League
esta barcelona e sobretudo este real madrid tem largamente a equipa para nos dar cincoa vontade la em casa deles temos de ser realistas e nem é vergonha dizer, até porque actualmente podem dar 5 a qualquer equipa do mundo.
A serio levar com eles e chapar um humilhaçao seria mesmo fodido, melhor evitar.
Exactamente, então se o JJ  se lembrar de deixar um deserto no meio-campo contra o Barça será lindo...
sao maquinas rodeadas de tal maneira que qualquer coisa que vais tentar vai tornar-se em pesadelo pra ti, sao equipas fortes de mais.

g13

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:54
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.
fdx...em napoles nunca na vida ia la ver um jogo...na mafiolandia

Eu conheco alguns que estao aqui na suica como eu e posso dizer que sao a pior escumalha que anda por ai(nao falo em termos de serem perigosos mas pessoas que nao valem nada e sao uma valente merda) e nao sao da cidade de la

Keiroxes

Já me esquecia " oh bruno alves vai pró caralho", mama porco, diz lá agora que é mais fraco, apoiar-te por seres português ./.

F1

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:54
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.
fdx...em napoles nunca na vida ia la ver um jogo...na mafiolandia
Mau... afinal o Dragay ainda está na Champions?

F1

Citação de: Keiroxes em 06 de Março de 2012, 23:21
Já me esquecia " oh bruno alves vai pró caralho", mama porco, diz lá agora que é mais fraco, apoiar-te por seres português ./.
Como é possível esqueceres-te disso??? Shame... shame...

|OnE|

É verdade.
E ganhamos porque eu apostei comigo mesmo que se desfizesse a barba ganhávamos.

Ganhei a aposta.

Festivus

Citação de: jottab em 06 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: jottab em 06 de Março de 2012, 23:08
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:02
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:57
Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Nao sao impossiveis e nao perdiamos por mais de 2 golos de diferenca na eliminatoria
Claro que exagerei um pouco, mas qualquer equipa que apanhe Barça ou Real arrisca-se a apanhar forte e feio. São os dois a evitar.

Mas o Benfica sempre mostrou que e muito mais forte contra os tubaroes ainda me lembro dos quartos de final contra o Barca se aquele penalti ca tive-se sido marcado e hoje teriamos 3 Champions League
esta barcelona e sobretudo este real madrid tem largamente a equipa para nos dar cincoa vontade la em casa deles temos de ser realistas e nem é vergonha dizer, até porque actualmente podem dar 5 a qualquer equipa do mundo.
A serio levar com eles e chapar um humilhaçao seria mesmo fodido, melhor evitar.
Exactamente, então se o JJ  se lembrar de deixar um deserto no meio-campo contra o Barça será lindo...
sao maquinas rodeadas de tal maneira que qualquer coisa que vais tentar vai tornar-se em pesadelo pra ti, sao equipas fortes de mais.
Exacto, mesmo com um bom treinador e um plantel equilibrado seria muito difícil. A prioridade esta época é o título, estar nos 4ºs da CL já é óptimo.

iloy

agora è so bonus portanto espero que este benfica pode ser a surpresa da ldc e que os jogadores vao jogar sem pressao

g13

Citação de: blueyemen em 06 de Março de 2012, 23:22
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:54
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.
fdx...em napoles nunca na vida ia la ver um jogo...na mafiolandia
Mau... afinal o Dragay ainda está na Champions?

Qual deles o pior

Festivus

Citação de: iloy em 06 de Março de 2012, 23:23
agora è so bonus portanto espero que este benfica pode ser a surpresa da ldc e que os jogadores vao jogar sem pressao
Acho que o APOEL e o Basel já surpreenderam mais. O que é bom, pois isso deixa-nos com pouca pressão.

F1

Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 23:23
Citação de: blueyemen em 06 de Março de 2012, 23:22
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:54
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.
fdx...em napoles nunca na vida ia la ver um jogo...na mafiolandia
Mau... afinal o Dragay ainda está na Champions?

Qual deles o pior
Se na sorte nos calhar ir a essas bandas é contactar o Miccoli que ele trás a pandilha dele lá da Palermo original.

alex_diabólico

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2012, 23:23
É verdade.
E ganhamos porque eu apostei comigo mesmo que se desfizesse a barba ganhávamos.

Ganhei a aposta.

manda a morada que eu envio lâminas até ao final do campeonato... e se formos campeões as contas ficam assim, se não formos devolves, mas em dinheiro...

banp87

O Benfica ganha, o forum enche logo. Tanto adepto das vitorias. Bem, quanto ao jogo gostei muito da prestação da equipa. O Bruno Cesar e o Witsel jogaram muito bem. Ate o Gaitan. E o Emerson nunca vi aquele senhor jogar tao bem, ate tava de boca aberta! O Zenit tambem nao fez grande coisa para marcar mas o Benfica trancou muito bem o jogo aos russos. Espero um bom sorteio! Se tivermos sorte com a equipa que nos calhar, podemos fazer algo bonito. Mas não vamos entrar em euforia

iloy

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 23:25
Citação de: iloy em 06 de Março de 2012, 23:23
agora è so bonus portanto espero que este benfica pode ser a surpresa da ldc e que os jogadores vao jogar sem pressao
Acho que o APOEL e o Basel já surpreenderam mais. O que é bom, pois isso deixa-nos com pouca pressão.

mas o apoel e o basel ainda nao estao nos quartos, o bayern e o lyon vao passar